Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,770.49
-9.49%
Ethereum (ETH)
$183.54
-12.26%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.26
-11.56%
XRP (XRP)
$0.448061
-13.76%
EOS (EOS)
$4.52
-15.93%
Começa a distribuição do token VIU da Viuly para 1 milhão de...

Altcoins

Começa a distribuição do token VIU da Viuly para 1 milhão de carteiras da Ethereum, comercializáveis desde 19 de novembro

Comunicado de imprensa Bitcoin: A missão da Viuly de abalar o setor de compartilhamento de vídeos on-line está bem encaminhada, com uma campanha enorme em andamento que distribui cerca de 500 milhões de tokens VIU para uma estimativa de 1 milhão de proprietários de ethereum. A distribuição em massa permitirá que os proprietários do token VIU transfiram valor dentro da plataforma de vídeo baseada em blockchain e descentralizada da Viuly em https://viuly.io.

 

Tallin, Estônia – A empresa de soluções em vídeo on-line Viuly agora está em meio a uma campanha de distribuição de larga escala, oferecendo seus tokens nativos VIU a todas as carteiras Ethereum aprovadas.

A partir de uma captura de tela do blockchain da Ethereum tirada em 5 de novembro, as carteiras da criptomoeda que tinham entre 0,1 e 3.000 ETH fora identificadas como elegíveis para a distribuição automática. Desde de 12 de novembro, a equipe da Viuly tem distribuído token a um preço de 20 VIU para cada ETH mantido nessas carteiras (limitado a 60.000 VIU).

Os tokens VIU também começarão a ser comercializados na famosa plataforma de operação de criptomoeda e bitcoin Bit-z em 19 de novembro.

Uma vez finalizada em 21 de novembro, a campanha espera culiminar em uma distribuição total de 500 milhões de tokens VIU para 1 milhão de carteiras pessoas e únicas da Ethereum. Com essa estratégia de distribuição mais ampla possível para usuários ativos, espera-se conseguir uma adoção acelerada da revolucionária plataforma de compartilhamento de vídeos da Viuly.

Experimente a Viuly e veja o futuro de como as pessoas compartilharã oe assistirão a vídeos on-line
O setor atual de compartilhamento de vídeos on-line é altamente centralizado, controlado por grandes plataformas que agem como intermediárias entre publicitários, criadores de conteúdo e usuários. Através da descentralização, a plataforma da Viuly elimina as altas comissões dos lucros com publicidade e coloca o controle do conteúdo dentro da rede em si.

Como consequência disso, os criadores ganham mais com lucros publicitários mais elevados, os publicitários recebem um valor melhor vindo do marketing eficiente e os usuários são recompensados com uma parcela das receitas. Se a censura centralizada para restringir conteúdos e limitar a visualização, os autores conquistam uma liberdade criativa, e os usuários contam com livre acesso.
Através da inovação do blockchain, a plataforma se basei no protocolo IPFS, que tem uma rede distribuída e completamente descentralizada de armazenamento de dados que recompensa as pessoas pelo armazenamento. Não existem mais centros de controle compartilhados, nem pontos únicos de falha.

Sobre a Viuly
A missão da Viuly é abalar o setor multibilionário do compartilhamento de vídeos on-line com sua solução baseada em blockchain. Através da descentralização e da transparência, a empresa visa criar uma rede de vídeos aberta e justa, e que funciona em um modelo igualitário de compartilhamento de receita.

Os tokens VIU são a moeda nativa que impulsiona a plataforma de vídeos da Viuly. Eles são usados para transferir valor entre publicitários, craidores de conteúdo e usuários.

A Viuly será uma plataforma completa para que os usuários e os criadores de conteúdo compartilhem e assistam vídeos, enquanto recebe recompensas imediatas por suas interações Esse ecossistema revolucionário permitirá um ambiente sem restrições e justo para se compartilhar, assistir e carregar qualquer conteúdo.

A revolucionária solução de blockchain da Viuly já levou a um apoio corporativo de 150 mil euros vindo da investidora em blockchain sediada na Ucrânia Krypton Capital. Junto com a filosofia de “dinheiro inteligente” da Krypton Capital, a Viuly tem como objetivo estabelecer ecossistemas sólidos de empresas relacionadas para aumentar valores e receitas juntos.

A equipe
A Viuly se beneficia da enorme experiência de sua equipe de fundadores, com especialistas em gestão corporativa, blockchain empresarial, desenvolvimento de marketing, estratégia promocional e desenvolvimento de projetos. A plataforma também conta com o apoio de uma consultoria em tecnologia financeira consolidada.

Alguns dos principais membros da equipe incluem:

Ruslan Popa, fundador e presidente
Ruslan Popa tem mais de 12 anos de experiência com a criação e gestão de start-ups de TI. Ele tem atuado como presidente de vários provedores de serviços de pagamento, incluindo empresas como RuPay, Qiwi e Rompay Solutions. Popa conta com uma excelente reputação por produzir resultados rápidos e alto desempenho financeiro nas empresas que gerenciou. LinkedIn: linkedin.com/in/ruslanpopa

Silviya Martirosyan, diretora de marketing
Silviya Martirosyan construiu sua reputação como uma líder forte e criativa, lançando e promovendo cerca de 30 projetos nos setores de varejo, corporativo e financeiro, tanto em níveis federais quanto regionais. Martirosyan chega com seis anos de experiência na gestão direta de uma equipe de nove especialistas no setor. Com seu bagagem de administração empresarial e gestão estratégica, ela traz fortes habilidades de comunicação e um sólido tino de marketing à Viuly. LinkedIn: linkedin.com/in/silviya-martirosyan-6b09b444

Aleksey Vasyanin, diretor digital
Aleksey Vasyanin passou mais de uma década ajudando empresas a criarem e estruturarem seus perfis corporativos. Como um especialista em gestão de projetos, ele ajudou a criar, estruturar e desenvolver redes de parceria em um mercado de telecomunicações altamente competitivo. Especializado em soluções de comércio eletrônico, serviços de VAS, planejamento financeiro e produção de conteúdo, Vasyanin também se destacou na otimização de processos empresariais e na gestão de pessoal. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/aleksey-vasyanin-54600048/

Yuriy Chayka, consultor
Yury Chayka examina a fundo sua ampla experiência como um empreendedor e investidor para ajudar a desenvolver a visão da Viuly. Ele é presidente da associação de negócios eletrônicos ucranianos, ideologista e fundador da empresa de tecnologia financeira Cluster. Também é fundador da MobiPay, a primeira carteira móvel da Ucrânia, e cofundador e parceiro do provedor de soluções de tecnologia financeira Finovate Studio. Ele fundou uma série de sistemas de pagamento incluindo RBKMoney, Autopay, Interkassa, MoneXy e mWallet. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/yuriychayka

 

Saiba mais no site da Viuly: https://viuly.com
Crie uma conta na Bit-z, prepare-se para quando o VIU começar a ser comercializado: https://bit-z.com
Leia o artigo técnico da Viuly: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf
Confira a plataforma em alfa da Viuly: https://viuly.io
Converse com a Viuly no Telegram: https://t.me/viulyofficial
Siga a Viuly no Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Junte-se à Viuly no bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2191252
Fique sabendo das novidades da Viuly no Medium: https://medium.com/@Viuly

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Ruslan Popa
Contato: support@viuly.com
Localização: Tallinn, Estônia

 

A Viuly é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários