Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,875.98
-7.86%
Ethereum (ETH)
$187.10
-10.44%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.08
-8.72%
XRP (XRP)
$0.463988
-10.43%
EOS (EOS)
$4.60
-13.91%
Cajutel fornece internet de alta velocidade 100% movida a en...

Altcoins, ICO

Cajutel fornece internet de alta velocidade 100% movida a energia solar para a África Ocidental

Comunicado de imprensa Bitcoin: A start-up de blockchain Cajutel está a caminho de se tornar um dos principais provedores de internet de alta velocidade movida a energia solar na África Ocidental.

Bissau, Guiné-Bissau – Cajutel Sarl, uma empresa de telecomunicações de propriedade suíça, está ajudando todas as pessoas da África Ocidental a terem acesso a internet de alta velocidade a preços acessíveis. A empresa está pronta para alcançar isso através da construção de uma infraestrutura que não existe e partindo do zero para fornecer um solução de longo prazo. A Cajutel decidiu adotar o mercado de criptomoeda como um meio moderno de arrecadar o tão necessário investimento para esse projeto ambicioso. No processo, a empresa criou a primeira DAO solar de todos os tempos na África.

A Cajutel é uma empresa sediada em Guiné-Bissau, na África Ocidental, que inicialmente optou por focar seus esforços na região local antes de se expandir por todo o continente. Através do seu projeto, a Cajutem visa fornecer conectividade à maioria da população de 1,7 milhões de pessoas que atualmente não contam com acesso à internet. A falta de conectividade tem impactado no PIB per capita, no aprendizado e no índice de desenvolvimento humano da região.

A Cajutel está construindo a infraestrutura a partir do zero para trazer internet banda larga de alta velocidade a preços acessíveis ao povo da África Ocidental. A iniciativa trará educação e negócios para a região enquanto oferece a milhões de usuários um primeiro acesso à abundância de conhecimento presente na internet.

Na África Ocidental, a “internet pessoal” quase não existe. Nos casos em que é presente, a conexão é muito lenta, cara e não é confiável. Há apenas duas operadoras móveis, ambas focadas quase que exclusivamente em comunicação por vez, e não em 3G ou 4G. O único motivo dessas operadoras estarem fornecendo conexões de dados é exigência imposta a elas por lei.

Na situação atual, não há nenhum incentivo para que elas torne a conexão rápida o bastante para o uso ou barata o suficiente para ser acessível. Não vale a pena preservar ou melhorar esses sistemas. Ao invés disso, a Cajutel está começando do zero, construindo um sistema todo novo que será muito superior em todos os sentidos possíveis. Para alcançá-lo, a empresa vai precisar de um financiamento inicial expressivo, mas, enquanto o projeto é organizado, em última análise, abrirá muitas oportunidades que não existem no sistema atual. Toda a infraestrutura da Cajutel será movida a energia solar, tornando-a mais sustentável e econômica no longo prazo.

Estrutura da ICO

Como parte da iniciativa de arrecadação de fundos, a Cajutel lançou a venda coletiva dos seus tokens CAJ. A venda do token da Cajutel (CAJ) começou em 18 de agosto de 2017, às 08:30min (UTC). Os tokens da plataforma são controlados por um contrato inteligente compatível com o padrão ERC20 no blockchain da Ethereum. Os tokens CAJ podem ser adquiridos diretamente através do envio dos ETH para o endereço do contrato inteligente que está listado em https://cajutel.io, e os tokens CAJ aparecerão automaticamente na sua carteira (não deixe de usar uma carteira que seja capaz de guardar os tokens).

Como parte da sua venda coletiva, a Cajutel autorizou a criação de 780.000 ações adicionais, das quais 720.000 serão colocadas à venda para os participantes da ICO e as 60.000 restantes serão distribuídas para recompensas e para cobrir custos administrativos. A operadora de telecomunicações definiu um limite máximo de 1,78 milhões de tokens CAJ, dos quais os acionistas atuais manterão 1 milhão deles, e os demais serão usados nas venda de token, em recompensas e no pagamento de publicidade. O limite máximo continuará fixado até que os acionistas estejam de acordo com a emissão de mais ações. Cada token CAJ representará uma ação na plataforma.

A ICO será realizada em cinco fases diferentes. As duas primeiras fases irão colocar 10.000 tokens à venda cada, e o preço de cada token durante essas fases está fixado em 0,05 ETH e 0,075 ETH, respectivamente.

A terceira, quarta e quinta fases incluirão a venda de 100.000, 200.000 e 400.000 tokens a um preço unitário de 0,10 ETH, 0,15 ETH e 0,20 ETH, respectivamente. Os tokens CAJ baseados na Ethereum representarão certificados de ações e conterão os mesmo direitos como quaisquer outros títulos, incluindo dividendos. O valor do token é assim garantido pelos ativos e lucros da empresa.

 

Saiba mais sobre a Cajutel em – http://www.cajutel.gw/
Entre no site da ICO – https://cajutel.io
Artigo técnico da Cajutel – http://cajutel.gw/whitepaper.pdf
Participe do canal no Slack em – https://cajutel.slack.com
Siga a Cajutel no Twitter – https://twitter.com/cajutel
Cajutel no Facebook – https://www.facebook.com/cajutel.sarl.7
Cajutel no Telegram – https://t.me/cajutel
A ICO começou em 18/08/2017 08:30min UTC
A ICO terminou em 18/09/2017 08:30min UTC

 

Contato de imprensa
Empresa: Cajutel
E-mail do contato: sachin@cajutel.com | andreas@fink.org
Telefone do contato: +41786677333
Site: http://www.cajutel.gw/
Localização: Bissau, Guiné-Bissau |
Roeschenzerstr. 27, 4058 Basileia, Suíça

 

A Cajutel é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários