Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
Bankera anuncia informações da ICO para a criação da sua sol...

Altcoins, ICO

Bankera anuncia informações da ICO para a criação da sua solução bancária baseada em blockchain

Depois de finalizar uma das maiores vendas de pré-ICO até o momento, a Bankera (https://bankera.com/) está anunciando as informações da sua tão aguardada ICO. O serviço bancário da era do blockchain realizará sua ICO em 27 de novembro.

Para levantar o capital para o projeto, a Bankera já organizou um rodada de arrecadação de fundos oferecendo tokens Banker (BNK) para aquisição por parte dos investidores. Ela finalizou uma pré-ICO de sucesso vendendo 2,5 bilhões de tokens (equivalente a 25 milhões de euros) em apenas três semanas. A pré-ICO ajudou a empresa a definir o preço do token na ICO, que começará em 0,017 euros por BKN.

Onde comprar os tokens

Durante a ICO, 30% dos tokens estarão disponíveis para venda ao público na plataforma SpectroCoin. Os investidores poderão comprar os tokens BNK escolhendo entre mais de 20 formas de pagamento. Elas incluem uma variedade de criptomoedas como ETH, BTC, NEM, DASH; moedas fiduciárias como euro, libra esterlina, e dólar americano; e muitas outras opções.

A Bankera é uma bifurcação (em inglês, fork) operacional da SpectroCoin, um serviço de soluções em criptomoeda. Para continuar competitiva no mercado, a Spectrocoin criou uma infraestrutura básica comparável a de bancos tradicionais. Ela planeja potencializar a tecnologia vigente para criar a Bankera, mas indo além do processamento de pagamentos de moedas fiduciárias e criptomoedas ao oferecer empréstimos e produtos de investimento de baixo custo como fundos negociados na bolsa (ETFs), fundos de criptomoeda, etc.

Prova de conceito

Respaldada por consultores como Lon Wong, presidente da fundação NEM.io, e Antanas Guoga, um membro do parlamento europeu, a Bankera se diferencia das outras ICOs por já ter um produto viável mínimo (PVM) na forma da SpectroCoin. Por esse motivo, os clientes já podem experimentar a carteira de moeda fiduciária e criptomoeda, o câmbio e o serviço de processamento de pagamentos, as soluções de cartão de débito, ou até solicitar IBANs. Além disso, como a Bankera já está em funcionamento, tem oferecido uma comissão semanal de 20% da sua receita líquida transacional a todos os donos do BNK desde o começo da sua venda de pré-ICO.

Depois da ICO, a empresa visa conseguir uma licença bancária e fazer a transição para um serviço bancário totalmente funcional tanto para moedas fiduciárias quanto para criptomoedas.

CONTATO:

Nome: Ruta Cizinauskaite

E-mail: ruta@bankera.com

Redação

Comentários