Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,486.88
-1.02%
Ethereum (ETH)
$203.32
-2.2%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.06
-1.13%
XRP (XRP)
$0.456705
-3.3%
EOS (EOS)
$5.35
-1.39%
Como o blockchain impulsiona a Lucyd

Altcoins

Como o blockchain impulsiona a Lucyd

Por Harrison Gross, cofundador

Uma das perguntas feitas com maior frequência para a Lucyd é porque ela precisa de um blockchain. Há muitos aplicativos úteis na sua plataforma de realidade aumentada (RA), mas a resposta é realmente simples.

De forma semelhante à internet, que conecta pessoas e ideias de todo o mundo, o blockchain pode aprimorar, disseminar e proteger dados, os colocando em uma rede descentralizada entre pares. Uma rede ou mercado funciona de forma mais fluida e produtiva quando é seguramente justo, com uma autoridade transparente compartilhada pela base de usuários. A Lucyd reconhece que uma plataforma estabelecida de AR será maior do que qualquer ideia, maior do que qualquer empresa. Então, a empresa está tentando abrir o mercado de software da sua plataforma para os desenvolvedores do mundo, para que seja criada, testada e controlada pela comunidade. Ao usar o blockchain para democratizar o processo de criação e moderação de conteúdo, a Lucyd está tentando criar um ecossistema autossuficiente, que pode crescer muito mais rápido do que as lojas de aplicativos tradicionais. O blockchain da Lucyd Lab promoverá organicamente os aplicativos e mídias bem recebidos ao mesmo tempo em que eliminará o conteúdo prejudicial ou inútil de modo sistemático e deixará os desenvolvedores manterem uma parte maior dos seus lucros vindos dos aplicativos. Com o laboratório, podemos lançar as bases para óculos inteligentes que combinam um hardware ergonômico da próxima geração com uma comunidade de desenvolvedores ativa e comprometida.

Para melhorar a velocidade de processamento e a utilidade econômica, as funções de um blockchain geralmente operam em tokens de criptomoeda entre pares. Esses tokens são usados ​​para representar o valor monetário na rede. Os tokens são geralmente oferecidos como recompensa aos “mineiros” e proprietários de servidores que fornecem energia de computação para operar o blockchain. No caso da Lucyd Lab, os tokens LCD são minerados por desenvolvedores e usuários pelos esforços na criação da comunidade, além do compartilhamento de armazenamento de dados de conteúdo e aplicativo. Os desenvolvedores podem minerar LCD criando conteúdo com classificação positiva, e os usuários podem fazer minerar o token participando de avaliações, recompensas, referências e conteúdo promocional. O LCD pode ser usado para comprar conteúdo da rede, hardware da Lucyd ou enviado em transações entre pares. A Lucyd também procura listar o LCD nas corretoras de criptomoeda depois do evento do token para permitir que ele seja facilmente comercializado com outras criptomoedas. A Lucyd prevê que todas as utilidades do token, e todas as atividades do desenvolvedor e do usuário ocorrem inteiramente dentro da interface de RA das Lucyd Lens.

Ao operar o mercado da Lucyd usando um token, a empresa pode acelerar as transações, viabilizar ativar micro e macrotransações, recompensar organicamente os desenvolvedores de sucesso e unir o valor real de modo conveniente com seu mercado virtual de RA. A Lucyd também pode permitir que os usuários experimentem o conteúdo da sua plataforma sem expor dados pessoais e financeiros confidenciais graças ao caráter anônimo da criptomoeda. Ao tirar os custos e limitações do controle bancário e centralizado tradicional, o mercado da empresa pode crescer mais rápido, operar de forma mais eficiente e permitir que os desenvolvedores mantenham todas as receitas dos seus aplicativos, exceto pequenas taxas da rede. A Lucyd também prevê funcionalidades aprimoradas com outros projetos baseados na Ethereum, pois muitas pessoas poderiam ser alcançadas através da sua plataforma, com a fácil conversão dos tokens LCD para o token necessário. Daqui a não muito tempo, a empresa planeja incorporar uma carteira de hardware na Lens para que você possa guardar todas as suas criptomoedas off-line nos seus óculos. Isso permitirá que você armazene e acesse suas criptomoedas em um único dispositivo acessório para mãos livres. Esse recurso também pode adicionar chaves de segurança biométricas para desbloquear seus fundos, como reconhecimento de padrões de voz ou distância interpupilar (através de sensores de rastreamento de olho).

Para ajudar a gerenciar o mercado entre pares nas Lucyd Lens, a Lucyd implementará um sistema modificado de prova de participação baseado nas classificações do desenvolvedor. Já que será fácil criar novos aplicativos e meios de comunicação para sua plataforma de RA, e lucrar com eles se você tiver sucesso, a Lucyd prevê ter uma comunidade de desenvolvedores diversificada e de rápido crescimento. A classificação do desenvolvedor define o nível de exposição que seu conteúdo recebe na loja do Lab. O ranking do desenvolvedor pode ser aumentado através da criação de conteúdos de destaque, da posse de grandes quantidades do LCD, ou diretamente através da Lucyd. Da mesma forma, ele pode ser reduzido através da criação de conteúdos com classificação baixa ou da violação dos termos do Lab. Cada classificação contém categorias de níveis, dos quais a maior tem uma vantagem numérica na divulgação do seu conteúdo e na influência que suas classificações exercem para ajudar a divulgar e eliminar conteúdo. Os hexágonos coloridos serão usados ​​para indicar a origem do conteúdo com clareza. As classificações provavelmente serão oferecidas pelo blockchain assim que um comparativo necessário for aprovado ou indicado pela Lucyd. Esse é apenas um projeto inicial do sistema, que ainda está em desenvolvimento.

Classificações do desenvolvedor

<CORE> Nív. 99-100

Essa classificação é essencial para o conteúdo do sistema operacional e o firmware da Lucyd, assim como para as atualizações, patches e aplicativos desenvolvidos internamente na Lucyd.
Os downloads de nível 99 são úteis, mas não são necessários, e os de nível 100 são necessários para continuar a usar as Lens.

<ARCH> Nív. 90-98
A classificação Arquiteto é para os parceiros diretos de software da Lucyd, detentores de 1% da oferta do LCD e para pessoas e empresas que têm produzido conteúdos exemplares com consistência. O conteúdo dos Arquitetos é apresentado com destaque no ecossistema, aparecendo em posições mais altas nas avaliações das pesquisas, e são liberados pela Lucyd como sendo seguros e em conformidade legal. Os Arquitetos podem ter uma loja virtual ampliada, chamada de um Lab, para criarem uma experiência de varejo sob medida para seus usuários.

<DEV> Nív. 20-89
A maioria da comunidade ativa das Lens entrará nessa categoria. Criar conteúdo de qualidade regularmente, estar envolvido com frequência frequentemente nas atividades de criação da comunidade e nas recompensas, ou ter 0,1% de participação na rede pode definir você como um desenvolvedor certificado. Os desenvolvedores podem ter mini-Labs para mostrarem seu conteúdo em uma loja personalizada, acessar ferramentas adicionais, poder vender novos kits de desenvolvimento e ter seu conteúdo em posição acima dos usuários comuns.

<USER> Nív. 1-19
Você deve começar de algum lugar. Os novos usuários da plataforma receberão uma classificação de usuário com base no LCD que tiverem e, à medida que começarem a criar, compartilhar, armazenar e analisar conteúdo, ela começará a aumentar. Qualquer ação que ajude a criar ou a manter a rede que minera o LCD, com a quantidade variando de 0,001 para uma classificação até milhares para receber recompensas importantes.

<LEGEND> Nív. ??
Esse é uma classificação pré-existente para os grandes apoiadores da ICO da Lucyd. Ela vem com benefícios especiais de divulgação de conteúdo, dobra a influência das classificações para o seu nível e oferece a possibilidade de ocultar seu nível para os outros.

Em suma, o blockchain pode criar um mercado autônomo e de propriedade da comunidade para o hardware de óculos inteligentes da Lucyd. Atualmente, não existe um melhor mecanismo disponível para criar e moderar uma loja de aplicativos de RA que seja rápido, eficiente e incentive a criação de conteúdo de qualidade de modo automático. Depois de criar um par de óculos inteligentes confortável e prático, a empresa precisará de um ecossistema de software estrutural para apoiá-la. E a Lucyd vê no blockchain a resposta para isso, pois ele viabiliza uma rede eficiente, sem fronteiras e entre pares. Deixe seus comentários e sugestões aqui, ou os leve para a comunidade no Telegram. A Lucyd espera lançar sua plataforma completa de blockchain para RA entre meados e o final de 2019.

Redação

Comentários