Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,550.42
-0.75%
Ethereum (ETH)
$116.39
-1.42%
XRP (XRP)
$0.314437
-1.13%
EOS (EOS)
$2.42
-0.63%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.05
0.11%
Iniciativa Status apresenta a CommitETH: uma ferramenta para...

Altcoins

Iniciativa Status apresenta a CommitETH: uma ferramenta para possibilitar modelos de desenvolvimento movidos por comunidades

Ampliando o GitHub para permitir contribuições incentivadas para projetos de código aberto

Singapura – A equipe de desenvolvimento por trás do Status, o principal navegador da web móvel e descentralizado para a Ethereum, tem o prazer de apresentar a CommitETH, uma ferramenta criada para estimular o desenvolvimento de softwares de código aberto. A esperança da iniciativa é de que a CommitETH não somente criará fortes incentivos para que desenvolvedores se envolvam com projetos de código aberto, mas também irá fornecer uma maior utilidade a tokens de aplicativo, além de oferecer um direito de decisão direto para donos de tokens quanto ao rumo do desenvolvimento de projetos no ecossistema.

Enquanto a internet continua com sua mudança para modelos de negócio descentralizados e movidos por blockchains e tokens de protocolo, a CommitETH desempenhará um papel fundamental na evolução de seus modelos de governança e processos de tomada de decisões.

Com a CommitETH (https://commiteth.com/), donos de ETH, e em breve de tokens ERC-20, serão capazes de fixar suas participações para impulsionarem o desenvolvimento de novos recursos, priorizarem correções de bugs, e promoverem a implementação de integrações a outros aplicativos descentralizados. Isso terá um impacto na maximização de efeitos de rede e no reconhecimento de desenvolvedores, o que acelera a rapidez da inovação e da evolução ao longo da rede Ethereum como um todo.

No Status, a missão é facilitar o acesso e a interação na web descentralizada para todos. O lançamento da CommitETH marca o primeiro passo rumo a uma estrutura organizacional descentralizada, através do estabelecimento de um mecanismo que irá democratizar o desenvolvimento da iniciativa, levando a um produto criado para a comunidade pela comunidade, algo muito mais útil do que os autores do projeto poderiam criar sozinhos.

A primeira versão funciona na Ropsten Testnet (rede de testes), e desenvolvedores e comunidades de código aberto são incentivados a experimentarem e darem opiniões.

Siga a CommitETH

Site: https://commiteth.com/
Twitter: https://twitter.com/commiteth
Facebook: https://www.facebook.com/CommitETH/
Github: https://github.com/status-im/commiteth

Sobre o Status.im

O Status é um mensageiro e navegador para acesso à rede descentralizada da Ethereum. Com os objetivos de alto nível de preservar o nosso direito coletivo à privacidade enquanto seres humanos, reduzir o risco de censura, e promover negociações econômicas de um modo transparente e aberto, o Status está criando uma comunidade onde qualquer pessoa é bem-vinda a aderir e contribuir com a causa.

Site: https://status.im/
Slack: http://slack.status.im/
Wiki: https://wiki.status.im/
Twitter: https://twitter.com/ethstatus
Github: https://github.com/status-im

Contato de imprensa:
Carl Bennetts
carl@status.im

Redação

Comentários