Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,270.64
0.5%
Ethereum (ETH)
$86.52
2.01%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.68
7.61%
XRP (XRP)
$0.289864
0.19%
EOS (EOS)
$1.92
3.62%
A ICO da Bankera está ativa: seja parte da revolução bancári...

Altcoins, ICO

A ICO da Bankera está ativa: seja parte da revolução bancária

Vilnius, Lituânia — Em setembro, a empresa Bankera (https://bankera.com) completou uma das maiores vendas de pré-ICO até então, arrecadando 25 milhões de euros e reunindo mais de 16 mil colaboradores. Agora, depois de muita expectativa, sua venda de ICO oficialmente foi aberta ao público no dia 27 de novembro.

A Bankera está construindo um banco revolucionário para a era do blockchain, que eventualmente se tornará uma one-stop store para todos os serviços financeiros. Esta é uma bifurcação operacional da SpectroCoin (https://spectrocoin.com), um serviço de soluções em criptomoedas que, atualmente, conta com uma base de 490 mil clientes e mais de 64 mil cartões emitidos. Uma vez que ela já desenvolveu uma estrutura central equivalente aos bancos tradicionais, uma extensão natural da companhia potencializará sua tecnologia existente para construir a Bankera.

Atualizações

A Bankera criou uma equipe com mais de 50 profissionais talentosos com experiência em diversos campos. Audrius Ziugzda, banqueiro especialista, foi a última adição à diretoria conselheira da companhia. Ele traz consigo mais de 20 anos de experiência no setor bancário, principalmente em fusões e aquisições, operações bancárias e campos estratégicos. Ziugzda se junta a nomes como Lon Wong, presidente da fundação NEM.io, Antanas Guoga e Eva Kaili, membros do Parlamento Europeu.

Serviços

A fim de operar em um espectro de diferentes moedas fiduciárias e facilitar transações internacionais, a Bankera procurará licenças bancárias em várias jurisdições chaves. Isso ajudará a diminuir o número de contrapartidas, resultando em custos reduzidos para o consumidor final.

A empresa também oferecerá serviços bancários básicos, tais como contas de poupança e empréstimo, bem como produtos de investimento de baixo custo, como Fundos de Índice (ETFs) e fundos de criptomoedas. Por meio do MVP (produto minimamente viável) da Bankera, a SpectroCoin, contribuintes e clientes já podem usar seus serviços, incluindo carteiras de moedas fiduciárias ou criptomoedas, intercâmbio e processamento de pagamentos. Eles também podem solicitar cartões de débito de criptomoedas, os quais podem ser ligados a carteiras de Bitcoin, DASH, Ehereum ou NEM.

A estratégia de negócios da Bankera, liderada por Craig Grant, que anteriormente trabalhou no grupo Paysafe e na Currencycloud, continua entregando resultados únicos e inovadores. Recentemente, a equipe publicou a versão demo da plataforma de exchange da empresa e o recurso para seus usuários requisitarem seus números de conta bancária internacional (IBAN).

Plataforma de exchange própria

Conforme o mundo da tecnologia de blockchain continua crescendo e se diversificando, a Bankera percebeu que esta era uma demanda para um produto viável que feita para as necessidades de todos os seus usuários. O principal foco da SpectroCoin foi oferecer aos seus usuários uma plataforma para comprar, vender e trocar criptomoedas, a qual levou, então, a uma solução sob medida para isso em termos de experiência de usuário, interface e estrutura de custo. À medida em que as negociações se difundem mais, a Bankera continua se adaptando ao mercado em constante mudança. Assim, a empresa desenvolveu uma plataforma in-house econômica que dará aos usuários a possibilidade de negociar com os preços mais baixos possíveis.

A exchange da Bankera dará apoiará à maioria das criptomoedas, tais como BTC, DASH, ETC, NEM e Litecoin, para citar algumas, bem como os tokens ERC20 e NEM. A empresa trabalhará intimamente com contribuintes da ICO e usuários de criptomoedas durante o desenvolvimento do projeto, uma vez que visa desenvolver um produto que se adapta às necessidades da comunidade.

Como comprar tokens

No dia 17 de novembro a Bankera lançou sua principal venda de ICO, a qual, junto com a pré-ICO, já arrecadou mais de 30 milhões de euros, com mais de 23 mil investidores e contando. Durante a ICO, 30% dos tokens estão à venda para o público custando 0,017 euros na plataforma da SpectroCoin. Os contribuintes da ICO podem escolher dentre mais de 20 métodos de pagamento ao comprar seus tokens BNK, incluindo uma variedade de criptomoedas, tais como ETH, BTC, DASH e XEM, e moedas fiduciárias como EUR, GBP e USD.

Durante a ICO, a Bankera continuará oferecendo uma parcela de receita transacional, semanalmente, para todos os detentores dos tokens. Depois da ICO, a empresa pretende obter uma licença bancária e mudar para um serviço de banco completamente operacional, tanto para moedas fiduciárias, quanto para criptomoedas.

 

Website: https://bankera.com/

White paper: https://bankera.com/Bankera_whitepaper.pdf

BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2091093.0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3lEI3rq1W4fPFYPu9ZezFg

Facebook: https://www.facebook.com/bankeracom/

 

Contato de mídia

Nome: Ruta Cizinauskaite

E-mail: ruta@bankera.com

 

Bankera é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma proposta legal, apoiada pelo governo, e balanços contábeis e de valor não servem como proteção ao consumidor. Este release de imprensa tem apenas propósitos informacionais. A informação não constitui em um aconselhamento ou oferta de investimento.

Redação

Comentários