Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Blockchain distribuído em grande escala XenonNetwork tem o t...

Altcoins

Blockchain distribuído em grande escala XenonNetwork tem o token mais difundido da Ethereum, chegando a mais de 757 mil endereços

Comunicado de imprensa Bitcoin: Depois de encerrar a primeira fase de distribuição dos seus tokens XNN, se tornando o token mais difundido da rede Ethereum, a XenonNetwork está se preparando para novos avanços.

San Francisco, Califórnia — A XenonNetwork, um blockchain de escala empresarial que será lançado em julho de 2018, finalizou a primeira etapa da sua distribuição maciça dos tokens XNN durante um período de 12 dias, do final de outubro até o dia 6 de novembro. O XNN da Xenon é agora o token mais difundido na rede Ethereum, com mais de 757.000 endereços individuais tendo uma parte dos 300 milhões de XNN distribuídos.

O início da comercialização do token em corretoras internacionais avaliou a capitalização total de mercado dos 1 bilhão de tokens associados ao projeto em torno de US$ 15 milhões.

A distribuição inicial do token do blockchain da XenonNetwork será derivada dos investimentos no token XNN, que é compatível com o padrão ERC-20, na rede Ethereum, e resultará em uma rede distribuída de modo massivo e baseada no software de código aberto da EOS.

“Acreditamos que a distribuição e a adoção são os fatores mais importantes que definem o sucesso de um projeto de blockchain. Estamos decididos a colocar esses token nas mãos do maior número possível de pessoas no lançamento do blockchain em 2018. Nosso token já é sete vezes mais largamente difundido do que o token EOS compatível com o padrão ERC-20, e estamos animados com o potencial dos nossos planos futuros de continuar essa grande distribuição.” disse Andrew Kong, cofundador da XenonNetwork.

A empresa propõe distribuir ainda mais os tokens Xenon da seguinte forma:

— Até 20% dos tokens Xenon serão distribuídos aos proprietários de bitcoin com base na prova de propriedade nos próximos meses.
— Mais 20% dos tokens Xenon serão distribuídos usando mecanismos de prova de individualidade para incentivar a circulação generalizada dos tokens.
— Haverá uma distribuição adicional para os usuários mais recentes da Ethereum em 2018.
— Uma parte dos tokens restantes será distribuída para incentivar o desenvolvimento, a divulgação do projeto e os criadores de blocos.

 

Site — http://xenon.network/
Artigo técnico — http://xenon.network/wp-content/uploads/2017/09/xenon-whitepaper.pdf
Bitcointalk — https://bitcointalk.org/index.php?topic=2209559

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Andrew Kong, cofundador
E-mail: contact@xenon.network

 

Aviso legal: Este comunicado de imprensa contém declarações visionárias, estratégias e planos que são especulativos e podem não ocorrer. A XenonNetwork não tem qualquer relação com a EOS.io, a block.one ou com os fundadores do projeto EOS, além da intenção informada pela XenonNetwork de adotar o software de código aberto licenciado pelo MIT da EOS.

A XenonNetwork é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários