Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,478.66
-0.63%
Ethereum (ETH)
$203.90
-0.94%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.97
-0.4%
XRP (XRP)
$0.451812
-1.51%
EOS (EOS)
$5.39
-1.03%
Empresa de blockchain para jogos TriForce Tokens prepara nov...

Altcoins, ICO

Empresa de blockchain para jogos TriForce Tokens prepara novo aplicativo para iOS e Android como datas confirmadas para sua próxima venda de token

Comunicado de imprensa Bitcoin: A empresa de jogos de blockchain TriForce Tokens se orgulha do destaque recebido no famoso jogo Second Life, parte integrante do seu centro de informações sobre criptomoeda no jogo. Isso ocorre após o lançamento do novo aplicativo móvel RaidParty da TriForce Tokens, com lançamento planejado para antes da próxima venda do token em 20 de fevereiro de 2018.

Milton Keynes, Reino Unido – Com o apoio da Universidade de Coventry e da Innovate UK, a empresa de tecnologia blockchain para jogos TriForce Tokens continua a avançar com o objetivo de criar um ecossistema digital baseado no blockchain para a comunidade de jogos on-line, com as datas para a próxima venda do token concluídas e a proximidade da finalização do novo jogo para aplicativos móveis RaidParty.

A TriForce Tokens também decidiu recentemente mudar o nome antigo do seu token de TFT para FORCE.

A equipe por trás da Triforce Tokens também está trabalhando duro para aumentar a visibilidade da plataforma, aprimorando as iniciativas de marketing cuidadosamente para garantir uma maior projeção e consciência da sua missão de liderar a revolução do setor de jogos on-line de vários bilhões de dólares através do uso inovador da tecnologia blockchain.

Second Life e a crescente presença de mercado da Triforce Tokens

Em uma atualização empolgante, o Second Life incluiu agora um quiosque de informações dentro do seu centro virtual de informações sobre criptomoeda. Potencialmente, milhões de usuários do Second Life agora podem aprender sobre os tokens FORCE da Triforce Tokens e o conceito revolucionário de um ecossistema descentralizado de jogos digitais por trás dele.

Além disso, a Triforce Tokens já firmou uma parceria com a Look Touch & Feel, a melhor consultoria de marketing, com quem está trabalhando de perto para cumprir os compromissos da venda do token, garantindo que o projeto atinja o maior alcance possível.  A equipe de RP da Triforce Tokens também continuará a oferecer um suporte contínuo para colocar os tokens FORCE em uma série de meios de comunicação on-line de alto nível.

Com vários investidores privados mostrando interesse, a Triforce Tokens também está em processo de concluir novos negócios que ampliarão seus horizontes, com atualizações mais animadores por vir.

O aplicativo RaidParty™ da Triforce Tokens

A Triforce Tokens está desenvolvendo seu aplicativo móvel RaidParty de modo ativo, pronto para um lançamento beta pouco depois da próxima venda do token. O aplicativo móvel será incorporado à rede de blockchain da Triforce Tokens, permitindo que jogadores, desenvolvedores e transmissores interajam socialmente envolvam e se premiem de modo mútuo através de um sistema de recompensas.
À medida que o produto se aproximar da finalização, a Triforce Tokens divulgará mais detalhes, focando na entrega de uma utilidade para o mundo real e na adoção do token FORCE.

A próxima venda de token está confirmada
Com base em conselhos e consultorias com novos parceiros que oferecem um apoio de marketing essencial, a Triforce Tokens decidiu lançar seu próximo evento de venda de token para 20 de fevereiro de 2018 . A iniciativa será realizada durante duas semanas, terminando em 6 de março de 2018. Um total de 1,5 bilhões de tokens (1.500.000.000 FORCE) serão colocados à venda por um preço base de 1 ETH = 6.000 FORCE, com uma meta de limite mínimo de 1.600 ETH.

Será aplicada uma estrutura de descontos vinculada à oferta, conforme detalhado no artigo técnico atualizado e no site. Com o início da venda com um desconto de 25% sobre o primeiro 1% da oferta, os primeiros contribuintes provavelmente se beneficiarão dos melhores descontos.

Depois disso, será anunciado um evento principal de venda do token em fevereiro de 2018. Agindo com base nas recomendações de especialistas do setor, a Triforce Tokens liberará os tokens FORCE imediatamente para os contribuintes ao final da venda principal do token. Isso coincidirá com a listagem da FORCE em várias plataformas de câmbio autorizadas, permitindo que os detentores as troquem após o término da venda coletiva pública.

Os tokens FORCE serão a moeda corrente que movimentará pagamentos e recompensas no ecossistema descentralizado de jogos.

A TriForce Tokens tem a ambição de se tornar a primeira ICO em total conformidade do Reino Unido, e está trabalhando na certificação ISO27001 e na conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR).

Parcerias estratégicas no setor

A TriForce Tokens sinalizou uma clara intenção para a sua plataforma revolucionária ao se associar a alguns dos defensores mais reconhecidos do setor.

A empresa é um membro titular da rede de editores e jogos, a TIGA, cujo objetivo principal é fortalecer o desenvolvimento de jogos e a publicação digital. Ela é também um membro corporativo da Crypto Valley Association (associação do “vale das criptomoedas”), com sede na Suíça.

A Triforce Tokens também firmou uma parceiria com a Coventry University Enterprises Ltd para realizar uma cooperação corporativa e empresarial, ao mesmo tempo que iniciou uma auditoria de IP com a Innovate UK do governo do Reino Unido para a sua tecnologia e marca.

Sobre a Triforce Tokens

A visão da TriForce Tokens de uma plataforma descentralizada se dedica às barreiras proibitivas de entrada no mercado, especialmente para desenvolvedores independentes. A TriForce Tokens oferecerá aos desenvolvedores um meio de implementar rapidamente recursos comuns em qualquer plataforma e qualquer jogo, como torneios, negociação entre pares e ranking de pares.

Em vez de substituir os modelos de receita existentes, a TriForce Tokens deve ampliar os fluxos inexplorados, com um ecossistema harmonioso de riqueza digital em todas as plataformas. Os jogadores podem usar os tokens TriForce para negociar com outros ou para ganhá-los como recompensas em competições. Os desenvolvedores podem recompensar os jogadores com tokens por finalizarem tarefas e cobrar suas próprias taxas pelas transações entre pares.

A transparência oferecida pela TriForce Tokens também promoverá comunidades satisfeitas, seguras e éticas, onde um exclusivo sistema de recompensas reconhecerá os jogadores pela colaboração e o auxílio aos outros. Para melhorar a retenção de jogadores, a TriForce Tokens também ajuda os desenvolvedores a fornecerem novas experiências de jogo, usando grandes processamentos de dados e análise comportamental para fornecer informações profundas sobre os jogadores.

A solução de blockchain da TriForce Tokens também promete uma rede de autenticação para ajudar os desenvolvedores a minimizar as preocupações com a pirataria, ao mesmo tempo em que permite extrair algumas receitas do conteúdo pirateado.

A equipe
A TriForce Tokens é respaldada por um conjunto de especialistas de uma variedade de setores, incluindo gerenciamento corporativo, jogos on-line, segurança informática e desenvolvimento de blockchain.

Alguns dos principais membros da equipe incluem:

Pete Mardell, presidente
Mardell se consolidou como um competente profissional de engenharia com seu trabalho em uma variedade de aplicações web técnicas quando ele era chefe de desenvolvimento para uma agência de recrutamento no Reino Unido. Um jogador ávido, Mardell também é um entusiasta de longa data das criptomoedas. LinkedIn: linkedin.com/in/petemardell/

Raza Ahmed, diretor de TI
Ahmed tem vasta experiência como desenvolvedor web sênior de pilha completa e desenvolvedor de blockchain certificado, com experiência em Solidity (Ethereum), Javascript, SQL, Node.js e AngularJS, entre outros. Detentor de um mestrado em desenvolvimento de software, Ahmed tem desenvido aplicativos web há quase oito anos. LinkedIn: linkedin.com/in/razaahmed47/

Dr. Nazaraf Shah, engenheiro pesquisador
Um professor associado do centro de pesquisa de engenharia de fabricação e materiais da Universidade de Coventry, o Dr. Shah atualmente leciona hacking ético e segurança informática. Perfil: https://pureportal.coventry.ac.uk/en/persons/nazaraf-shah/

Jakub Kafarski, engenheiro de front-end
Kafarski trabalhou em engenharia de front-end para artistas como Noveo, Madkom e Ericsson em toda a Polônia, Reino Unido e Suécia. Ele é especializado em JavaScript, Reagir, Redux e Node.js, e é membro da Mensa. LinkedIn: linkedin.com/in/jakub-kafarski/

Sorina Rusu, desenvolvedor de sistemas
Rusu é um desenvolvedor apaixonado com grande experiência em PHP e Node.js. Suas boas habilidades organizacionais e dedicação têm sido chave para seus sucessos com empresas de consultoria e tecnologia na Romênia, assim como no Reino Unido. LinkedIn: linkedin.com/in/sorina-rusu-1b73a668/

Jacob Ashby, gerente geral
O entusiasmo de Ashby pelo aprendizado o levou a aprimorar suas habilidades de liderança e perspicácia empresarial na Universidade de Westminster. Seu cargo atual aproveita sua experiência de trabalho no atendimento ao cliente. LinkedIn: linkedin.com/in/jacob-ashby-04186a39/

Haider Malik, desenvolvedor sênior full-stack
Especialista em Javascript, Malik também atua como instrutor nos sites de cursos Udemy e Fullstackhour. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/haider-malik-41521a8b/

Simona Patrut, marketing
Patrut tem uma sólida experiência de marketing, incluindo um cargo de gerência no Centro Médico de Hilmi, na Romênia, onde geriu todo o ciclo de comercialização de produtos. Ela é uma especialista na criação de novas parcerias para uma forte consciência de marca. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/simona-elena-patrut-b4713b98/

Mihai Bratoi, designer de marca
Bratoi é um designer platinum na empresa de design britânica 99designs. Seu trabalho fica na criação de projetos exclusivos e inesquecíveis que respondem bem às necessidades dos clientes, corporativas e às redes sociais. Perfil: https://99designs.co.uk/profiles/thegunner

Saiba mais no site da TriForce Tokens: https://triforcetokens.io
Leia o artigo técnico da TriForce:  https://triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.3.pdf Converse com a equipe no Telegram:
https://t.me/TriForceTokens
Siga a TriForce Tokens no Twitter:
 https://twitter.com/triforcetokens
Siga a TriForce Tokens no Facebook:  https://facebook.com/triforcetokens
Converse com a TriForce Tokens no Bitcointalk:  https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222731
Se envolva com a TriForce Tokens no GitHub:
 https://github.com/TriForceNetwork
Saiba mais sobre a TriForce Tokens no Medium:
 https://medium.com/triforcetokens

Contato de imprensa:

Nome do contato: Jake Ashby
E-mail do contato: jake@triforcetokens.io
Telefone do contato: +44 (0) 747 332 8053
Localização: Milton Keynes, Reino Unido
Empresa: TriForce Tokens LTD

A TriForce Tokens é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários