Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Creditbit, a criptomoeda mais rápida do mundo, oferece trans...

Altcoins

Creditbit, a criptomoeda mais rápida do mundo, oferece transações dez vezes mais rápidas que o Bitcoin

A Creditbit é um protocolo de moeda digital de código aberto que é 10 vezes melhor que o Bitcoin quando se trata de velocidade e incidência de transações. A Creditbit se prepara para a adoção em massa através da oferta de uma criptomoeda segura, de uso simples e facilmente acessível para os usuários de todo o mundo.

Liubliana, Eslovênia – A Creditbit é uma das moedas digitais de crescimento mais rápido no ramo de criptomoedas. A adoção e o desenvolvimento rápidos posicionaram a Creditbit como o “futuro do dinheiro”.

Lançada em 2015, a Creditbit segue o modelo descentralizado como muitas outras plataformas de moeda digital para revolucionar o sistema monetário. Com a plataforma, o objetivo principal da Creditbits é alcançar todas as pessoas do planeta, oferecendo a elas serviços bancários e financeiros pelo blockchain. O sistema financeiro convencional conta com seus próprios desafios, o que torna quase impossível a criação de contas bancárias para todos. O desafio se deve principalmente à natureza centralizada da operação, onde existem pessoas e organizações que tomam decisões para seus clientes. Esses tomadores de decisões também são aqueles que decidem se esses serviços citados acima são oferecidos ou não para um segmento de pessoas em particular.

A abordagem de código aberto da Creditbits facilita para que qualquer pessoa junte-se à comunidade para usar e aperfeiçoar o seu protocolo. Além disso, a geração de endereços da Creditbit e a realização de transações pela plataforma são completamente gratuitas. A natureza de código aberto da Creditbit não restringe seus usuários a um modelo particular decidido por seu criador, mas também permite que os desenvolvedores executem, copiem, modifiquem ou até mesmo distribuam as versões modificadas do software. A sólida comunidade de desenvolvedores garante que a plataforma está constantemente evoluindo a si própria, aumentando por sua vez a adoção ao oferecer uma excelente experiência de usuário. A Creditbit é construída como uma plataforma robusta, com todos os seus códigos-fonte disponíveis em repositórios principais no GitHub.

Como a Creditbit é diferente do Bitcoin

A Creditbit reconheceu os desafios enfrentados pelo Bitcoin e implementou mudanças para evitar que esses problemas se repetissem em sua plataforma. A Creditbit usa um híbrido de prova de trabalho (PoW), solucionando o problema do “nenhum risco em jogo” geralmente enfrentado por sistemas de prova de participação (PoS). O híbrido de PoW – PoS também torna impossível o uso de ASICs para minerar tokens da Creditbit.

O tempo de geração de bloco para o protocolo do Bitcoin é de 10 minutos, o que aumentou o tempo necessário para confirmar transações significativamente. Além disso, a incidência de transações processadas pelo protocolo do Bitcoin também é menor devido ao mesmo problema. A Creditbit evitou que esses problemas acontecessem fazendo com que seu protocolo fosse capaz de processar transações dez vezes mais rápido do que a rede do Bitcoin. O tempo necessário para a confirmação de uma transação normal da Creditbit é de menos de 30 segundos, fazendo dela a moeda digital mais rápida do mundo.

Especificações técnicas

Algoritmo de hashing: X11

Tipo de Algoritmo: POW/POS híbrido, POW somente no primeiro ano, 8% de POS anualmente

Tempo de participação: Mínimo – 24 horas; Máximo – 1 ano

Recompensa do bloco: 100 moedas

Halving: a cada 129.600 blocos (o 4º halving, reorientado no bloco 525.600, é o fim do PoW)

Fornecimento: 100 milhões de CRBIT (tokens da Creditbit)

Meta de bloco: 1 minuto de meta de bloco; 15 minutos de diferença de reorientação

Porta RPC: 5555

Porta P2P: 5556

POW: 12,3 milhões de moedas

POS: o fornecimento restante até 100 milhões

Sobre a Creditbit

A Creditbit é um protocolo de criptomoeda de código aberto lançado sob a licença MIT/X11. O protocolo permite a implementação de serviços financeiros pelo blockchain para torná-los acessíveis para todas as pessoas.

A Creditbit se popularizou desde o seu lançamento e suas carteiras estão disponíveis atualmente para quase todas as plataformas. A Creditbit está sendo negociada atualmente em 7 corretoras diferentes: Bittrex, Livecoin, YoBit, C-Cex, Cryptopia, Bloombit e Bitsquare. A Creditbit também foi adicionada ao Coin Payments.

Os usuários da Creditbit podem contribuir com a rede mantendo suas carteiras abertas em um processo chamado de staking (demarcação). O staking paga até 8% do holding da Creditbit a cada ano. O staking ajuda a plataforma a otimizar a velocidade das transações.

Com o aumento da adoção entre as pessoas, traders e comerciantes, a Creditbit deu os seus primeiros passos rumo à adoção em massa.

Para saber mais sobre a Creditbit, visite: https://www.creditbit.org

Contato de imprensa:

Nome: Petros Anagnostou

E-mail: support@creditbit.org

Cidade e país: Liubliana, Eslovênia

 

Redação

Comentários