Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,565.51
-1.12%
Ethereum (ETH)
$175.17
-2.69%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.71
1.52%
XRP (XRP)
$0.470939
-1.78%
EOS (EOS)
$4.55
-2.52%
Chegou a CROMHUB: a primeira plataforma baseada em blockchai...

Altcoins, ICO

Chegou a CROMHUB: a primeira plataforma baseada em blockchain para o setor do marketing de desempenho com ICO iniciada em 1º de dezembro

Comunicado de imprensa Bitcoin: A CROMHUB, o primeiro blockchain e contrato inteligente a ser usado como câmara de compensação-liquidação e acompanhamento para o setor de marketing digital, estremeceu as bases com uma pré-ICO antes de lançar sua ICO em 1º de dezembro de 2017.

Berlim, Alemanha – Em uma iniciativa internacional, a CROM, criada pela empresa Sure Yield ltd de Hong Kong, ampliou seu âmbito de consultoria e contratação por todo o mundo. Em Berlim, na Alemanha, você encontrará o principal centro de desenvolvimento trabalhando duro para transformar o setor do marketing de desempenho em uma máquina de bom funcionamento; a CROM é uma plataforma que age como um intermediário entre os anunciantes e seus editores.

O CROMhub é o serviço da empresa que irá oferecer uma solução para o problema complicado e cansativo que é a redução da velocidade do ecossistema do marketing de desempenho. No sistema atual, os anunciantes e editores estão passando por dificuldades para encontrar uma base segura para trabalhar graças ao processo demorado envolvido no ciclo de liquidação, um processo que exige recursos.

Sem falar na incerteza do desempenho mensal e no risco de fraude, que ecoado na cabeça de um participante do mercado, pode ser um fator decisivo. É aí que entra a CROM, o serviço de intermediação oferecido pela plataforma.

A CROM, juntamente e com sistemas de acompanhamento de eventos ativos, tornará todas essas ocorrências transparentes no blockchain, tudo isso enquanto liquida os pagamentos entre o anunciante e o editor de modo imediato e usando a maioria das criptomoedas.

Normalmente, as transações dessas liquidações envolvem uma série de etapas:

Notificações de venda, solicitações de pagamento, confirmação de valores, negociações, faturamento e, em algum momento, a liquidação, e etc. Todas elas incluem um intermediário que atua entre cada etapa da comunicação que deveria realmente ser entre o anunciante e o editor.

A CROM está pronta para lidar com esses problemas com contratos inteligentes baseados na Ethereum; o mercado de desempenho, que já movimenta mais de US$ 500 bilhões por ano, precisa do impulso da tecnologia que mantém todas as partes em sintonia, a todo o momento e com resultados imediatos e transparentes.

ICO da CROM

Para financiar o desenvolvimento da plataforma, a CROM realizará uma venda de token durante a qual os contribuintes poderão se tornar os primeiros proprietários dos seus tokens CROM, que são baseados no padrão ERC20.

Os financiadores iniciais tiveram acesso a uma pré-ICO realizada de 17 de novembro a 1º de dezembro, com a oferta de 2 milhões de tokens CROM.

A ICO principal para o projeto inovador começou em 1º de dezembro e termina em 15 de dezembro de 2017, sendo disponibilizados 4 milhões de tokens ao público.

 

Saiba mais sobre a CROM: www.cromhub.com
Leia o artigo técnico: https://www.cromhub.com/CROMwhitepaper.pdf
Conecte-se no Telegram: https://t.me/CROMhub
Siga no Twitter: https://twitter.com/CROMhub
CROM no Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2333082.0

 

Contato de imprensa:
Nome do contato: Walker
E-mail de contato: contact@coinhelper.org
Localização: Berlim, Alemanha

 

A CROMHUB é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários