Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,393.10
0.01%
Ethereum (ETH)
$209.72
-0.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.68
0.4%
XRP (XRP)
$0.52
-0.32%
EOS (EOS)
$5.39
-0.34%
Com cinco anos de experiência, equipe da Caviar anuncia toke...

Altcoins, ICO

Com cinco anos de experiência, equipe da Caviar anuncia token para mercado de criptomoedas e imóveis.

Bitcoin Press Release: Conselheiros globais se juntam à equipe veterana de tecnologia, finanças e imóveis da Caviar, que já conta com um histórico bem sucedido de cinco anos em milionários fundos de investimentos para imóveis, a fim de oferecer uma solução voltada para a diversificação dos investimentos em criptomoedas.

Ilhas Cayman – A Caviar iniciou a pré-venda de sua ICO no dia 28 de novembro. A abordagem pioneira da empresa consiste em um token de dupla finalidade, além de uma plataforma de crowdfunding desenvolvida na blockchain do Ethereum. O token da Caviar oferece acesso a imóveis estáveis e criptomoedas, com proteção embutida em seus sistema e diversificação automática. O time por trás da Caviar tem tido êxito no gerenciamento de imóveis que valem milhões de dólares desde 2013, e traz anos de experiência e pesquisa para este projeto. A Caviar é alimentada por um Intelligent Predictive Model (IPM), ou seja, um algoritmo de inteligência artificial que oferece poder preditivo mais forte e alocação de ativos mais efetiva. Além disso, a plataforma da Caviar permitirá que promotores imobiliários levantem fundos para seus projetos futuros e que os proprietários de tokens da empresa ganhem remunerações adicionais ao apostar seus tokens. A Caviar lançou sua ICO no dia 28 de novembro deste ano, com a meta de arrecadar U$25 milhões.

A equipe de conselheiros da Caviar inclui o estimado especialista em investimentos de blockchain, David Drake, presidente da LDJ Capital; Ivan Labrie, renomado negociador no Tradingview.com; James Sowers, conselheiro de ICO, anjo investidor e Crypto Capitalist; Gabriel Jarrosson, empresário francês, investidor em criptomoedas e fundador de um grupo privado de investimentos em criptomoedas; o cientista de dados, reconhecido pela NASA, David Wirth; Mikhail Savchenko, CTO no Chronobank.io; e James Jamil, diretor executivo da Wall Street Blockchain Alliance.

Estes foram alguns dos comentários dos conselheiros sobre os diferenciais da Caviar e suas razões para se juntar à equipe:

+ Ativos imobiliários oferecidos exclusivamente para investidores: “Enquanto há imensos lucros a serem feitos com a volatilidade do mercado, os investidores de criptomoedas recebem poucas ofertas no ramo de ativos imobiliários. A Caviar tem uma oferta atraente com sua abordagem diversificada no mercado imobiliário, criptomoedas e cripto ativos que reduzem os custos de gerenciamento, bem como os custos de entrada para investidores, e resolve o problema de iliquidez associado aos investimentos tradicionais em imóveis. Estou orgulhoso por ter me juntado à equipe inovadora de especialistas em blockchain, imóveis, tecnologia e finanças da Caviar no momento em que eles preparam seu ICO”, diz Drake.

+ Cobertura de exposição em um mercado em queda: “Na minha experiência como negociador, acho que a oferta da Caviar poderia ser uma ótima alternativa para o armazenamento de valores em criptografia sem ter que lidar com riscos de segurança e volatilidade. O fundo lidaria com a alocação de cripto ativos e com a segurança dos fundos, o que resultaria em riscos menores do que deter qualquer outro cripto ativo. Em um mercado em queda ou correção, cripto ativos, que não sejam moedas fiduciárias fixadas, sofreriam perda de valor, o que poderia ser grave. Um indivíduo detentor de BTC ou qualquer outra moeda teria riscos significativos ao armazenador fundos em uma corretora, assim como teria problemas ao garantir seus fundos, a não ser que tenha conhecimentos tecnológicos: é um problema real não ter alternativas para limitar a exposição sem ter que lidar com curadores e riscos associados, devido à forma como todas as moedas são correlacionadas e dependentes do BTC. Nunca vi um projeto parecido, exceto pelos que oferecem gerenciamento de fundos por tokens – os quais não estão indo muito bem por enquanto”, declara Labrie.

+ A partir de uma perspectiva de dados, a  Caviar é diferente no bom sentido: “A Caviar tem uma abordagem de dupla finalidade para assegurar a lucratividade dos detentores de tokens. Ela se apoia em ativos tangíveis (neste caso, empréstimos de curto prazo para a melhoria do mercado imobiliário) para promover a proteção contra desvantagens limitadas, além de um modelo preditivo único (IPM) que ajudei a desenvolver, o qual será usado para construir um portfólio robusto e agressivo de novos cripto ativos e criptomoedas, parecido com um fundo especulativo. Diferente de outras ICOS no mercado, o sistema usará um mecanismo de inteligência artificial que se baseia em bancos de dados coletados e agregados por sistemas automatizados. O mecanismo nos permitirá capitalizar oportunidades únicas em mercados de criptomoedas e assumir posições mais rápido do que qualquer outra ICO”, afirma Wirth.

Mercado imobiliário: um papel chave na estratégia de diversificação

Em uma postagem recente no blog da Caviar, Guy Neymann explica o papel do mercado imobiliário na estratégia de diversificação da Caviar. A empresa combina uma grande capitalização com criptomoedas estáveis e seleciona novos projetos de token e imóveis, usando seu sistema proprietário IPM a fim de tomar decisões de investimento no timing perfeito. A Caviar é a sucessora da Caviar Capital, a qual nos últimos cinco anos financiou com êxito dezenas de projetos de redesenvolvimento, com 0% de taxa de inadimplência, zero pagamentos atrasados e uma média de retorno de investimento de 16% ao ano. Desde sua inserção, a empresa tem superado consistentemente os índices da S&P 500 Real Estate e da S&P 500 Bond em mais de 300%.

De acordo com Neumann, a equipe da Caviar exige que os devedores demonstrem um histórico de cumprimento de pelo menos três projetos de desenvolvimento no mercado imobiliário no passado. “Nós trabalhamos com desenvolvedores sazonais, aqueles que levam seus negócios a sério e fazem isso em tempo integral”, aponta Neumann.

Um dos clientes estabelecidos é Corey Kosiensky, um promotor imobiliário de Connecticut e cliente da Caviar Capital desde 2013, que comenta sua experiência trabalhando com a equipe:

“Tem sido um prazer trabalhar com o time da Caviar nos últimos 4 anos. Verdadeiros profissionais, os integrantes da Caviar têm sido parceiros valiosos, ajudando a expandir meu negócio de promotoria imobiliária mais rápido do que eu esperava”.

Maiores retornos para investimentos em imóveis e portfólios diversificados para investidores tradicionais com moedas digitais

Ao combinar cripto ativos com o mercado imobiliário, a Caviar visa oferecer uma taxa de torno maior que a de investimentos imobiliários tradicionais, enquanto maximiza a proteção contra quedas. Além disso, a empresa oferecerá aos investidores tradicionais os benefícios financeiros de um portfólio diversificado, que inclui moedas digitais. Em um estudo de back-test recentemente publicado sobre a performance histórica da Caviar, o parceiro Alex Shvayetsky nota:

“Se a história se repetir (claro, não podemos garantir performances futuras), então, com base nas distribuições isoladas, qualquer pessoa que comprar tokens na pré-venda com 30% de desconto (o preço do token seria U$0.70) triplicaria seu investimento em um ano. Esses resultados não estão levando em conta a apreciação do token, a qual, baseada em performances históricas e no mecanismo de recompra da Caviar (a performance futura não é garantida), seria significativamente maior. E, por mais impressionantes que esses números sejam, a vantagem a longo prazo da Caviar seria ainda mais evidente em um mercado em queda de criptomoedas. Durante as recessões no mercado, que são inevitáveis, a Caviar estaria em uma posição única de mover mais fundos para o mercado imobiliário e ainda prover retornos para os investidores, bem como exposição para os ativos reais como garantia”.

Apesar dos negociadores de criptomoedas poderem lucrar com a volatilidade do mercado, eles têm poucas ofertas no ramo de ativos imobiliários. A Caviar oferece uma oportunidade única para cripto investidores diversificarem seu portfólio por meio da exposição ao mercado imobiliário. A abordagem de tokens para investimentos em imóveis, criptomoedas e cripto ativos reduz os custos de gerenciamento e entrada para investidores, além de resolver o problema de iliquidez associado a investimentos em imóveis tradicionais, como nota o parceiro Kirill Bensonoff no artigo “Economia de Token da Caviar: liquidez, NAV e crescimento futuro explicados”.

 

Participe do evento da Caviar Token – inscreva-se para alertas e informações sobre a pré-venda em: www.caviar.io.

 

Contato de mídia

Nome: Kathy Berardi

E-mail: media@caviar.io

Local: Ilhas Cayman

 

Moeda virtual não é uma proposta legal, apoiada pelo governo, e balanços contábeis e de valor não servem como proteção ao consumidor. Este release de imprensa tem apenas propósitos informacionais. A informação não constitui em um aconselhamento ou oferta de investimento.

Redação

Comentários