Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,393.10
0.01%
Ethereum (ETH)
$209.72
-0.5%
Bitcoin Gold (BTG)
$28.68
0.4%
XRP (XRP)
$0.52
-0.32%
EOS (EOS)
$5.39
-0.34%
CRYCASH anuncia venda de token e parceria com a Crytek, leva...

Altcoins, ICO

CRYCASH anuncia venda de token e parceria com a Crytek, levando sua criptomoeda a milhões de jogadores

Comunicado de imprensa Bitcoin: A CRYCASH, o token revolucionário para jogadores, realizará sua venda de token de 12 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018.

A СRYCASH, um ecossistema descentralizado independente de produtos para jogadores e movido por seu token CRYCASH, anuncia que sua venda coletiva começará no dia 12 de dezembro.  Em preparação para esse evento, a CRYCASH já firmou sua primeira parceria com a Crytek , o desenvolvedor de videogame e editor das lendárias e originais franquias FarCry e Crysis.

No âmbito da parceria, a Crytek usará a plataforma da CRYCASH como um serviço de publicidade para atrair novos jogadores para seus atuais e futuros produtos e usar o CRYCASH como uma das formas de pagamento no mercado CRYENGINE. Além disso, a Crytek integrará o token CRYCASH aos seus jogos online onde for cabível, começando com o Warface Turkey.

Wachtang Budagaschwili, presidente da CRYCASH, disse:

“O setor de jogos não possui ferramentas efetivas para que os jogadores possam monetizar o tempo de jogo, colaborar e se comunicar. Por outro lado, os desenvolvedores de jogos também são desafiados por altos custos de aquisição de clientes e um tempo de mercado relativamente longo. O CRYCASH resolve esses problemas lançando produtos revolucionários e personalizados para jogadores e desenvolvedores. Estamos orgulhosos por começar nossa venda de token tendo a Crytek como nossa primeira parceira, o que nos permitirá levar a CRYCASH imediatamente a milhões de jogadores.”

Faruk Yerli, diretor administrativo da Crytek Diretor, disse:

“Em diversas ocasiões, a Crytek revolucionou o setor de jogos de videogames com seus produtos premiados, como as franquias originais FarCry, Warface, Crysis, e Ryse: Mais de 50 milhões de jogadores de todo o mundo têm se divertido como jogos como Son of Rome e outros. Sendo uma criadora de tendências em jogos, nossa estratégia é apresentar os benefícios das novas tecnologias antes que elas se popularizem. Temos analisado o blockchain há algum tempo e, depois de examinarmos várias propostas, finalmente escolhemos a CRYCASH como parceira tecnológica. Ficamos impressionados com a abordagem inovadora da equipe para criar produtos que podem agregar grande valor para os jogadores e, para a Crytek, é uma nova oportunidade de negócios para atrair mais jogadores.”

Venda do token Crycash

A venda do token CRYCASH (CRC) começará em 12 de dezembro de 2017, às 19:00 UTC, e irá até 15 de janeiro de 2018, às 18:59 UTC. Os primeiros investidores receberão um bônus de 15% nas primeiras 120 horas da venda. Em seguida, o valor do bônus cai em 1% a cada 24 horas até as 18:59 UTC de 31 de dezembro de 2017. O preço inicial é fixado em 0,001 ETH por 1 CRC. Há um bônus “pomposo” de 20% durante toda a venda do token para aqueles dispostos a contribuir com mais de 200 ETH. Moedas aceitas: BTC, ETH, BCH, LTC, DASH. Todos os contribuintes terão a chance de serem os primeiros a testar o Plink: o aplicativo revolucionário para jogadores.

Inscreva-se em http://crycash.io/ para comprar CRYCASH, siga a empresa em https://twitter.com/cry_cash

Sobre o ecossistema CRYCASH

O CRYCASH é um ecossistema descentralizado de produtos personalizados para jogadores que formam o Plink: um aplicativo móvel dedicado à comunicação e colaboração dos jogadores. Ele também é formado por uma carteira para o CRYCASH, que é conseguida através da conclusão de tarefas em jogos, um mercado para negociação de itens virtuais, uma plataforma Cyber ​​Sports para apostas e eventos de eSports, e uma plataforma de publicidade para desenvolvedores de jogos. O ecossistema CRYCASH usa seu token homônimo com uma parceria já confirmada com o desenvolvedor e editor de jogos Crytek, cujos jogos divertem milhões de jogadores em todo o mundo. Visite a CRYCASH para saber mais.

Visite o site da CRYCASH http://crycash.io/
Leia o artigo técnico https://crycash.io/WP.pdf
Siga no Twitter: https://twitter.com/cry_cash
Converse no Telegram: https://t.me/crycash

Contato de imprensa
E-mail do contato: media@crycash.io

A CRYCASH é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários