Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,601.48
-0.45%
Ethereum (ETH)
$121.95
-2.48%
XRP (XRP)
$0.327514
0.34%
EOS (EOS)
$2.39
0.22%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.88
-0.35%
A plataforma de criptomoedas EXMO lançará empréstimos de mar...

Altcoins, Trades

A plataforma de criptomoedas EXMO lançará empréstimos de margem por meio de crowdsale

Londres — A empresa EXMO anunciou seu plano de fazer dos empréstimos de margem a principal função de sua plataforma, a qual permitirá que os negociantes ganhem mais nas flutuações de câmbio emprestando capital extra. A iniciativa trará um jeito completamente novo de negociar para mais de 700 mil comerciantes fiéis ao redor do mundo, além de centenas novos, permitindo que eles comercializem criptomoedas em uma escala maior do que antes.

Por meio de um empréstimo de margem, é possível emprestar capital de um corretor para comprar ou vender ações. A EXMO oferecerá alavancagens de 1:2 para este tipo de empréstimo nos livros de ordens mais populares de BTC, ETH e USD. Mais opções surgirão no futuro, conforme a demanda do serviço aumentar.

Para cobrir a demanda de empréstimos de margem dos negociantes, bem como permitir o desenvolvimento da plataforma como um todo, a EXMO atrairá investimento capital adicional por meio da emissão de seu próprio token, o EXMO Coin (EXO).

O princípio da crowdsale que se aproxima é dar à plataforma já lucrativa um impulso adicional para um desenvolvimento rápido. Metade do capital acumulado por meio da crowdsale será usado para cobrir a demanda crescente dos empréstimos de margem, e um quarto será investido no desenvolvimento geral do intercâmbio da criptomoedas.

O restante será destinado a estabelecer o fundo de seguro do empréstimo de margem, adquirindo o licenciamento necessário para simplificar as transações de moeda fiduciária e cobrindo despesas de marketing.

Ivan Petukhovsky, co-fundador da EXMO, explica:

“Na EXMO, nós acreditamos que as negociações de criptomoedas devem oferecer a mesma variedade de ferramentas de investimentos que as negociações comuns oferecem. Olhamos para o futuro e gostaríamos de promover esse desenvolvimento por meio da aproximação das economias virtual e real, dando mais oportunidades para as pessoas investirem e ganharem com apenas um clique. Emitir a EXMO Coin nos permitirá satisfazer a demanda de centenas de milhares de negociantes, além de desenvolver uma plataforma de trocas mais resiliente, confiável e verdadeiramente global”.

Os proprietários dos tokens receberão 50% da receita obtida pelos empréstimos de margem, distribuída entre eles na forma de dividendos mensalmente.

Após as vendas, a EXMO Coin será negociada na corretora da EXMO em pares, tais como EXO/BTC e EXO/ETH, e futuramente com outras moedas e altcoins, constituindo, assim, outro ativo lucrativo para seus proprietários.

Além disso, a empresa anunciou sua compra garantida de tokens, cujas condições e datas correspondentes estão disponíveis em seu White Paper.

Sobre a EXMO

A corretora EXMO foi fundada em 2013 e tem mostrado um desempenho estável desde então. A empresa viu um volume de negociações ir de U$192 milhões em 2014 para U$1.8 bilhões em 2017, e alcançar 24 milhões de transações em 2017 contra 591 mil em 2014. Assim, durante os últimos três anos e meio, o volume de transações feitas na plataforma cresceu 9 vezes, enquanto o número de negociações foi multiplicado por 40. A base de clientes aumentou 188% em 2017. Esta é uma dinâmica essencial para levar em conta, uma vez que o valor da EXMO Coin será correlacionado à performance da EXMO como um todo, bem como às taxas de intercâmbio de outras moedas na plataforma.

A empresa lançará seu token de moeda no dia 26 de fevereiro de 2018, e todos os usuários interessados poderão, então, adquirir os tokens de EXOS imediatamente. A crowdsale vai até 26 de março de 2018.

 

Informações adicionais: https://crowdsale.exmo.com/

Website: https://exmo.com/

Facebook: https://www.facebook.com/exmo.market

Twitter: https://twitter.com/Exmo_com

Telegram: https://t.me/exmocoin

Blog: https://medium.com/@exmocoin

 

Contato de mídia

Nome: Sofiia Neduzhko

E-mail: crowdsale@exmo.com

 

EXMO é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma proposta legal, apoiada pelo governo, e balanços contábeis e de valor não servem como proteção ao consumidor. Este release de imprensa tem apenas propósitos informacionais. A informação não constitui em um aconselhamento ou oferta de investimento.

Redação

Comentários