Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,770.49
-9.49%
Ethereum (ETH)
$183.54
-12.26%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.26
-11.56%
XRP (XRP)
$0.448061
-13.76%
EOS (EOS)
$4.52
-15.93%
Empresa visionária do setor de comércio eletrônico, ViMarket...

Altcoins, ICO

Empresa visionária do setor de comércio eletrônico, ViMarket inicia a pré-venda do ViToken em 7 de dezembro

Comunicado de imprensa Bitcoin: Para dar início à aquisição de ativos digitais e criar seu mercado 3D, a ViMarket anunciou a pré-venda dos ViTokens, seu token baseado na Ethereum, a partir de 7 de dezembro de 2017. Seguido disso, a empresa começará sua oferta inicial de moeda em uma data posterior.

 

Washington, EUA – O mercado 3D de ativos digitais ViMarket tem o prazer de anunciar que a pré-venda da sua moeda digital ViToken, uma criptomoeda baseada na Ethereum, será realizada em 7 de dezembro.  A venda coletiva dos ViTokens permitirá o acesso aos tokens utilitários com um desconto expressivo comparado com o preço de varejo esperado.

A oferta inicial de moeda (em inglês, ICO) da ViMarket teve seu início marcado para o futuro, depois do encerramento da campanha de pré-venda.

Sendo um mercado 3D que permite aos usuários criar e compartilhar experiências de realidade virtual, a ViMarket promete gerar uma inovação muito necessária no ecossistema mundial de comércio eletrônico. A tecnologia de RV usada pela ViMarket é empregada em jogos online para oferecer uma confiança sem precedentes e um valor aos clientes enquanto realizam a compra de qualquer um dos dispositivos conectados à Internet.

Com seu editor de propriedade exclusiva, a ViMarket permite que seus usuários criem simulações de RV fotorealísticas e interativas seja qual for suas experiências profissionais ou treinamento. No momento, as áreas principais de foco da ViMarket são os setores imobiliário e de decoração de interiores. Contudo, muito em breve, espera-se que elas incluam os setores verticais de moda, automotivo e, por fim, o comércio eletrônico.

A ViMarket incentiva os usuários a se tornarem “visionários” através da compra da versão virtual das suas compras desejadas usando os ViTokens, e simularem a propriedade antes de decidirem comprar o produto Real-Life (RL). Isso é alcançado através de ferramentas simples e fáceis de usar que permitem aos clientes, ou “visionários”, recriarem ambientes dentro dos quais o produto seria usado, e então comparar o produto com outras opções, reduzindo assim o “abandono de carrinhos de compras”, tem custo estimado de até US$ 6,2 trilhões para os varejistas online.

A proposta de valor mais expressiva oferecida pela ViMarket chega na forma da sua moeda virtual “ViToken” de propriedade exclusiva, possibilitando que os usuários comprem a versão virtual (chamada de “virsion”) das coisas na quais estão interessadas. Esse recurso virtual de “experimentar antes de comprar” representa um valor econômico real porque ter a versão de um item dá ao proprietário o direito a um desconto específico na compra do produto real do “mercado patrocinador” que está vendendo o item na plataforma.

“Os ViTokens, portanto, são exponencialmente mais valiosos do que seu custo para os compradores que estão pensando seriamente na compra de um item.” diz Kant Jaino, o chefe visionário e diretor da ViMarket.

Recentemente, a ViMarket contratou David Drake e sua empresa LDJ Capital como consultor-chefe de conselho para sua futura oferta inicial de moeda. O Sr. Drake é um renomado defensor do blockchain com mais de 25 anos de experiência no apoio e desenvolvimento de projetos de impacto social, energia, tecnologias limpas, hospitalidade, imobiliários, telecomunicações, mídia e tecnologia.

“Estou extremamente empolgado e honrado por estar envolvido em uma solução potencialmente inovadora para o comércio eletrônico” disse Drake em uma entrevista filmada na bolsa de valores eletrônica NASDAQ e disponível no site da ICO da ViMarket em Vimarket.io.

Sobre a ViMarket:

A ViMarket é um mercado 3D que permite aos seus usuários criar e compartilhar experiências de realidade virtual (RV) usando qualquer dispositivo conectado à Internet. Essas criações podem ser pessoais ou para empresas, e são criadas usando o editor de propriedade exclusiva da ViMarket, que possibilita aos usuários criar simulações fotorealísticas e interativas sem nenhuma experiência profissional ou treinamento. Atualmente, o lançamento da empresa é voltado para o ramo imobiliário e de design de interiores, mas está se expandindo rapidamente para incluir os setores verticais de moda, automotivo e, por fim, todos os setores do comércio eletrônico.

 

Visite o site: http://www.vimarket.io
Siga no Twitter: https://twitter.com/ViMarketDotCom
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/ViMarket-1899691030045958/
Conecte-se no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/18286818/
Participe no Telegram: https://t.me/joinchat/GoFOvUO6IlrFAACj1JCNZg
Encontre no Medium: https://medium.com/@ViMarketDotCom

 

Contato de imprensa
Nome: Neil Chandran
Site: http://www.vimarket.io
E-mail: neil@freevi.com

Redação

Comentários