Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,418.98
-2.35%
Ethereum (ETH)
$90.35
-1.26%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.68
-2.05%
XRP (XRP)
$0.304502
-1.33%
EOS (EOS)
$1.94
-3.78%
Especialistas em blockchain, negócios e finanças se unem par...

Altcoins

Especialistas em blockchain, negócios e finanças se unem para criar a primeira plataforma de código aberto do mundo a integrar SAP e blockchain

Reunindo as melhores cabeças em tecnologia e negócios, eles visam superar a próxima fronteira do blockchain, SAP e outros aplicativos corporativos.

 

Genebra, Suíça – O Technologies  AGEquidato, empreendimento conjunto entre a DECENT, a plataforma de distribuição de conteúdo de blockchain, e a GroupVenaco, a empresa independente e melhor da categoria em SAP e inovação, estão anunciando hoje a formação da SophiaTX: uma plataforma e mercado de blockchain para empresas de todos os tamanhos. O empreendimento a torna a primeira plataforma de código aberto a integrar fundamentalmente a tecnologia blockchain com o SAP, permitindo que tanto usuários quanto integradores usem o blockchain.

 

Integrar o SAP ao blockchain proporciona um potencial enorme tanto para usuários quanto para a economia global. Em todo o mundo, 87% das empresas e 98% das cem marcas mais valiosas usam o software SAP, atingindo US$ 16 trilhões em compras de consumidores e 74% das receitas com transações em todo mundo anualmente. Esse mercado pode ser fundamental para o alcance do blockchain, e possivelmente irá superá-lo, já que as estimativas atuais apontam que ele viabilizará 10% do PIB mundial até 2027.

 

A plataforma SophiaTX pode ser imaginada como três elementos. Ela é formada de um blockchain baseado na tecnologia blockchain própria da DECENT, desenvolvida e habilitada especificamente para acionar um mecanismo de transação entre empresas; uma plataforma de desenvolvimento com integração de APIs ao SAP e a outros aplicativos corporativos; e um mercado para uma comunidade global de especialistas, consultores e desenvolvedores para a compra e venda de aplicativos. A plataforma é de código aberto e personalizada para permitir que aplicativos corporativos tradicionais sejam estendidos a modelos de negócio mais robustos, colaborativos, descentralizados e viabilizados por blockchain.

 

“Integrar o blockchain ao SAP permite que empresas entreguem eficiência, colaborem melhor junto à cadeia de valor e até moldem seus modelos de negócio” disse Kacina Jaroslav, presidente da SophiaTX e da Equidato Technologies AG. “Integrar o blockchain ao SAP e a outros aplicativos comerciais é, inevitavelmente, a próxima fronteira para o blockchain e os aplicativos comerciais.”

 

A SophiaTX é um projeto chefiado pela Equidato Technologies AG, uma sociedade anônima sediada na Suíça composta pelo empreendimento realizado por veteranos com a melhor experiência da categoria em integração ao SAP. A empresa realizará uma ICO (em inglês, oferta inicial de moedas) ainda neste ano.

Sobre a DECENT

A DECENT é uma plataforma de distribuição de mídia digital baseada em blockchain e criada para trazer mais transparência e imparcialidade à indústria midiática. A DECENT possibilita que artistas distribuam qualquer forma de conteúdo on-line com eficiência sem terem que esperar pelo pagamento ou pagar taxas pesadas.

A criptomoeda (DCT) da DECENT, que foi desenvolvida com objetivos,

irá revolucionar a distribuição de dados, poupando dinheiro para produtores de conteúdo e lhes dando mais controle sem comprometer a segurança.

 

Sobre o Venaco Group

O GroupVenaco oferece a melhor consultoria independente da categoria em SAP, e serviços de implementação e inovação mundialmente. A Venaco é sediada em Lupfig, na Suíça, e se beneficia de seus centros de entrega em Kuala Lumpur e Bratislava. Ela tem comprovado habilidades em programas de SAP complexos em uma variedade de projetos, incluindo transformações globais e lançamentos, implementações lean, situações de recuperação e remodelação, incorporações, reestruturações, venda de parte das ações (carve-out), operações lean e suporte.

 

CONTATO

Nome: Zuzana Gonova

Telefone: +421 904 888 016

E-mail: zuzana@decent.ch

Redação

Comentários