Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,280.64
2.5%
Ethereum (ETH)
$86.91
4.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.32
8.52%
XRP (XRP)
$0.290737
2.65%
EOS (EOS)
$1.95
7.22%
Aidos Kuneen revela a rede bancária mais receptiva a criptom...

Altcoins

Aidos Kuneen revela a rede bancária mais receptiva a criptomoedas

Comunicado de imprensa Bitcoin: Enquanto as opções para atender às necessidades de serviços bancários das corretoras de criptomoeda estão diminuindo, a Aidos Kuneen está oferecendo aos usuários de criptomoedas a oportunidade de depositarem seus bens em uma rede sem a necessidade de confiança em terceiros, com fácil acesso a moedas fiduciárias através de bancos.

Madri, Espanha: Com o ADK, um projeto de código aberto focado na privacidade, descentralização e escalabilidade, e uma rede de dois bancos africanos e um na Europa, a solução segura, privada e não rastreável para o problema da falta de privacidade financeira pode processar transações de criptomoedas para moedas fiduciárias em segundos.

ADK crescendo conforme o planejado

Badoer Ricardo, fundador do ADK, agora é dono de 16% das ações do Sumac Bank no Quênia, e 23% em um banco tanzaniano (comunicado oficial em breve), e espera lançar um banco na UE dentro de cinco meses. Badoer está na diretoria destes bancos que visam criar a rede bancária de criptomoeda mais receptiva a essa classe de ativo, além de oferecer a abertura remota de contas bancárias.

“Nosso objetivo desde o início tem sido oferecer uma tecnologia totalmente funcional como o ADK e tê-lo conectado a um sistema bancária completamente operacional”, diz Badoer, que teve mais de 16 anos de experiência no setor bancário estrangeiro. “Achamos que oferecer uma tecnologia independente da confiança em terceiros como o ADK, que é totalmente conectado a uma rede bancária, é algo que está faltando no mundo das criptomoedas.”

Por ter sua próprio banco na UE, os proprietários do ADK serão capazes de ter contas pessoais de IBAN e trocar seus ADKs por euros, e vice-versa. Cada titular de conta terá também um cartão de débito gratuito conectado à sua conta bancária.

A empresa de jogos Monster Byte Inc. também firmou uma parceria com o ADK para aproveitar seu ecossistema, que apresenta uma forma totalmente escalável, descentralizada, anônima e um sistema quântico seguro para a transferência de valor com taxa zero. Desde então, a Monster Byte lançou a Nessie, sua própria corretora, com a ADK listada na plataforma.

Badoer acrescenta:

“O mundo das criptomoedas está enfraquecido. Ele não é regulamentado. Embora alguns dos “produtos” (por exemplo, moedas/ tokens) sejam bons, todo o sistema das ICO e a corretora, que é a infraestrutura mais importante do ecossistema, são muito ruins. O mundo das criptomoedas atual é um cenário repleto de golpistas, fanboys e administradores de corretora que só querem encher seus bolsos para listar qualquer moeda que esteja disposta a pagar. Eu sou a única pessoa transparente no ramo de criptomoedas no momento. Eu fui auditado por dois bancos centrais e, em breve, serei auditado por um terceiro.”

Em detrimento dos dados de transação de usuários, que são propensos a vazamentos e usos indevidos, a Aidos permite que os usuários gastem suas criptomoedas livremente, sem qualquer medo de serem controlados ou corrompidos.

Sobre a Aidos

A Aidos é uma plataforma de segurança quântica de código aberto que conta com taxa zero, e é escalável sem blocos. Seu sistema de transação baseia-se em uma malha dirigida com I2P como camada de rede subjacente que protege as identidades dos seus usuários contra exposições. Seu AKshuffle mantém os usuários anônimos, e as transações 100% invisíveis e indetectáveis. A plataforma é apoiada pela Aidos Foundation. A Aidos foi fundada por Ricardo Badoer em 2017. Badoer tem mais de 16 anos de experiência em finanças, operações bancárias no exterior, e mais de 8 anos em operação de moedas digitais.

Visite o site: http://aidoskuneen.com/
ADK no Github: https://t.co/zWudEswsg5
Informe técnico do ADK: www.github.com/AidosKuneen/whitepaper/releases

AidosMarketWatch: mw.adk.uno
Siga no Twitter: https://twitter.com/Aidos_kuneen

Contato de imprensa
Nome: Ricardo Badoer
E-mail: info@aidoskuneen.com

A Aidos Kuneen é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você se dar ao luxo de perder.

Redação

Comentários