Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
A Covesting dá uma prévia da sua plataforma de gestão de ati...

Altcoins, ICO

A Covesting dá uma prévia da sua plataforma de gestão de ativos entre pares e lança o portal “Crypto Intelligence”

A Covesting desenvolveu uma plataforma projetada para trazer a cópia de operações e a gestão profissional de ativos para o mundo das criptomoedas. A empresa permite que investidores comuns pesquisem e comparem o desempenho de centenas de operadores de criptomoeda reconhecidos e imitem suas operações automaticamente. Ao mesmo tempo, a plataforma Covesting ajuda os talentos do investimento a divulgarem seus resultados para o público e a competir com outros operadores em um ambiente igualmente justo. A Covesting foi iniciada por Dmitrij Pruglo, e vários outros ex-gerentes do Saxo Bank que têm um amplo histórico na operação de forex, ações e derivativos. A plataforma visa levar a investidores comuns que não têm tempo ou conhecimento tecnológico para investir em criptomoedas a capacidade de investir de modo inteligente em um mercado novo e em rápida expansão.

Até hoje, os detalhes exatos e capturas de tela da plataforma eram limitados. A Covesting divulgou essas informações de como funcionará sua plataforma em seu blog no Medium, dando aos investidores e à criptocomunidade algumas informações sobre o lançamento da versão de PVM (produto viável mínimo) que ocorre no fim de novembro.

Dmitrij Pruglo, presidente da Covesting:

“A fase de desenvolvimento do PVM foi bem de acordo com nossas expectativas. Estamos criando um produto muito legal para os investidores e operadores. Através da constante inclusão de recursos, a criação de uma comunidade sólida, e o acúmulo de dados, a Comunidade está prestes a se tornar uma importante plataforma de operação e gestão de ativos entre pares baseada em blockchain para os mercados de criptomoeda.”

O portal Crypto Intelligence também foi anunciado nesse fim de semana, que foi desenvolvido através da visão de Dinis Guarda. Dinis é enumerado como a 16ª pessoa mais influente no setor de blockchain, e recentemente se uniu à equipe da Covesting como consultor. Ele fundou a tradingfloor.com, uma base de conhecimento para mercados financeiros tradicionais que oferece tutoriais, análises e opiniões sobre o mercado. A portal Crypto Intelligence funcionará de forma parecida, e seu lançamento está planejado para ocorrer junto com a versão de PVM da plataforma. A Covesting informou que o portal Crypto Intelligence incluirá mais de 30 vídeos, informações vindas de operadores de criptomoeda, artigos e instruções sobre a operação de criptomoedas, perguntas frequentes, assim como informações específicas sob medida sobre como usar sua plataforma. O comunicado chega em um momento de muita necessidade quando muito dinheiro e investidores novos estão tentando entrar no mercado graças ao recente sucesso do Bitcoin.

Tim Voronin, diretor de operações da Covesting:

“Todo o portal Crypto Intelligence irá conter conteúdos originais. Uma das coisas das quais nos orgulhamos é que foi a comunidade da Covesting quem os esteve criando de modo ativo. Oferecer vídeos exclusivos e criados com profissionalismo é algo importante. Estamos tentando trazer ensino e sugestões da mesma forma para investidores e operadores. Isso será perfeitamente indicado tanto para operadores profissionais quanto para investidores iniciantes.”

Esses avanços chegam em um momento perfeito para a Covesting, que lançou recentemente sua pré-ICO, recebendo mais de 1.100 investidores e captando mais de 2.000 ETH na primeira metade da sua pré-venda. A Covesting oferece uma oportunidade única para participar da sua pré-ICO e se beneficiar do crescimento da plataforma com a compra dos tokens COV por um desconto considerável.

Quer saber mais sobre a Covesting ou participar da pré-ICO em andamento? Visite covesting.io, onde você pode ter acesso ao artigo técnico completo, ver a equipe brilhante por trás da Covesting, e saber mais detalhes sobre a pré-ICO e o mapa de implementação do projeto.

Você também pode encontrar a Covesting nas redes sociais:

Telegram: https://t.me/covesting

Facebook: https://www.facebook.com/covesting/

Twitter: https://twitter.com/covesting?lang=en

Medium: https://medium.com/@Covesting

Redação

Comentários