Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,480.58
-0.65%
Ethereum (ETH)
$204.32
-0.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.09
-0.17%
XRP (XRP)
$0.452949
-1.3%
EOS (EOS)
$5.42
-0.64%
BlockMason abre a ICO de seu protocolo de dívida ao público ...

Altcoins, ICO

BlockMason abre a ICO de seu protocolo de dívida ao público geral americano

Comunicado de imprensa do Bitcoin: O BlockMason se tornou o primeiro projeto de blockchain nos últimos dias a abrir uma venda coletiva para compradores dos Estados Unidos.

 

Hong Kong – O BlockMason, um importante desenvolvedor de aplicativos distribuídos baseados em blockchain, anunciou o que acreditar ser a primeira ICO pública americana em conformidade com a SEC (sigla em inglês para Comissão de Valores Imobiliários dos EUA) para seu produto, o Credit Protocol. O Credit Protocol democratiza a criação de crédito através da geração, monitoramento e liquidação de débitos no blockchain em todas as suas formas — desde empréstimo de clientes e cartões-presente até vales-refeições universitários.

O BlockMason já se diferenciou lançando vários produtos e aplicativos úteis antes do início da sua venda de token. Esse compromisso com a criação de aplicativos funcionais antes da ICO é raro na comunidade da Ethereum, e coloca o BlockMason no que acreditam ser uma base jurídica para abrir sua ICO para compradores nos Estados Unidos. Em consequência do relatório da SEC sobre a venda do token da DAO, muitas outras empresas de blockchain tem temido a tomada de medidas parecidas, proibindo a participação de clientes dos EUA em suas ICOs.

No recém-publicado parecer legal do BlockMason, o ex-advogado do departamento de justiça Stephen Galebach, e em consulta com um ex-membro da SEC, explica a situação jurídica do BlockMason:  Segundo Galebach, desenvolvedores sem produtos e serviços prontos para lançamento no mercado só podem vender seus “conceitos e esperanças futuras”, significando que é provável que seus tokens estejam sujeitos à lei de títulos. No entanto, empresas com produtos desenvolvidos como a BlockMason, “são capazes de motivar compradores através de um desejo de usar ou consumir os produtos e serviços que são oferecidos pela compra, licenciamento, ou uso baseado nos tokens.”

Galebach explica em detalhes que é de fundamental importância jurídica que os CP Tokens (CPT) sejam necessários para que os clientes usem todo o potencial do Credit Protocol — tornando o CPT um token para o uso de um produto, e não um token de investimento. Esses dois fatores mostram que é provável que a ICO do BlockMason seja aprovada no que é conhecido como o teste Howey para contratos de investimento.

Os donos da CPT podem usar seus tokens para acionar aplicativos de seu próprio desenvolvimento, ou em aplicativos desenvolvidos por outras empresas. O próprio BlockMason lançou recentemente seu primeiro aplicativo baseado no Credit Protocol, o Friend in Debt. Enquanto o Credit Protocol é uma plataforma versátil para que desenvolvedores criem qualquer tipo de aplicativo de registro de crédito, o Friend in Debt é um programa poderoso e simples para o monitoramento de dívidas sociais entre amigos. Diferentemente do Venmo, um concorrente centralizado, o Friend in Debt não é limitado por fronteiras, moedas ou bancos, e inclui a capacidade de manter saldos pendentes, além de detectar a liquidação. Sua versão beta já está implementada para avaliação pública na rede de testes para que qualquer pessoa com um navegador compatível com a extensão Metamask.

Desde o relatório da SEC sobre a DAO, muitas outras empresas têm declarado que suas ICOs estão em conformidade com a SEC, mas somente o BlockMason tornou sua ICO aberta ao público, e não somente a investidores autorizados. Os motivos para essa missão podem ser dinheiro, mas Jared Bowie, o cofundador do BlockMason, tem sua própria teoria:

Qualquer empresa que começar uma ICO, mas não colocar seus tokens à venda nos EUA confirma seu temor de que seus tokens correm risco com a regulamentação da SEC.”

Sobre a venda do token

O BlockMason está em processo de lançamento de sua venda de token em uma pré-ICO, que oferecerá bônus expressivos para adotantes iniciais. Para saber mais, ou para se inscrever para ter uma posição de compra garantida durante o período da pré-ICO, visite https://blockmason.io/projects/ico/.

Sobre o BlockMason

O BlockMason é um desenvolvedor de alto nível de tecnologias baseadas em blockchain, cujos produtos incluem o Foundation Protocol, o Credit Protocol, e o Friend in Debt. Sua missão é de desenvolver o ecossistema dos dapps (em inglês, aplicativos descentralizados) com aplicativos funcionais e seguros que sejam imediatamente usáveis e que tenham a capacidade de basicamente transformar nossas vidas cotidianas.

Saiba mais sobre a BlockMason em – https://blockmason.io

Inscreva-se para a pré-ICO em – https://blockmason.io/projects/ico/

Leia o artigo técnico do Credit Protocol em – http://blockmason.io/cp-whitepaper/

Teste o Friend in Debt em – https://blockmason.io/projects/friendindebt/

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Michael Chin
E-mail do contato: 
info@blockmason.io

Localização: Hong Kong

Redação

Comentários