Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
A arma secreta da Lucyd não são suas patentes: é a sua equip...

Altcoins, ICO

A arma secreta da Lucyd não são suas patentes: é a sua equipe dos sonhos

Muitas start-ups divulgam tecnologias revolucionárias. Mas nos negócios, você aposta do jóquei, não no cavalo.

A Lucyd está retendo uma infinidade de patentes de realidade aumentada (RA), 13 tecnologias ópticas sinergéticas para ser exato. Sua tecnologia é realmente revolucionária, e é capaz de ser a base para os primeiros óculos inteligentes, confortáveis e comerciais. Mas tecnologia não é tudo – você também precisa de uma equipe especializada e dedicada para levar um projeto dessa magnitude ao mercado de massa. “Equipe dos sonhos” é o apelido amigável para o grupo de feras em RA/óptica, acadêmicos empreendedores e gigantes criativos que mantêm a Lucyd a todo vapor a caminho do futuro da RA.

Como a Lucyd reuniu essa equipe dos sonhos de capacidade excepcional?  Não foi difícil – basicamente todos para quem a empresa apresentou o projeto agarraram a oportunidade de participar. A missão empolgante da Lucyd é levar a RA ao público, e a descentralização do seu desenvolvimento tem se fixado em todo o mundo, enquanto a empresa continua a receber um apoio sonoro em praticamente todas as plataformas em que é ativa. A “equipe dos sonhos” está trabalhando sem parar para levar a RA ao público, e com o seu apoio durante a venda do token LCD, a Lucyd ficará muito mais próxima de levar a você os primeiros óculos inteligentes fáceis de usar.

O caminho até um protótipo

Começar não foi fácil, mas a empresa está bem encaminhada para criar os primeiros óculos inteligentes que você poderá usar. Todos na equipe estão fazendo de tudo para resolver os maiores problemas da RA, colocando as Lucyd Lens nas prateleiras das lojas, e fazendo com que todos ajudem com a revolução da RA com o blockchain Lucyd Lab (veja os outros blogs da Lucyd para mais informações sobre a tecnologia e o blockchain da empresa). Mas como a Lucyd conseguirá fazer isso? Colocando de maneira simples, os especialistas da “equipe dos sonhos” estão fazendo todo o necessário para concretizar uma RA acessível e ergonômica.

A missão da empresa é clara, mas vamos detalhar o mapa de implementação efetivo das Lucyd Lens, e como sua equipe atingirá cada marco.

HARDWARE: A maior parte da tecnologia básica vem de um conjunto de patentes desenvolvido na famosa faculdade de óptica e fotônica da Universidade do Centro da Flórida. Além disso, a inventora-chefe de 12 das 13 patentes está à disposição como consultora da Lucyd, garantindo que a empresa possa executar seus projetos no produto finalizado. A Dra. Jannick Rolland é essa inventora, e você pode ler mais sobre seu trabalho ilustre em óptica e RA em sua página about (em inglês, sobre). A Dra. Rolland passou anos de pesquisa bem financiada trabalhando no portfólio de patentes da Lucyd, e já desenvolveu o sistema óptico central que será usado nas Lucyd Lens. O futuro desenvolvimento do hardware da Lucyd começará imediatamente após a pré-venda, quando a empresa mobilizará sua direção de óptica, direção comercial, um importante fabricante de dispositivos ópticos e seu comitê de consultores de AR para criar o corpo das lentes e integrá-las aos designs da Dra. Rolland. O trabalho da Dra. Rolland em RA é representado pelo portfólio de patentes de qualidade internacional da Lucyd, e em combinação com a “equipe dos sonhos”, os óculos inteligentes movidos pelo blockchain se tornarão uma realidade. Se for difícil para você acreditar que uma especialista dedicada poderia causar um impacto tão grande em RA, pense que todos os smartphones do mundo essencialmente têm Steve Jobs como um denominador comum.

FIRMWARE/SO: Ele é, em grande parte, influenciado pelo aplicativo da Lucyd. O aplicativo complementar para smartphone da Lucyd atua como placa-mãe e modem de celular para as lentes. A Lucyd já começou a desenvolver o SO Logyc, e você pode dar uma olhada rápida nele acima. A empresa está planejando um sistema operacional de RA básico e parecido com o usado por tablets para as lentes. A equipe formada pela direção de desenvolvimento de aplicativos, a direção de imprensa e o designer gráfico está trabalhando junta para criar uma interface de RA que seja original, natural e intuitiva. Além da interface básica, a Lucyd irá desenvolver um conjunto de aplicativos básicos, kits para desenvolvedores e funções para preparar as lentes para estarem prontas para uso, e dar a desenvolvedores terceiros as ferramentas que precisam para levá-las a um novo patamar.

SOFTWARE: A discussão sobre o software nativo da Luyd começa e termina com o blockchain Lucyd Lab. A empresa criará um ecossistema de aplicativo de RA mundial que permitirá que qualquer pessoa contribua com o desenvolvimento das Lucyd Lens, e as recompensará por fazê-lo com base na avaliação da comunidade. Uma combinação entre a direção de blockchain, direção de mídia, e prestadores de serviços de criptomoeda estão projetando o Lab para que ele seja a maneira mais fácil de todos os tempos para desenvolver, compartilhar e experimentar conteúdo nativo de RA. Para que o blockchain funcione corretamente no longo prazo, a Lucyd precisa de controle sobre o ecossistema de aplicativos. Assim, embora as lentes sejam compatíveis com conteúdos e aplicativos atuais para smartphone, o conteúdo nativo de RA será principalmente desenvolvido e acessado completamente no interior das lentes (também estarão disponíveis kits para desenvolvedores de desktop). A meta do Lab é motivar organicamente a criação de novos conteúdos de RA pelo e para o público.

Em resumo, todos por trás da Lucyd têm um papel-chave no seu desenvolvimento. Mas são habilidades sólidas e únicas, experiência e cooperação que fazem da empresa uma “equipe dos sonhos”.

Redação

Comentários