Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,219.68
-2.96%
Ethereum (ETH)
$83.93
-2.95%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.81
-4.34%
XRP (XRP)
$0.286170
-4.18%
EOS (EOS)
$1.82
-2.44%
Chronoswiss lança relógios suíços exclusivos de edição limit...

Altcoins

Chronoswiss lança relógios suíços exclusivos de edição limitada inspirados em criptomoedas

Comunicado de imprensa Bitcoin: Inspirada no conceito de criptomoeda, a renomada e independente marca suíça de relógios Chronoswiss uniu forças com a Tech Bureau Europe para criar cinco relógios luxuosos com design inspirado em moedas digitais. Esses modelos extravagantes foram fabricados em uma edição limitada de apenas 101 unidades cada. Eles estão disponíveis exclusivamente através da plataforma de câmbio de criptomoeda Zaif.

Japão – Trabalhando em estreita colaboração com a empresa japonesa Tech Bureau, a marca suíça de relógios independente e de gerência familiar Chronoswiss criou uma série exclusiva de relógios com design inspirado em criptomoedas baseado no modelo Flying Regulator Open Gear. Essas peças de edição limitada para colecionadores contam com uma estética de alta qualidade. A Chronoswiss é uma fabricante suíça de relógios tradicional e renomada que mergulhou na tradição e que é famosa por seus padrões de alta qualidade, sua autenticidade e pela firmeza de seus valores.

Os seguintes relógios com design de criptomoeda estarão disponíveis para compra em breve, cada um com uma edição limitada de 101 unidades:

  • Bitcoin – a moeda
  • NEM – a colheita
  • Ethereum – o contrato
  • Zaif – a corretora
  • COMSA – o token

Esses relógios de luxo foram fabricados de acordo com os mais altos padrões suíços de fabricação de relógios. Já vistos como inigualáveis em termos de estética e qualidade, eles são, portanto, obrigatórios para todos os fãs de criptomoeda. Suas características diferenciadas incluem:

  • Movimento regulador com horas fora do centro e visor de segundos
  • Tecnologia de engrenagem aberta reduzida que torna o mecanismo regulador o elemento de design central
  • Visor 3D inovador e tecnicamente integrado, concebido individualmente para cada edição: Logo da respectiva criptomoeda reduzido primorosamente nos pequenos segundos e na impressão do logotipo no visor.
  • Número de limitação próprio pintado à mão.
  • Rotor reduzido banhado a ouro vermelho com o logotipo da criptomoeda que pode ser admirado pelo vidro traseiro de safira.
  • Estojo em aço inoxidável sólido com revestimento de carbono semelhante a diamante, ultra resistente e à prova de riscos (5.000 Vickers).
  • Totalmente fabricado à mão no Atelier Lucerne.

 

Oliver Ebstein, diretor executivo da Chronoswiss, comentou:

“A Chronoswiss foi fundada durante a crise do quartzo, e criou relógios puramente mecânicos, desde então aliando tradição e visão. Por isso, é natural sermos curiosos e liberais sobre o futuro. As criptomoedas e a tecnologia blockchain são um aspecto deslumbrante do nosso futuro, algo que a Chronoswiss segue e apoia. Com sua homenagem às criptomoedas, a Chronoswiss une as origens da relojoaria tradicional com a revolução digital das novas moedas mundiais.”

Vendidos exclusivamente através da corretora de criptomoeda Zaif

Os relógios de edição limitada podem ser comprados por qualquer pessoa cadastrada na Zaif. Os leilões correspondentes ocorrerão dentro de prazos especificados entre 13 e 27 de abril, com os relógios sendo listados da mesma forma que os tokens. Os clientes devem dar seus lances como pedidos de compra. Os 101 maiores lances por modelo darão aos respectivos licitantes a posse legal de um relógio com design de criptomoeda. A compra deles é tão simples quanto a aquisição de criptomoedas.

Para saber mais, visite o site: https://bitcoin.chronoswiss.com/

Inscreva-se na Zarif – https://lp.zaif.jp/CB_Series/index_e.html
Visite a Chronoswiss – http://www.chronoswiss.com/en/home.html#chronoswiss

Contato de imprensa
Nome do contato: Aoki
E-mail de contato: pr@techbureau.jp

A Chronoswiss é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários