Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Armor Ceramics lança pré-ICO para trazer a tecnologia blockc...

Altcoins, ICO

Armor Ceramics lança pré-ICO para trazer a tecnologia blockchain para a indústria de base da Ucrânia

Comunicado de imprensa Bitcoin: O projeto de blockchain Armor Ceramics visa criar um mercado autossuficiente na Ucrânia para eliminar a necessidade de importações.

 

Dnipro, Ucrânia – Subsidiária da Savex Minerals Enterprise, a Armor Ceramics definiu uma meta de criar um mercado autossustentável de refratários na Ucrânia para acabar com a necessidade de importações estrangeiras. Com seu sistema de blockchain ‘SupChain’, a Armor Ceramics será a primeira empresa ucraniana a oferecer um sistema transparente de controle de qualidade. A empresa atualmente está em uma etapa de pré-ICO do seu token para a captação de fundos até 30 de novembro de 2017, permitindo que os contribuintes iniciais ganhem até 35% de opções de bônus.

Os refratários são um produto de alta demanda na Ucrânia, com estimativas revelando que mais de 500.000 toneladas de produtos refratários são vendidas no país a cada ano.  Até agora, a única maneira de atender a essa demanda tem sido através da importação estrangeira; um processo que costuma representar custos elevados e prazos de entrega demorados. Com suas usinas de produção no país, a Armor Ceramics visa substituir um terço de todas as importações através da redução dos prazos de entrega e cortar o custo de produção em 15 a 20%.

Tecnologia SupChain

A Armor Ceramics será a primeira do seu setor a empregar uma solução de blockchain para os dados dos refratários. O SupChain, baseado na Ethereum, será o primeiro sistema a permitir o acesso transparente aos dados da produção e aos indicadores técnicos no setor de refratários. Os usuários poderão dar opiniões em tempo real quanto aos materiais fornecidos e oferecer suas sugestões para melhorias. Esse processo aberto elimina auditorias de terceiros demoradas e onerosas. Ele também irá oferecer um meio direto para que os fornecedores interajam com seus clientes. O resultado final é um processo de controle de qualidade uniforme e confiável.

Detalhes da ICO

A Armor Ceramics está buscando o financiamento necessário para criar novos sistemas internos de produção. A pré-ICO será lançada para definir o limite máximo da ICO. Se tiver sucesso, a empresa tem o potencial de gerar um lucro mensal de US$ 250.000. O token da Armor Ceramics (ACR) concederá aos participantes da ICO uma parcela proporcional dos lucros da empresa. Todos os proprietários do ACR poderão receber dividendos de acordo com suas participações. Contudo, os tokens ACR não permitem que os participantes tenham um direito de voto na gestão da empresa.

Serão emitidos 40 milhões de tokens ao preço inicial de US$ 1,00, sendo que todos os tokens que não forem vendidos serão eliminados após o período da oferta inicial. A quantidade de tokens vendidos será equivalente a 50% do lucro da empresa. Espera-se que os pagamentos comecem 22 meses depois que a empresa tiver um fluxo de caixa positivo. Depois que os pagamentos tiverem começado, os lucros serão distribuídos mensalmente entre todos os proprietários do token.

 

Saiba mais sobre a Armor Ceramics em http://www.armorceramics.co/

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Dmitry
E-mail do contato: dmitry@armorceramics.co
Localização: Dnipro, Ucrânia

 

Sobre a Armor Ceramics

A Armor Ceramics é uma subsidiária da Savex Minerals – um antigo fornecedor para usinas metalúrgicas e de processamento de minério. A empresa é comandada por uma equipe de executivos da Savex Minerals com experiência de destaque na produção de materiais. A Armor Ceramics está trabalhando com dedicação na organização dos seus sistemas de produção e na ampliação do seu trabalho na tecnologia SupChain.

 

A Armor Ceramics é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários