Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,573.67
-0.85%
Ethereum (ETH)
$175.26
-2.54%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.40
0.26%
XRP (XRP)
$0.470661
-1.66%
EOS (EOS)
$4.55
-2.32%
AICoin lança a próxima geração de inovação nas ICOs

Altcoins, ICO

AICoin lança a próxima geração de inovação nas ICOs

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A AICoin usa uma tecnologia inovadora para gerar riqueza para membros da sociedade de investimento.

 

Singapore – A First Global Credit, uma empresa do mercado de capitais de blockchain que tem trazido oportunidades de investimento para proprietários de criptomoeda desde 2014, anunciou formalmente a oferta inicial de moedas (em inglês, ICO) da AICoin. Os donos do token AICoin se tornam membros de uma sociedade de investimento que se beneficia de uma estratégia de investimento em duas etapas. Quando a moeda entrar em operação depois do encerramento da ICO, 100% do capital gerado com a ICO será usado para comercializar nos 7 principais mercados de criptomoeda usando decisões geradas por modelos de comercialização com inteligência artificial de última geração. Esses modelos são criados para identificar oportunidades no mercado e executar negociações 24 horas por dia, todos os dias, sem a necessidade de intervenção manual.

Conforme aumentam os lucros comerciais resultantes da negociação comandada pela IA, eles serão distribuídos em um grupo de investimento usando para realizar investimentos regulares em inteligência artificial e start-ups de blockchain.

Não somente a estrutura da sociedade de investimento é exclusiva na AICoin, mas também o processo de seleção de start-ups para essa segunda etapa de investimento. O token é criado como um contrato inteligente que suporta votações por proprietários do token. Então isso, combinado com a sobreposição da carteira da empresa que oferece uma interface de votação “fácil de usar”, permite que os proprietários do token analisem as propostas de investimento e votem em quais delas eles gostariam de escolher para o investimento final.

O presidente da First Global, Gavin Smith, que também é a maior influência por trás do desenvolvimento da AIcoin, disse:

“A estrutura da sociedade de investimento da AICoin é um projeto inteiramente novo que teria sido problemático, se não impossível, sem a vantagem de ser baseada no protocolo da Ethereum. Por exemplo, a capacidade de permitir votações claras e transparentes através do token ether permitirá que nos beneficiemos do conhecimento coletivo da base de usuários altamente técnica e bem informada que muito provavelmente será atraída pela AICoin.”

Prosseguindo, Smith disse:

“Pesquisam mostram que os melhores resultados podem ser alcançados por um grupo de pessoas que traga pontos de vista diversificados, habilidades e experiência para o processo de tomada de decisões, ao invés de dependermos de decisões tomadas por um grupo potencialmente tendencioso e pequeno. Portanto, embora o potencial de lucro da nossa comercialização de criptomoeda movida por IA seja algo bastante animador, acreditamos que a maior oportunidade venha do investimento em blockchain e em empresas start-up de inteligência artificial; duas das tecnologias mais inovadoras e, portanto, com potencial para transformar o mundo, a chegarem no mercado desde a internet.”

Jon Matonis, membro do conselho da First Global Credit, acrescenta:

“O modelo da AICoin potencializa modelos de inteligência artificial comprovados para conduzir o investimento no mercado e os percentuais de distribuição de moedas. Também reconheço o diferencial de mercado inovador, que liga reconhecimento a mais investimentos no setor de empresas start-up, algo que ninguém nunca fez antes.”

A ICO da AICoin foi iniciada formalmente na segunda-feira, dia 17 de julho, e foi até 28 de agosto, ou até que os fundadores tenham sentido que atingiram uma quantidade razoável de capital comercial.

Smith explicou a fundamentação lógica por trás do cronograma da ICO declarando:

“Houve uma grande quantidade de comentários sobre o fato de que limitamos o montante de capital aceito na ICO. Tomamos essa decisão para assegurar que o capital comercial não diminua as oportunidades comerciais abertas ao modelo comercial de IA. Queremos deixar um espaço considerável para que o grupo de investimento cresça por conta própria e não interfira no comportamento do mercado devido ao tamanho da posição.” 

Para mais informações, ou para investir na ICO, visite account.aicoin.io.

 

First Global Credit

A First Global Credit é a primeira empresa financeira do mundo que traz as oportunidades de lucro existentes em uma grande variedade, incluindo mercados estabelecidos dentro do alcance dos proprietários de moeda digital. Com presença em Genebra, Londres e Hong Kong, a empresa atua como uma corretora neutra no mercado, e NÃO uma empresa de CFD (em inglês, contrato por diferença) que assume posições contra seus clientes. A empresa foi fundada com o objetivo de oferecer serviços que aceitem criptomoeda como um ativo de valor que possa ser usado para gerar um retorno. Ela disponibiliza esses serviços com um foco no atendimento ao cliente que não costuma ser encontrar em empresas de moeda digital. A First Global está empenhada em auxiliar seus clientes a atingirem seus objetivos financeiros para seus portfólios de moeda digital. Os sistemas da empresa são criados usando tecnologia e segurança de nível bancário e são hospedados em data centers de nível financeiro com recursos de failover. Além disso, os processos são concebidos para assegurar a privacidade dos clientes juntamente com a segurança dos seus ativos.

 

Saiba mais sobre a AICoin em – https://aicoin.io
Saiba mais sobre a First Global Credit em – https://www.firstglobalcredit.com/
Crie uma conta em – https://account.aicoin.io

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Marcie D. Terman
E-mail do contato: press@firstglobalcredit.com
Localização: Singapura

Redação

Comentários