Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,605.06
-0.51%
Ethereum (ETH)
$122.26
-2.60%
XRP (XRP)
$0.328503
0.46%
EOS (EOS)
$2.40
-0.09%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.88
-0.43%
Ex-gerente sênior do Alibaba se junta à plataforma chinesa F...

Altcoins, ICO

Ex-gerente sênior do Alibaba se junta à plataforma chinesa FamilyPoints em novembro

Comunicado de imprensa Bitcoin: Desenvolvido pela Babystep, um serviço online que oferece o maior catálogo de conteúdo educacional do mundo, a FamilyPoints está pronta para transformar o mercado mundial de US$ 6 trilhões usando a tecnologia blockchain.

Shaoming Yang, um ex-gerente sênior do Alibaba, se juntou à Babystep como diretor de desenvolvimento de negócios para criar uma experiência parental revolucionária. Além de sua experiência no Alibaba, Yang fundou o primeiro site de comércio eletrônico da China dedicado às necessidades parentais.

Yang liderará o lado do comércio eletrônico da Babystep e da Family Points, além de trabalhar para formar parcerias estratégicas.

Com o objetivo de ajudar os pais a economizarem dinheiro em produtos de cuidados infantis, Yang disse que se juntou à equipe pensado em seu filhinho:

“Meu garotinho está sendo criado em Shenzhen. Ao comparar com o sistema de jardim de infância de Cingapura, estou preocupado em qual escolinha de jardim de infância o colocarei, pois a maioria delas é particular, e não há um credenciamento adequado em vigor. Muitas pessoas precisam de contatos só para entrar em uma boa escola. Com a FamilyPoints , os pais podem avaliar as escolinhas de jardim de infância de modo adequado e compartilhar comentários reais com seus pais colegas. Se isso pode resolver o meu problema, também poderá ajudar os outros.”

A FamilyPoints é a primeira plataforma de seu tipo a se basear no blockchain. A nova tecnologia fornece à comunidade FamilyPoints uma segurança nas transações e um canal transparente para avaliações de produtos e serviços, recompensas e programas de indicação. O livro-razão do blockchain que a FamilyPoints está criando acabará se tornando a base de comparação pela qual todos os produtos e serviços serão avaliados. Como as classificações e avaliações não podem ser comprometidas, o livro-razão gera confiança no ecossistema parental de modo automático. Essa tecnologia pode ser ampliada por todos os setores para que a confiança possa ser estabelecida em qualquer sistema. Os fabricantes e prestadores de serviços terão um obstáculo a mais para ser superado e não poderão mais enganar os consumidores de todo o mundo, um problema que está se tornando cada vez mais difundido atualmente.

A campanha de financiamento coletivo

A FamilyPoints emitirá os FamilyPoints Tokens (FPT) em um evento de geração. Os tokens são compatíveis com o padrão ERC20 e carteiras Ethereum. O FPT pode ser visto como um token de aplicativo usado ​para pagar taxas de assinatura e acessar a plataforma FamilyPoints.

Os assinantes da plataforma incluem:

Pessoas – Mães, pais e outros clientes que desejam oferecer aos seus filhos os melhores serviços educacionais e comprar produtos confiáveis ​​de maternidade e bebê enquanto recebem o melhor valor em troca do seu dinheiro.

  1. Provedores de Serviços – Escolinhas de jardim de infância, centros educacionais, escolas de idiomas, instituições financeiras, empresas de turismo e outros que desejam acesso a uma base de clientes de nicho para anunciar seus produtos.
  2. Comerciantes – Varejistas eletrônicos especializados em produtos de maternidade e bebê.
  3. Fabricantes de produtos – Fabricantes que vendem produtos de etiqueta branca ou aqueles que desejam evitar o setor varejista e acessar os clientes diretamente.
  4. Outras partes interessadas – Outros parceiros da FamilyPoints podem se juntar à plataforma em diferentes etapas de desenvolvimento no futuro.

A Babystep usará os fundos levantados principalmente para desenvolvimento da plataforma, o marketing e a expansão para os mercados mais viáveis.

Para saber mais sobre a FamilyPoints e se manter em dia sobre o próximo evento de geração de token, visite
https://familypoints.io/

Contato de imprensa:

Nome do contato: Andrew Zapotochny
E-mail do contato: marketing@familypoints.io

Sobre a Babystep

Fundada em 2015, a Babystep criou a maior biblioteca de vídeos de conteúdos educativo parental do mundo, com mais de 1.150 vídeos em 8 idiomas diferentes.  A empresa é uma vencedora do prestigiado prêmio G-Startup, a maior competição de start-ups da China, e desde então lançou sua plataforma de vídeo móvel. A Babystep gerou 15 milhões de visualizações orgânicas mensais e conta com uma base de assinantes consolidada de 1,5 milhões em 2017. Simultaneamente, a Babystep começou a comercializar seus próprios móveis na China, enquanto criou uma presença de comércio eletrônico nos sites Taobao , Xiaohongshu ( 小红 书 ), e Yidoutang  .

A start-up está nos 3 principais canais parentais no aplicativo Baidu para mães, entre os 10 melhores provedores de conteúdo educacional para o Alibaba, e temos o conteúdo educacional de mais rápido crescimento nos sites Toutiao e Le.tv

Sobre a FamilyPoints

A FamilyPoints é uma plataforma escalonável e baseada em blockchain que permite aos pais ganhar até 40% de recompensas pelas compras de produtos de bebê e maternidade. Os pais podem gastar essas recompensas em serviços educacionais para seus filhos dentro da plataforma. Como parte do sistema de pontos de recompensa, os pais podem usar seus pontos para receber conteúdo educacional, consultas profissionais com especialistas, webinars transmitidos ao vivo, aulas em centros de educação precoce, e outros serviços [6] [7]. A FamilyPoints pode oferecer recompensas maiores aos usuários porque funciona diretamente com fabricantes e marcas selecionadas e elimina todas margens de lucro desnecessárias. Com o tempo, outros serviços, incluindo bancos, seguros e viagens, também podem ser oferecidos através da plataforma.

A Babystep é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários