Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,425.67
-3.9%
Ethereum (ETH)
$88.53
-5.11%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.72
-3.59%
XRP (XRP)
$0.299569
-2.65%
EOS (EOS)
$1.85
-8.69%
BigBitcoin anuncia grandes corretoras, bifurcação do Bitcoin...

Altcoins

BigBitcoin anuncia grandes corretoras, bifurcação do Bitcoin e muito mais

Comunicado de imprensa Bitcoin: A BigBitcoin está pronta para lançar o BBC, seu token nativo, em seis grandes plataformas de operação. Em um plano estratégico de expansão internacional, a BigBitcoin irá abranger os maiores mercados da região asiática para lançar um alicerce sólido para o token.

China: No mundo moderno, a condição da economia mundial está baseada na Ásia, enquanto que, no ramo de blockchain, a maior cadeia da indústria de mineração está na China. O volume de ativos digitais dos três países (China, Japão e Coreia do Sul) ocupa mais da metade dos ativos digitais do mundo.

Neste caso, o BBC foi lançado nas seis principais plataformas de operação de ativos digitais, dando prioridade à Coreia do Sul, Japão, Taiwan e outros mercados asiáticos, que estão intimamente relacionados com a razão citada acima.

É inegável que o dividendo do rápido desenvolvimento da economia chinesa é, em primeiro lugar, compartilhado pelos países asiáticos dos arredores, que se beneficiam do fator geográfico. O desenvolvimento da economia significa o aumento dos recursos de lazer nas mãos das pessoas, e o aumento do seu desejo de investimento. A perspectiva de desenvolvimento da blockchain e o valor de investimento dos ativos digitais motivam o foco nessa região.

O BBC se originou da BTC e assumiu a liderança nessa tendência. O volume mais concentrado de negócios na Ásia e na América do Norte estabeleceu a base para a subsequente circulação mundial e a operação de descentralização. O BBC se atreve a ter essa ambição devido à sua própria força.

Depois da bifurcação do Bitcoin

A BigBitcoin concluiu a bifurcação do Bitcoin em 13 de fevereiro, com o tamanho do bloco de 16 Mb, e o tempo de bloco de 2,5 minutos. Ela concluiu a integração das carteiras Bitpie e Bitgo, e cooperou com vários meios de comunicação e projetos para concluir com sucesso a primeira rodada de publicidade e realizar a distribuição.

De acordo com a análise dos dados dos blocos da bifurcação do BBC, 60% dos usuários da BTC estão recebendo BBC, enquanto há mais de 10 milhões de usuários de BTC em todo o mundo. O BBC adquiriu um grande número de usuários da comunidade do BTC por meio de uma distribuição bifurcada.

Além disso, a parceria entre a fundação do BBC e as equipes como a comunidade da ETChain, Bitpie, a de cadeia na nuvem, e equipes da Itália, europeias e americanas, espera-se adicionar 1 milhão de usuários de dinheiro à comunidade do BBC em março. A fim de apoiar o avanço da continuidade e a manutenção da comunidade relacionada, a fundação Big Bitcoin investiu em máquinas para iniciar a mineração.

Os BBCs provenientes da mineração serão usados para incentivar a comunidade, financiar novos e excelentes projetos na rede principal, e para ajudar na publicidade de projetos excepcionais através de recompensas do projeto.

O tamanho de bloco de 16 Mb do BBC é 16 vezes maior que o do BTC, e o tempo do bloco (2,5 minutos) é 4 vezes superior ao da principal criptomoeda (10 minutos). Ao mesmo tempo, o BBC também tem suporte ao Segregated Witness, Lightning Network e à tecnologia Graphene. Para transações em massa e alta concorrência, ele pode oferecer um suporte técnico confiável e eficaz para dispor de velocidade e uma capacidade de volume de processamento de dados.

Além disso, a equipe do BBC também foi pioneira no modelo da matriz de cadeia. Ao lidar com transações simultâneas elevadas, a cadeia principal do BBC criará automaticamente matrizes de cadeia, que são cadeias paralelas locais, e cada um deles herda as características da cadeia principal do BBC. A cadeia paralela local pode até chegar à velocidade de confirmação do milissegundo, o que melhora em várias vezes o desempenho da cadeia principal do BBC. Portanto, a velocidade de pagamento pode atingir o nível do Taobao Double eleven, que é um precedente único em outras bifurcações do BTC.

Melhorias gerais

Há dois ajustes no modelo de mineração: um é ajustar a dificuldade da prova de carga de trabalho (PoW), que pode permitir aos mineradores transferir livremente da BTC tradicional para a BBC; o outro é adicionar o algoritmo de Equihash com base no algoritmo sha256 de modo a dispersar os padrões de mineração através do uso da GPU. Esses dois métodos podem não somente melhorar a eficiência da mineração do BBC, mas também garantir a imparcialidade.

Visite o site: http://bigbitcoins.org
Leia o artigo técnico: http://bigbitcoins.org/files/BigBitcoin-BBC-WhitePaper.pdf
Converse pelo Telegram: https://t.me/bbcgroups

Contato de imprensa
Nome: Andrew Maso
Localização: Pequim
E-mail: Media@bigbitcoins.org

A BigBitcoin é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários