Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,700.74
-10.18%
Ethereum (ETH)
$180.69
-12.44%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.73
-8.75%
XRP (XRP)
$0.460990
-9.37%
EOS (EOS)
$4.60
-11.79%
CNT Future combate a mineração centralizada e oferece uma op...

Altcoins

CNT Future combate a mineração centralizada e oferece uma opção de criptomoeda mais ecológica e filantrópica

Comunicado de imprensa Bitcoin: A CNT Future adota o algoritmo Equihash depois de uma bifurcação, enquanto doa um percentual das transações para instituições de caridade mundiais. A empresa visa unir o exercício e o blockchain para eliminar as formas tradicionais de acúmulo de riqueza relacionadas às criptomoedas.

Londres, Reino Unido – A Centurion Future (CNT) passou por uma bifurcação no bloco 738.000 em 22 de novembro de 2017 após meses de preparação.  A CNT Future substituiu o algoritmo X11 usado pela Centurion com o Equihash durante a bifurcação. O algoritmo Equihash, que ficou famoso devido a criptomoedas conhecidas como Zcash e Bitcoin Gold, foi desenvolvido em 2016 pelo departamento de criptografia da Universidade de Baltimore.

Os mineradores que desejam minerar em casa têm sido superados por grandes empresas que usam equipamentos de mineração ASIC para monopolizar o sistema de prova de trabalho (em inglês, PoW). A CNT Future evita a centralização da mineração através da aplicação progressiva de multas pelo consumo excessivo de energia no protocolo de prova de trabalho.  A CNT Future também incentiva a prova de participação oferecendo 5 níveis de recompensas significativas para usuários fiéis. A CNT está disponível em várias corretoras, incluindo C-Cex , Nova Exchange , YoBit e Excambiorex .

A CNT Future oferece uma opção de criptomoeda mais ecológica, inovadora e filantrópica para fãs de mineração e interessadas de três maneiras exclusivas:

  1. A CNT Future tem uma patente pendente para uma nova tecnologia inovadora que distribuirá tokens CNT através da captação da energia cinética dos usuários de smartphones.
  2. A empresa lançou recentemente a Green Mining Campaign (em inglês, campanha de mineração ecológica), implementando um novo protocolo de prova de caminhada que dá tokens a qualquer pessoa que se exercitar. Essa campanha segue as recomendações da iniciativa “Move for Health” promovida pela Organização Mundial de Saúde, a OMS. Com essa campanha, a CNT Future espera: promover a saúde, oferecer uma alternativa mais ecológica à mineração, disseminar conhecimento sobre a tecnologia blockchain, e tornar a CNT acessível para pessoas que, de outra forma, não teriam tido a oportunidade de investir.
  3. A CNT Future apoia obras de caridade doando uma porcentagem de cada transação para a organização mundial sem fins lucrativos 4co em Genebra. Além disso, as multas da mineração com ASICs também serão dadas à instituição de caridade infantil 4co em Genebra.

A criptomoeda Centurion Future, que é movida pelo algoritmo Equihash, não só é caracterizada por uma grande consciência social, mas também promove a mineração descentralizada e oferece maneiras novas e inovadoras de minerar, participar e ganhar criptomoedas.

 

Saiba mais sobre a Centurion Future aqui: http://www.centurionlab.org/

 

Contato de imprensa
Nome: Sharon Kennedy
E-mail: press@centurionlab.org

A Centurion Future é a fonte deste conteúdo. Este comunicado de imprensa é somente para fins informativos e não deve ser visto como uma aprovação da Bitcoin News Brasil. Não nos responsabilizamos e não oferecemos garantias ou representações, implícitas ou não, pelo conteúdo ou exatidão. Os leitores devem fazer suas próprias pesquisas antes de investirem fundos em qualquer empresa.

Redação

Comentários