Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,276.80
2.37%
Ethereum (ETH)
$86.91
4.31%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.31
8.45%
XRP (XRP)
$0.290752
2.65%
EOS (EOS)
$1.95
7.0%
Aeron anuncia o token nativo ARN que será aceito no portal A...

Altcoins

Aeron anuncia o token nativo ARN que será aceito no portal Aerotrips.com: o futuro da aviação e da blockchain

Comunicado de imprensa Bitcoin: A Aeron, o novo padrão de segurança para a aviação, anuncia o token nativo ARN que será aceito no marketplace de aviação Aerotrips.com.

Londres, Reino Unido: A aviação é um dos meios de transporte mais populares, seja para passageiros ou transportes. Em 2017, o setor de aviação teve uma capitalização de mercado total de US$ 250 trilhões de dólares. São quase 4 bilhões de passageiros, e 104 mil voos por ano. Um estudo realizado pela Boeing, em sua perspectiva para o mercado de aviação em 2017, revelou que a frota para passageiros e carga deverá dobrar até o ano de 2037.

Levando em conta essas estatísticas, apesar de a indústria aeronáutica ser considerada um dos meios mais seguros de transporte, o número de acidentes anuais relacionados ao transporte aéreo (incluindo a aviação comercial e a geral/privada) é de mais de 3 mil, sendo alguns fatais.

A solução da Aeron

A Aeron é uma plataforma inovadora baseada em blockchain que está preparada para melhorar a segurança da aviação. Usando a tecnologia blockchain, a Aeron enfrenta alguns dos problemas mais comuns do setor no treinamento de pilotos e na gestão de escolas de voo, como a falsificação de registros de voo, a omissão de informações quanto as horas de voo das aeronaves, o impedimento de qualquer tipo de modificação ou distorção de dados registrados, e a substituição de um sistema desatualizado por tecnologias novas e ferramentas sofisticadas. Esse sistema inovador reduzirá significativamente o risco de acidentes fatais, deixando todos os dados transparentes e facilmente monitoráveis.

A trajetória da Aeron

A Aeron teve uma trajetória de sucesso até agora, atingindo um marco atrás do outro.  A equipe anunciou recentemente o sucesso no lançamento do aplicativo Pilot na Google Play e na Apple App Store, juntamente com a integração ao blockchain do back-end do marketplace de aviação da Aerotrips.com.

A equipe da Aeron está no caminho certo para o próximo marco expressivo, que deverá ocorrer no final de junho de 2018: os pagamentos com token em Aerotrips.com  usando o token nativo Aeron (ARN) para possibilitar as transações desses serviços de aviação. Os serviços apresentados no portal da Web variam desde voos fretados até safaris aéreos para treinamento de voo.

Aeron: um repositório de dados de blockchain

O aplicativo Aeron, assim que estiver totalmente operacional, indicará quaisquer discrepâncias entre as fontes de dados da empresa: um piloto, um operador de aeronave, e dados do controle de tráfego aéreo (CTA), quando disponíveis. O aplicativo permitirá que as autoridades de aviação detectem quaisquer problemas que possam ter surgido. O aplicativo também manterá um registro atualizado de licenças de pilotos, indicando licenças expiradas ou renovações pendentes.

O aplicativo fará parte de todo o ecossistema das escolas de aviação e de vôo em geral. Os pilotos podem registrar as horas de voo e enviar seus registros. Os usuários comuns podem ter acesso ao banco de dados processado de serviços de aviação através do site Aerotrips.com. As escolas de vôo e as instituições de treinamento terão uma melhora significativa na automação de processos.

Artem Orange, diretor executivo da Aeron, disse:

“Temos orgulho de anunciar que integraremos o token ARN para sermos a forma de pagamento escolhida para a Aerotrips.com. Todos estamos empolgados com o futuro da Aeron, acreditamos em colocar a segurança dos passageiros em primeiro lugar, uma parte fundamental das crenças da nossa empresa. A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para finalizar o portal de armazenamento descentralizado. Estamos no caminho certo para o que parece ser um ano de muito sucesso, e gostaria de agradecer a todos que apoiaram e continuam apoiando a Aeron.”

Sobre o Aerotrips.com

O Aerotrips é um portal on-line abrangente e um marketplace para serviços de aviação, hospedando milhares de escolas de aviação localizadas em todo o mundo.  O Aerotrips.com oferece ofertas selecionadas de fretamentos de voo, locação de aeronave, cursos de voo, táxi aéreo, e outros serviços na área de aviação geral/privada. O Aerotrips.com tem tudo o que um fã de aviação procuraria na Internet.

Sobre a Aeron

A missão da Aeron é tornar o vôo mais seguro usando a tecnologia blockchain. A equipe é formada por profissionais de aviação apoiados por desenvolvedores, designers e especialistas em marketing. A blockchain pode fazer a diferença para o treinamento de vôo e as viagens aéreas de todos, e o envolvimento de todos com essa tecnologia é benéfico.

Visite o site: https://aeron.aero
Leia o informe técnico: https://aeron.aero/AeronWhitepaper.pdf
Converse no Telegram: https://t.me/aeronaero
Siga no Twitter: https://twitter.com/aeron_aero
Inscreva-se no Facebook: https://www.facebook.com/aeronpublic
Medium:  https://medium.com/@aeronaero
WeChat:  https://aeron.aero/img/wechat.jpg
CoinMarketCap:  https://coinmarketcap.com/currencies/aeron
Visite Aerotrips.com:  https://aerotrips.com

Contato de imprensa: Aeron Labs
Nome: Maria Shirokova, +372 7121717
E-mail: pr@aeron.aero
Localização: Londres

A Aeron é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor.

Redação

Comentários