Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
AML BitCoin anuncia listagem na corretora HitBTC

Altcoins, Trades

AML BitCoin anuncia listagem na corretora HitBTC

Comunicado de imprensa Bitcoin: A AML BitCoin tem o prazer de comunicar que começará a ser comercializada na HitBTC em dezembro.

A AML BitCoin anunciou que no dia 15 de dezembro de 2017 começará suas negociações públicas na HitBTC, uma das maiores corretoras de moedas digitais do mundo.

Durante meses, o mundo de moedas digitais antecipou a chegada da AML BitCoin, a única moeda digital, com pendência de patente, que possui tecnologia contra lavagem de dinheiro e “conheça-seu-cliente” (AML/KYC) em sua arquitetura.

Marcus Andrade, o CEO da NAC Foundation e criador da AML BitCoin, anunciou que a HitBTC será a primeira corretora de moedas digitais a listar esta inovação.

“Nós valorizamos a inovação da segurança da AML BitCoin, e esperamos que a conformidade com a identificação biométrica torne as transações de criptomoedas mais transparentes e seguras”, diz Paul Clarkson, CPO na HitBTC.

Operando desde 2013, a HitBTC é uma inovadora plataforma global de negociações com suporte para múltiplas moedas, alta liquidez e baixas taxas. Por meio de uma rápida e poderosa API e excepcionais mecanismos centrais, os negociantes da plataforma podem aumentar significativamente suas experiências em negociações. O volume de negócios diário excede U$400 milhões.

“A recepção da nossa moeda digital tem sido muito superior às nossas expectativas e planejamento”, revela Andrade. “Esperávamos fazer nossa primeira listagem com a HitBTC e estamos empolgados com a concretização disso. Também estamos tentando trabalhar com outras tantas corretoras e correndo para estar em conformidade com seus requisitos para listar nossa moeda. Claro, uma vez que ela é projetada para ser a única moeda digital do mundo, com patente pendente, que está de acordo com as exigências AML e KYC, provavelmente o processo para nós é mais tranquilo do que para outros projetos de moedas”.

Durante os últimos meses, governos e a indústria ao redor do mundo, incluindo o Panamá, a Estônia, o Reino Unido e os Estados Unidos, têm se reunido com representantes da AML BitCoin para integrar sua plataforma AML/KYC a seus sistemas de pagamentos e planos. Analistas desse crescente mundo de moedas digitais têm previsto um possível aumento no valor da AML BitCoin, uma vez que ela está ativa nas corretoras, implementando parcerias e agora negociando mundo a fora.

David Mata, diretor administrativo da Block Bits Capital, um hedge e capital de risco no Vale do Silício, relata a crescente empolgação na comunidade de investimento:

“Nós temos um portfólio diverso que inclui moedas digitais, mas esta é a que estamos de olho. Assumimos um posicionamento enormemente antecipado. É a criptomoeda equivalente a entregar um cheque a Mark Zuckerberg enquanto ele está em seu dormitório codificando o Facebook”.

Sobre a NAC Foundation

A NAC Foundation, sediada nos Estados Unidos, é a criadora da AML BitCoin, a única moeda digital do mundo, com pendência de patente, que possui tecnologias conta lavagem de dinheiro, “conheça-seu-cliente”, antiterrorismo e resistentes a roubo. A AML BitCoin é compatível com as principais leis e regulamentações de segurança nacional e proteção financeira, incluindo o USA PATRIOT Act e a Lei de Sigilo Bancário. A missão da NAC é fortalecer a aceitação e o uso de moedas digitais por meio de políticas de segurança globais, somadas à tecnologia blockchain.

Para mais informações, acesse:

http://www.AmlBitCoin.com

www.AmlToken.com

Contato de imprensa

Nome: Melissa Foteh

E-mail: media@amlbitcoin.com

A AML Bitcoin é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma proposta legal, apoiada pelo governo, e balanços contábeis e de valor não servem como proteção ao consumidor. Este release de imprensa tem apenas propósitos informacionais. A informação não constitui em um aconselhamento ou oferta de investimento.

Redação

Comentários