NamePrice24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,372.00
1.46%
Ethereum (ETH)
$171.16
1.10%
Bitcoin Gold (BTG)
$17.01
1.98%
XRP (XRP)
$0.323722
0.47%
EOS (EOS)
$5.25
0.69%
Avalon Life coloca a propriedade de terra no blockchain e la...

Altcoins, Carteiras

Avalon Life coloca a propriedade de terra no blockchain e lança o serviço GREEN EARTH ZERO com a tecnologia NEM

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A Avalon Life apresenta os tokens Green Earth Zero, possibilitando a compra de menos de um metro quadrado de terra na Costa Rica.

 

San José, Costa Rica – A Avalon Life, uma empresa de mineração de criptomoeda, anunciou o lançamento de um serviço GREEN EARTH ZERO inovador, apoiado pelo seu token Green Earth Zero de mesmo nome. Criado usando a tecnologia blockchain da NEM, o serviço GREEN EARTH ZERO permite que seus participantes possuam terras por metro quadrado na Costa Rica.

A Avalon Life introduziu um processe de três etapas simples e fácil para que os usuários se registrem e comprem tokens Green Earth Zero diretamente na plataforma de blockchain de um modo rápido e seguro. A Avalon Life criou uma carteira de blockchain personalizada com base na tecnologia NEM para lançar esse serviço.

Tom Koller, o presidente da Avalon Life, disse isso ao explicar a escolha da NEM em detrimento de outras tecnologias:

“Usamos a NEM devido a seus recursos personalizáveis, recursos, e medidas de segurança. É a única plataforma avançada o bastante para lançar o GREEN EARTH ZERO que tem comprovado ser segura e confiável com o passar do tempo.”

Os participantes do projeto GREEN EARTH ZERO podem testar a carteira de criptomoeda da plataforma em www.greenearthwallet.com gratuitamente, se inscreverem e gerenciarem seus tokens e criptomoedas a qualquer momento. O projeto é considerado um avanço na tecnologia financeira porque, pela primeira vez na história, uma tecnologia blockchain lançou um serviço para o mundo real no qual a propriedade de um pedaço de terra é gerenciado no blockchain com um token. A Avalon Life está estudando um futuro no qual muitas pessoas percebam que possuir terras no blockchain significa o registro descentralizado da propriedade de terra.

Sobre a Avalon Life S.A

A Avalon Life é uma empresa comprometida com a produção ou “mineração” da DASH, uma moeda digital parecida com a bitcoin. A Avalon Life mantém cinco instalações de mineração na Costa Rica e na Suíça, com planos para ampliar suas operações de mineração por todo o mundo. A sede da Avalon Life S.A. fica na Costa Rica, na rua Calle Blancos del Colegio de Microbiólogos, 50 metro al Oeste, San José (Goicoechea) 20801. A empresa foi registrada em HR San Jose como uma sociedade limitada em maio de 2016 com o número de registro 3-101-715204.

Sobre a NEM

A NEM é uma plataforma de blockchain pronta para uso lançada em março de 2015. A NEM possui alguns dos mais bem projetados recursos de blockchain, que incluem contratos de contas multiassinatura, ativos personalizáveis, um sistema de nomes, mensagens criptografadas e um sistema de reputação Eigentrust++. O software do blockchain da NEM e sua adaptação de cadeia de permissão “Mijin” de sucesso estão sendo testadas por instituições financeiras e empresas privadas no Japão e internacionalmente.

 

Saiba mais sobre a Avalon Life S.A. em – http://www.avalon-life.com
Experimente a carteira Green Earth em – http://www.greenearthwallet.com
Saiba mais sobre a NEM em – https://www.nem.io/

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Tom Koller
E-mail do contato: avalonlife@protonmail.com
Localização: San José, Costa Rica

Comentários