Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,285.25
-1.28%
Ethereum (ETH)
$201.42
-3.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.17
-1.17%
XRP (XRP)
$0.498510
-4.52%
EOS (EOS)
$5.16
-3.6%
Criptomoeda baseada em privacidade, Deviant Coin anuncia lan...

Altcoins

Criptomoeda baseada em privacidade, Deviant Coin anuncia lançamento de informe técnico

Comunicado de imprensa Bitcoin: A criptomoeda baseada em privacidade Deviant Coin acaba de anunciar o lançamento do seu informe técnico, juntamente com sua carteira de hardware e sua corretora DEX.

Toa Payoh, Cingapura – A Deviant Coin (DEV) é uma criptomoeda baseada em privacidade destinada a fornecer aos usuários uma experiência de criptomoeda benéfica e segura.  A start-up de blockchain com sede em Cingapura acaba de lançar seu informe técnico, a corretora híbrida descentralizada (DEX), e está prestes a lançar sua nova carteira de hardware especializada (DEX).

A Deviant Coin é altamente focada em priorizar os interesses dos seus usuários, tornando-a uma moeda baseada em utilidade através da prova de participação (PoS) e dos nós-mestres.

A corretora híbrida DEVX

A DEVX é uma corretora híbrida descentralizada baseada em BTS que suportará transações instantâneas, e oferecerá aos detentores da Deviant Coin a chance de receber dividendos da corretora.

As corretoras híbridas surgiram recentemente em uma tentativa de unir todos os pontos fortes das corretoras centralizadas e descentralizadas, enquanto eliminaram todas as suas várias fraquezas.

As corretoras híbridas conduzem a negociação de valor e liquidações no blockchain do par negociado de ativos de criptomoeda, mas todas as atividades de não-liquidação são tratadas fora da cadeia. Esse método permite que a troca ofereça o desempenho, os custos e os recursos esperados pelos principais operadores profissionais.

Carteira de hardware

A carteira de hardware da Deviant Coin irá juntar-se à DEVX para criar a primeira autenticação de três fatores do setor, oferecendo a máxima segurança para a comunidade de criptomoeda.  A Deviant Coin está disponível para as principais plataformas tradicionais, incluindo Windows, Mac, Linus, Android, iOS e até mesmo o código-fonte do Github.

A DeviantCoin está atualmente trabalhando duro para lançar sua carteira de Hardware especializada, que não será apenas durável, mas segura. A carteira será de código aberto, uma vez que as carteiras de hardware são essenciais para transações seguras e devem estar disponíveis para todos. As pessoas podem se entrar na lista de endereçamento da carteira de hardware da Deviant Coin para serem as primeiras na fila para este novo avanço tecnológico.  A Deviant Coin está planejando o lançamento do protótipo da carteira de hardware para o 3º trimestre.

Sobre a Deviant Coin

A Deviant Coin é uma rede bem descentralizada de nós-mestres sem controle supérfluo e intermediários/gatekeepers com mais de 90% na fase pura de recompensas de bloco de PoS, e garante transações rápidas e seguras, multicarteiras, mensagens criptografadas, endereço invisível para total anonimato, baixo número de confirmações,

taxas baixas, e um número limitado de oferta total de moedas para um aumento mais rápido no valor. Como os nós-mestres estão constantemente conectados à rede e executam determinadas tarefas, isso permite que a moeda consiga transações mais rápidas e privadas.

Saiba mais sobre a Deviant Coin – https://deviantcoin.io/
Leia o informe técnico da Deviant Coin –
deviantcoin.io/whitepaper.pdf
Siga a Deviant Coin no Twitter –
https://twitter.com/DeviantCoin
Encontre a Deviant Coin no Facebook –
https://www.facebook.com/DeviantCoin/
Leia sobre a Deviant Coin no tópico oficial no Reddit –
https://www.reddit.com/r/DeviantCoin/
Junte-se à Deviant Coin no Discord –
https://discord.gg/Gp9zMXc
Converse com a equipe no Telegram –
https://t.me/DeviantDEV

Contato de imprensa
Nome: Yan
E-mail de contato: contact@deviantcoin.io
Nome da empresa: Deviant Coin

A Deviant Coin é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Este comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários