Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,607.43
-1.75%
Ethereum (ETH)
$178.92
-1.18%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.14
1.28%
XRP (XRP)
$0.476740
2.99%
EOS (EOS)
$4.62
-0.05%
Covesting forma sociedade em Gibraltar, uma das jurisdições ...

Altcoins, Trades

Covesting forma sociedade em Gibraltar, uma das jurisdições mais favoráveis a ICOs

Gibraltar A Covesting anunciou que formou sociedade oficialmente em Gibraltar, uma medida que deve ajudar a start-up de tecnologia financeira a crescer em um país com regulamentações favoráveis tantos nos setores financeiro quanto tecnológico. A medida é muito importante para empresas que usam a tecnologia baseada no livro-razão distribuído porque Gibraltar é um dos poucos lugares que decretou oficialmente uma regulamentação sobre o que é permitido. A Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar ratificou leis relativas a todas as empresas baseadas no livro-razão distribuído, que entram em vigor em 1º de janeiro de 2018.

A plataforma Covesting permite que investidores comuns pesquisem e comparem o desempenho de centenas de operadores reconhecidos e imitem suas operações automaticamente. Ao mesmo tempo, a plataforma Covesting ajuda os talentos do investimento a divulgarem seus resultados para o público e a competir com outros operadores em um ambiente igualmente justo. A Covesting foi iniciada por Dmitrij Pruglo, e vários outros ex-gerentes do Saxo Bank que têm um amplo histórico na operação de forex, ações e derivativos.

Muitos podem questionar porque uma start-up de blockchain se mudaria para um país que já regulamentou as criptomoedas, mas, na verdade, isso fez com que Gibraltar se tornasse a casa ideal para muitas start-ups baseadas em criptomoeda devido às regulamentações aceitáveis. Samantha Barrass, diretora da Comissão Financeira de Gibraltar: “Essa estrutura regulatória mostra que os reguladores podem se manter em dia com a tecnologia sem oprimir a inovação, proteger clientes e criar um ambiente seguro e bem regulamentado no qual a tecnologia financeira pode crescer.”

Muitos países ainda não introduziram estruturas regulatórias para criptomoedas, e enquanto uma empresa sem nenhuma regulamentação atualmente pode ser atrativa, isso se traduz em um certo grau de risco por se saber que, em determinado momento, a legislação pode chegar. A Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar viu a criptomoeda de modo favorável, e já detalhou seu plano para a regulamentação. A Covesting, e outras start-ups não terão que temer a chegada de legislações pendentes em outros países que não agiram tão rápido para estabelecer uma regra de direito para controlar o setor em rápida expansão.

Dmitrij Pruglo, presidente da Covesting: “Como uma empresa de tecnologia financeira, não há uma pergunta maior hoje no setor do que como os países acabarão regulamentando as criptomoedas. A mudança para Gibraltar faz sentido para a Covesting, assim como para todos os nossos investidores e usuários. Estamos tirando muita incerteza da equação.

A medida chega em um momento perfeito para a Covesting, que lançou recentemente sua pré-ICO, recebendo mais de 1.700 investidores e captando mais de 3.100 ETH na primeira metade da sua pré-venda. A oferta inicial da moeda está agendada para 24 de novembro, e funcionará por ordem de chegada.

Quer saber mais sobre a Covesting? Visite covesting.io, onde você pode ter acesso ao artigo técnico completo, ver a equipe brilhante por trás da Covesting, e saber mais detalhes sobre o mapa de implementação do projeto.

Você também pode encontrar a Covesting nas redes sociais:

Telegram: https://t.me/covesting

Facebook: https://www.facebook.com/covesting/

Twitter: https://twitter.com/covesting?lang=en

Medium: https://medium.com/@Covesting

Redação

Comentários