Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,426.22
-3.89%
Ethereum (ETH)
$88.53
-5.09%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.70
-3.73%
XRP (XRP)
$0.299732
-2.58%
EOS (EOS)
$1.85
-8.7%
Criptomoeda para adultos: o site de câmeras ao vivo CamX anu...

Altcoins, ICO

Criptomoeda para adultos: o site de câmeras ao vivo CamX anuncia a próxima etapa da pré-venda do seu token

Em 2 de novembro de 2017, começou a primeira fase da pré-ICO (em inglês, oferta inicial de moeda) da CamX, que oferece transmissões ao vivo para adultos e bate-papo com modelos participantes do projeto. O início da pré-ICO está marcado para 9 de novembro. Os criadores da CamX informaram a data e as condições do início da ICO, e falaram sobre o momento em que a plataforma estará totalmente operacional.

Termos de venda

De 9 a 16 de novembro, serão colocadas à venda 250 mil tokens da CamX com um desconto de 20%. No início da ICO, que começou a 16 de novembro, o desconto será de 10%. Na primeira fase da ICO, vai de 20 de novembro a 4 de dezembro, o desconto cai para 5%. Na segunda fase, que será a etapa final da ICO, não haverá nenhum desconto.

No total, foi planejada a venda de 25 milhões de tokens. As vendas terminam em 18 de dezembro, mas nem todas os tokens da CamX serão vendidos. Quinze por cento (15%) deles serão distribuídos entre os participantes da equipe do projeto, e 5% irão para a campanha de recompensas. Cada participante poderá comprar os tokens com qualquer uma das seguintes criptomoedas: bitcoin (BTC), ethereum (ETH), ethereum classic (ETC), ripple (XRP), litecoin (LTC), dash (DASH), NEM (XEM) waves (WAVES) e zcash (ZEC), ou com dólares americanos.

Os investidores que participarem da compra do CamX terão acesso vitalício ao site de transmissão ao vivo sem custos adicionais. O nível de acesso dependerá do tamanho do investimento.

Qual é a característica principal da CamX

O mercado dos sites de câmaras ao vivo é instável devido à frequente mudança de liderança, à migração dos webmasters entre redes de parceiros, muitas vezes devido à falta de pagamento. As modelos têm que trabalhar em vários sites ao mesmo tempo, e os usuários mudam suas prioridades, buscam novas modelos, e assim por diante.

O objetivo ambicioso dos criadores da CamX é uma plataforma baseada na tecnologia blockchain, que é impossível de enganar, o que seria igualmente adequado para os webmasters, modelos e visitantes. Os webmasters da plataforma terão a certeza de que cada cliente conseguido será atribuído a ele para sempre.

Outro motivo para a migração dos usuários é a procura por novas modelos, sites atrativos e bônus interessantes. A CamX resolve esse problema usando um sistema sem marca dos sites oferecidos por uma plataforma, o que permite que cada webmaster desenvolva um site exclusivo de câmara ao vivo com um sistema de bônus, focado em um determinado nicho e de cobrança.

A tecnologia blockchain, que é o fundamento da CamX, permitirá definir transações entre programas de parceiros, faturamento, webmasters, estúdios, modelos e usuários. A sua transparência eliminará fraudes e possibilitará que todos os participantes tirem o máximo partido tanto em termos de lucros como de prazer.

camx.io

Redação

Comentários