Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.21
-4.1%
Ethereum (ETH)
$88.73
-4.9%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.74
-3.41%
XRP (XRP)
$0.299409
-2.7%
EOS (EOS)
$1.85
-8.72%
CEDEX: grandes iniciativas para começar 2018 com o pé direit...

Altcoins, ICO

CEDEX: grandes iniciativas para começar 2018 com o pé direito

O ano de 2018 certamente está começando com o pé direito para o projeto CEDEX. Para quem não se manteve informado, esse será um breve resumo de tudo o que aconteceu.

A maior notícia de evento foi, é claro, a mudança da data da pré-venda do token. A data tinha sido inicialmente programada para 12 de janeiro, mas foi adiada para 16 de março às 19:00 h GMT. Além de adiar a data de venda, a quantidade de tokens disponíveis para a pré-venda foi aumentado de 20% para 50%: 25 milhões de CEDEX Coins.

Essa medida foi tomada por vários motivos. O primeiro fator que entrou na decisão foi a procura extremamente alta observada na lista branca da venda do token e a partir das contribuições da SAFT. Obviamente, esse interesse dos investidores na CEDEX é muito animador. No entanto, ficou claro que uma pré-venda total de 20% provavelmente deixaria os possíveis investidores fora da venda devido à falta de oferta.

Tem havido uma série de ICOs na história recente que se esgotaram em questão de minutos ou segundos. Isso não só decepciona muitas pessoas, mas também leva à incerteza sobre o que os maiores investidores “baleia” podem fazer uma vez que as moedas podem ser negociadas em grandes corretoras. Aumentar a quantidade de tokens na pré-venda para 50% oferece aos investidores públicos uma melhor oportunidade de participar e permite uma distribuição mais ampla das CEDEX Coins, fortalecendo a comunidade como um todo.

O adiamento da data da pré-venda do token também dá tempo para que a CEDEX obedeça os requisitos das ofertas iniciais de moeda recentemente determinados pela Agência Japonesa de Serviços Financeiros (FSA). Para que os investidores japoneses participem de uma ICO, o token agora deve ser registrado em uma corretora antes do início da venda do token. O mercado de criptomoeda japonês é forte, e a CEDEX reconheceu que deixá-lo de fora seria um desserviço aos seus parceiros e investidores. Garantir o cumprimento das regulamentações da FSA foi uma decisão clara.

Ao mesmo tempo, a CEDEX agora pode trabalhar para obedecer as regulamentações para ICOs elaboradas por Gibraltar em outubro passado. Tais regulamentações ajudarão a reduzir golpes e outras atividades ilícitas, melhorando todo o ecossistema de criptomoeda no longo prazo.

A CEDEX também continuará a fortalecer e a ampliar seu programa de parceria durante esse período. Na verdade, a empresa já realizou duas aquisições significativas ao conselho consultivo no mês passado.

Especialista em segurança e desenvolvedor de blockchain, Jorge Rodriguez ajudará a equipe da CEDEX a garantir a qualidade do desenvolvimento do projeto. Como hacker ético durante toda a vida e ex-desenvolvedor da Ethereum, há poucas pessoas mais adequadas do que Jorge para avaliar o código do projeto à procura de bugs e vulnerabilidades.

A CEDEX também anunciou recentemente a inclusão do divulgador coreano do blockchain Jae Kim ao conselho consultivo. Jae tem considerável experiência em comércio eletrônico e marketing digital, e também comanda o maior canal coreano de Youtube sobre ICOs do mundo, além de uma infinidade de outros sites de sobre criptomoeda. Ele poderá gerar mais interesse na CEDEX na Coreia, dada sua influência significativa sobre os investidores de criptomoeda do país.

Se essas duas primeiras semanas forem algum sinal, 2018 será um ano incrível para a CEDEX. Para se envolver com a comunidade da CEDEX, você pode participar da discussão no Telegram e seguir o projeto no Facebook e no Twitter.

Redação

Comentários