Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
AML BitCoin anuncia sua listagem na corretora HitBTC

Altcoins

AML BitCoin anuncia sua listagem na corretora HitBTC

Comunicado de imprensa Bitcoin: A AML BitCoin tem o prazer de comunicar que começará a ser comercializada na HitBTC em dezembro.

Las Vegas, EUA: A AML BitCoin começará sua comercialização pública em 15 de dezembro de 2017 em uma das maiores corretoras de moedas digitais do mundo, a HitBTC.

Durante meses, a Digital Coin World tem antecipado a chegada da AML BitCoin, a única criptomoeda de patente pendente do mundo com tecnologias antilavagem de dinheiro e “conheça seu cliente” (AML e KYC, respectivamente) integrada à sua arquitetura.

Hoje, Marcus Andrade, presidente da NAC Foundation e criador da AML BitCoin, informa que a HitBTC será a primeira corretora de moeda digital a listar a moeda inovadora.

“Valorizamos a inovação dos recursos criados com segurança da AML Bitcoin, e esperamos que a conformidade com a identificação biométrica tornará as transações da criptomoeda mais transparentes e seguras”, disse Paul Clarkson, diretor de produção da HitBTC.

A HitBTC é a plataforma de operação inovadora e mundial com suporte multimoeda, alta liquidez e taxas baixas, e funciona desde 2013. Contando com APIs poderosas e rápidas e um incrível mecanismo central de correspondência, os operadores da HitBTC podem melhorar suas experiências de operação de modo expressivo. O faturamento diário ultrapassa US$ 400 milhões.

“A recepção da nossa moeda digital tem ido muito além das nossas expectativas e planejamento,” revelou Andrade. “Esperávamos fazer a listagem primeiro com a HitBTC, e estamos empolgados por isso ter acontecido. Também temos tentado trabalhar com várias outras corretoras e correndo para cumprir com suas exigências de conformidade para listar nossa moeda.  É claro, já que nossa moeda é criada para ser a única moeda digital do mundo a ter uma patente pendente que esteja em conformidade com as exigências de AML e KYC, é provável que o processo seja mais tranquilo para nós do que para outros projetos de moeda.”

Nos últimos meses, governos e o setor por todo o mundo, incluindo o Panamá, Estônia, Reino Unido e Estados Unidos, tem se reunido com representantes da AML BitCoin para integrar sua plataforma de AML/KYC nos sistemas de pagamento e planos desses países.  Os analistas dessa moeda digital em rápido crescimento têm previsto um possível aumento no valor da AML BitCoin, já que ela está ativa nas corretoras, realizando parcerias e sendo agora comercializada por todo o mundo.

David Mata, diretor administrativo do fundo de capital de risco e hedge do Vale do Silício Block Bits Capital caracteriza a animação que cresce na comunidade de investimento:

“Temos um portfólio diversificado que inclui moedas digitais, mas essa é uma (das criptomoedas) que estamos observando. Assumimos uma posição enorme e antecipada.  Ela é o equivalente em criptomoeda de entregar um cheque para Mark Zuckerberg enquanto ele está sentado em seu quarto de dormitório codificando o Facebook.” 

Sobre a NAC Foundation

A NAC Foundation, sediada nos EUA, é a criadora da AML BitCoin, a única moeda digital do mundo a ter uma patente pendente com características à prova de furto, antiterrorismo, conheça seu cliente e antilavagem de dinheiro. A AML BitCoin obedece a todas as principais leis e regulamentações de proteção financeira e segurança nacional, incluindo o Ato PATRIOTA DOS EUA e o Ato de Sigilo Bancário. A missão da NAC é fortalecer a aceitação e o uso das moedas digitais através do crescimento por todas as conformidades de segurança mundiais, em combinação com a tecnologia blockchain.

 

Para mais informações, visite http://www.AmlBitCoin.com ou www.AmlToken.com

 

Contato de imprensa:
Nome: Melissa Foteh
E-mail: media@amlbitcoin.com

 

A AML Bitcoin é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários