Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,565.42
-0.20%
Ethereum (ETH)
$116.34
-1.22%
XRP (XRP)
$0.316194
-0.57%
EOS (EOS)
$2.44
-0.23%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.03
0.93%
Como lucrar com a DMD Diamond: uma solução alternativa de re...

Altcoins

Como lucrar com a DMD Diamond: uma solução alternativa de reserva de valor

Comunicado de imprensa Bitcoin: Com mais de 4 anos de aperfeiçoamento, a DMD Diamond dá ideias de como se proteger, aproveitar e ganhar com a DMD Diamond, uma solução de reserva de valor segura, valiosa e rara. Veja como ela comprova ser um instrumento financeiro de renda passiva de longo prazo e confiável nessa nova economia de blockchain.

 

Manchester, Reino Unido – A DMD Diamond é uma das criptomoedas mais antigas e maduras que andam por aí. Ela começou em junho de 2013 e passou por várias revisões e melhorias, e jamais mudou seus valores centrais de ser uma moeda digital não controlado por governos. Ela conta com transações rápidas, seguras e quase sem custo e, ao mesmo tempo, é um ativo que rende juros com uma taxa anual elevada que dá autonomia para que as pessoas alcancem uma liberdade financeira. Esse instrumento financeiro moderno proporciona uma excelente reserva de valor que é aceita por protocolo de rede, infraestrutura e serviços.

A quantidade de moedas DMD é finita. Em apenas mais de 4 anos e meio desde que seu primeiro bloco foi minerado, o sistema produziu quase 2,5 milhões de moedas, que é a metade do total final de 4,38 milhões de moedas. A etapa dos adotantes iniciais é suportada pelo esquema de recompensas generosas do protocolo, que segue uma taxa em curva decrescente; as recompensas do bloco vão diminuindo de forma consistente com o tempo, sem uma queda de recompensas repentina pela metade. Nos próximos 10 anos, a taxa de juros cairá gradualmente dos atuais 25% para 1%, encerrando o período das moedas DMD Diamond conseguidas com facilidade.

Ainda que a DMD Diamond seja uma criptomoeda rara com quase 5 vezes menos moedas que a bitcoin, há mais de uma maneira de conseguir e lucrar com as moedas DMD. A DMD Diamond usa a prova de participação 3.0, um protocolo de consenso de última geração que garante um alto nível de segurança, estabilidade e eficiência. Ele acaba com muitos vetores de ataque como a pré-computação de blockchain, incentiva a execução de nós da rede e torna todo o sistema ecológico, com uma pegada de carbono mínima. Os investidores da DMD podem se beneficiar mantendo seus ativos por um período de tempo, quando as moedas participam da segurança do blockchain e, em troca, o sistema paga recompensas. O processo foi facilitado e completamente automatizado, com mecanismos de divisão e mesclagem que ajustam pilhas de moedas para conseguirem lucros otimizados e uma experiência verdadeiramente perfeita.

O mais recente capítulo da DMD Diamond apresentou a tecnologia Masternode (em inglês, nó principal), uma rede de duas camadas que oferece serviços adicionais. Os nós principais da Diamond possibilitam transações mais anônimas e rápidas, pelas quais são remuneradas com 65% de qualquer bloco de recompensa. Um pequeno número de nós principais garante pagamentos frequentes e periódicos, sendo uma excelente forma de renda passiva. Para executar esse nó de serviço, a pessoa deve alocar 10.000 DMD ou participar de um programa de nós principais compartilhados. No momento desse artigo, 50% de todas as moedas são bloqueadas nos nós principais, distantes de mercados especulativos, o que comprova sem sobra de dúvida que há uma procura enorme por esses tipos de serviço.

Os usuários que têm equipamentos de mineração e ainda preferem conseguir suas moedas através do mecanismo de prova de trabalho, que a DMD Diamond descontinuou em prol de tecnologias mais verdes e seguras, podem fazê-lo usando o Diamond Multipool (no qual os mineradores podem vender seu poder computacional para a NiceHash). Todos os seus lucros são então convertidos automaticamente em moedas DMD.

Por outro lado, tem sido um ano fantástico para as criptomoedas. Em uma base anual, o preço da bitcoin em dólares subiu em 600%, enquanto a DMD Diamond teve um aumento de 4.500%, atingindo um recorde histórico de US$ 12 por moeda. Nos últimos quatro anos, a DMD Diamond mostrou sua capacidade de manter valor durante longos períodos de tempo, o que faz dela uma excelente proteção contra a volatilidade das criptomoedas. Os participantes ativos das atividades da rede são muito bem recompensados por manterem a DMD, que conta com uma vantagem clara sobre moedas sem juros, e sem opções extras de renda passiva.

A DMD Diamond tem uma reputação comprovada de mais de 4 anos em desenvolvimento sem nenhuma pré-mineração, sem drama, e pura paixão por um conceito de criptomoeda raro, valioso e seguro. A atualização recente do código abre caminho para o futuro progresso, que levará à criação de uma plataforma de serviço movida pelos nós principais da Diamond. A Diamond é uma excelente marca que visará ocupar setores de nicho de ramos em particular. Além disso, a entrada na família do SegWit (mecanismo que observa assinaturas de transação dentro de registros de blockchain) viabilizou as moedas, e a implementação das soluções da Mobile Diamond incentivará a adoção dessa moeda digital. Como a segurança é primordial, a DMD Diamond, em colaboração com seus parceiros e afiliados, buscará fortalecer sua resistência contra a computação quântica maliciosa através do uso de uma criptografia melhor. A DMD Diamond Foundation continuará a apresentar melhorias ao código principal e a promover o programa de cofinanciamento de projetos baseados na comunidade.

 

Você pode ler mais sobre a DMD Diamond usando os links abaixo:
Página inicial da DMD Diamond – https://bit.diamonds/
Artigo técnico da DMD Diamond – https://bit.diamonds/DMD_WP_1.0.pdf
Página da DMD Diamond na Bittrex – https://bittrex.com/Market/Index?MarketName=BTC-DMD
Tópico da DMD Diamond no Bitcointalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=580725.0
Peça um convite para o Slack da DMD Diamond aqui – https://bit.diamonds/contact.php
Multipool da DMD Diamond – https://multipool.bit.diamonds/
Fale sobre a DMD Diamond no Reddit: https://www.reddit.com/r/dmd
Siga a DMD Diamond no Twitter: https://twitter.com/dmdcoin
Rentabilidade e estatísticas dos nós principais: https://masternodes.online/currencies/DMD/

 

Contato de imprensa:
Nome do contato: Aleksander Mesor – presidente da DMD Diamond Foundation
E-mail do contato: contact@bit.diamonds
Localização: Manchester, Reino Unido

 

Aviso legal: A DMD Diamond é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários