Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,280.64
2.5%
Ethereum (ETH)
$86.91
4.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.32
8.52%
XRP (XRP)
$0.290737
2.65%
EOS (EOS)
$1.95
7.22%
A adoção do blockchain: Hive Project assina contrato com Gos...

Altcoins

A adoção do blockchain: Hive Project assina contrato com Gosocket para proteger os mercados da América Latina

Comunicado de imprensa Bitcoin: A Hive Project, a primeira plataforma de financiamento de faturas baseada em blockchain, anunciou hoje que fechou um acordo com a Gosocket, uma rede comercial social que associa empresas em 12 países da América Latina.

Liubliana, Eslovênia: Com um contrato comercial assinado e firmado, o setor financeiro mundial está testemunhando o início de um dos primeiros casos de uso de sucesso da blockchain. Os mais de 1 milhão de usuários ativos da Gosocket estão prontos e esperando para obterem liquidez, e meio bilhão de faturas estão disponíveis para o financiamento do Terminal HVN-Anticipos. Chegou a hora da primeira solução de financiamento de faturas baseada em blockchain verdadeiramente mundial!

Sobre a Hive Project
A Hive Project, apontada como a melhor venda de token de 2017 no evento CoinAgenda Global, utiliza a tecnologia blockchain (livro-razão distribuído) para conceder um identificador exclusivo para cada fatura.  Essa inovação permite que as empresas automatizem o processo de faturamento, trazendo os benefícios da tecnologia blockchain para a comercialização, dando uma mordida no mercado mundial de financiamento de faturas, que ultrapassou 3 trilhões de euros em volume neste ano.

Detalhes da parceria estratégica
Com este acordo comercial de parceria entre as empresas Hive Project e Gosocket assinado e firmado, a Hive Project será uma das primeiras start-ups baseadas em blockchain a entrar na estrutura econômica estabelecida, apresentando um dos primeiros casos de uso bem-sucedidos do setor financeiro mundial.  A integração do token HVN à Anticipos, a solução de pagamento antecipados da Gosocket, é excepcional para a Hive Project. A Gosocket é uma gigante regional com mais de 1 milhão de usuários ativos, quase US$ 7 bilhões em pagamentos antecipados realizados através da sua plataforma até o momento, e mais de meio bilhão de notas fiscais eletrônicas verificadas.

Ugur Yildirim, sócio e diretor financeiro da Projeto Hive, declarou:

“Hoje é um dia marcante para a nossa jovem empresa de tecnologia financeira, com a conclusão de nossa venda de token há menos de um ano”

Ugur Yildirim seguiu explicando:

“Unir nossa solução revolucionária baseada em blockchain e o token HVN com a Anticipos da Gosocket não apenas ajudará a projetar o nosso crescimento comercial e desenvolvimento nos principais mercados da América Latina, mas também nos dará a capacidade de usar a tecnologia da Gosocket na Europa. Além de gerar um grande caso de negócio no setor financeiro mundial, este acordo também criará uma forte procura orgânica pelo nosso token utilitário (HVN) porque todos os usuários precisarão acessar as faturas negociadas no Terminal HVN-Anticipos.”

A Gosocket, uma empresa do Chile, já deu a centenas de milhares de empresas a oportunidade de simplificar seus processos de desconto de faturas.

Mario Fernández, o diretor executivo da Gosocket, disse o seguinte sobre este acordo inovador:

“Depois de 15 anos entregando soluções de faturamento eletrônico, e com operações comerciais em 12 países da América Latina, como uma rede aberta baseada na troca de faturas eletrônicas entre fornecedores e compradores, a Gosocket tem desenvolvido alguns conceitos revolucionários, incluindo serviços financeiros proativos para pequenas e médias empresas. E a nossa parceria com a Hive Project traz aquilo que acreditamos ser provavelmente o próximo passo na digitalização dos serviços financeiros… o uso das criptomoedas.”

O Terminal HVN_Anticipos estará disponível em breve nos enormes mercados latino-americanos do México, Guatemala, Costa Rica, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Brasil, mudando o modo de financiamento de capital de giro das pequenas empresas. Esta nova parceria fará com que a Hive Project comece a ser a primeira solução de financiamento de faturas baseada em blockchain verdadeiramente mundial, aumentando a conveniência do token HVN no processo.

Visite o site do Hive Project: https://www.hive-project.net
Conheça a equipe da Hive Project:  https://www.hive-project.net/team
Kit de imprensa da Hive Project:
 https://www.hive-project.net/HiveProjectMediaKit.zip
Conecte-se pelo Facebook: https://www.facebook.com/HiveProject.net/
Conecte-se pelo Twitter: https://twitter.com/hiveproject_net
Converse pelo Telegram: https://t.me/hiveprojectnet
Visite o site da Gosocket:
 http://www.gosocket.net

Contato de imprensa:
Nome: Eva YIldirim
E-mail: eva.yildirim@ventico.io

A Hive Project é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você se dar ao luxo de perder.

Redação

Comentários