Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,280.64
2.5%
Ethereum (ETH)
$86.91
4.32%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.32
8.52%
XRP (XRP)
$0.290737
2.65%
EOS (EOS)
$1.95
7.22%
INS lançará nova carteira de criptomoeda compatível com sua ...

Altcoins

INS lançará nova carteira de criptomoeda compatível com sua plataforma

Comunicado de imprensa Bitcoin: A INS Ecosystem está em vias de lançar sua plataforma de blockchain de nível empresarial para mercados consumidores com o lançamento da sua nova carteira de criptomoeda INS.

Moscou, Rússia: A equipe da INS Ecosystem está pronta para lançar uma nova carteira de criptomoeda de código aberto para usuários de todo o mundo em 29 de junho, revelando o progresso geral que está sendo realizado para a sua tão esperada plataforma de blockchain para mercados consumidores.  Este é um marco importante para a equipe de desenvolvimento dedicada da INS, que continua a crescer e atingir as metas estabelecidas no mapa de implementação da empresa. O mês de junho marca a metade da conclusão do projeto no progresso que está sendo realizado em prol do desenvolvimento e lançamento da rede principal da plataforma de blockchain de nível empresarial da INS.

O cliente da INS Wallet está disponível atualmente para a web, com o lançamento em mais plataformas (Android, iOS, macOS) a ser realizado posteriormente. A INS Wallet é segura, fácil de usar e aceita tokens INS ERC20 e ETH, e terá suporte a BTC em breve. Na primeira etapa (duas semanas após o lançamento), a carteira estará disponível para usuários selecionados aleatoriamente a partir da lista dos que enviaram e-mails para entrar na lista de espera, como um teste beta fechado. Os usuários inscritos podem fazer transferências, verificar saldos, receber pagamentos, armazenar fundos e visualizar seu histórico de transações.

Depois que a plataforma de blockchain INS for lançada, a INS Wallet aceitará o INS e outros tokens na rede principal da INS.  A INS Wallet irá adicionar mais criptomoedas e será desenvolvida periodicamente juntamente com a plataforma de blockchain INS para se tornar uma carteira universal, uma plataforma para aplicativos de blockchain e uma loja de aplicativos distribuídos.

Peter Fedchenkov, cofundador da INS Ecosystem, declarou:

“No futuro, a INS Wallet se tornará uma porta de acesso à nossa plataforma de blockchain de nível empresarial para os mercados consumidores. Ela dará aos usuários um ponto de acesso à plataforma de blockchain INS e permitirá que eles interajam com a enorme variedade de funções, transações e atividades que estiverem ocorrendo. Fizemos um progresso constante até agora com as metas do nosso mapa de implementação, e isso se reflete no crescimento da nossa equipe talentosa de desenvolvedores, que demonstrou um foco real na entrega de resultados.”

O futuro da INS

A equipe de desenvolvimento da INS está trabalhando duro atualmente para criar a plataforma de blockchain escalável de alto desempenho da próxima geração, que incorpora protocolos de segurança e contratos inteligentes. A plataforma de blockchain INS está posicionada de modo diferenciado, sendo desenvolvida para focar no enorme potencial dos mercados consumidores (varejo, bens de consumo e serviços, logística, etc.). A plataforma de livro-razão distribuído de nível empresarial na nuvem ajudará a tornar as empresas consumidoras mais eficazes, gerará fontes de receita adicionais, reduzindo custos e riscos. Transações invioláveis ​​serão possibilitadas em uma rede corporativa confiável, expandindo aplicativos de SaaS (software como serviço) internos e empresariais.

Agora, os engenheiros da INS estão trabalhando com o objetivo de criar a plataforma blockchain mais avançada e, em breve, começarão a desenvolver APIs, o SDK (em inglês, kit de desenvolvimento de software), e os protocolos necessários para a criação de aplicativos para a plataforma.

Assim que a plataforma de blockchain INS estiver concluída e a rede principal entrar em operação em 2019, ela fornecerá vários aplicativos descentralizados (dApps), desenvolvidos pela equipe da INS e por terceiros.

Sobre a INS Ecosystem:

A INS Ecosystem está criando a plataforma de blockchain escalável de alto desempenho da próxima geração com protocolos de segurança e contratos inteligentes concebidos com a finalidade expressa de atender a um âmbito comercial enorme com foco em mercados consumidores (varejo, alimentos, produtos e serviços ao consumidor, etc.).  A plataforma de livro-razão distribuído de nível empresarial na nuvem ajudará a aumentar a velocidade comercial, criar novos fluxos de receita, e reduzir custos e riscos ampliando a cadeia de fornecimento e outros aplicativos empresariais locais com segurança para promover à prova de violações em uma rede comercial confiável.

A estrutura de blockchain da INS suportará sistemas de blockchain públicos e privados, e poderá personalizar blockchains diferentes para aplicações diversas. A INS fornecerá constantemente módulos comuns baseados na infraestrutura subjacente para diferentes tipos de cenários distribuídos (marketplace direto ao cliente, autenticidade de produto e monitoramento de procedência, gerenciamento da cadeia de fornecimento e estoque, fidelidade e recompensas para o cliente, gerenciamento de promoções comerciais, finanças comerciais, garantias, etc). Com base nas exigências específicas dos cenários, a INS continuará a desenvolver novos módulos comuns.

Visite o site: https://ins.world/
Leia o informe técnico: https://ins.world/INS-ICO-Whitepaper.pdf
Converse pelo Telegram: https://t.me/ins_ecosystem
Comunicados no Telegram:  https://t.me/ins_ecosystem_ann
Siga no Twitter: https://twitter.com/ins_ecosystem
Medium:
 https://blog.ins.world/
Inscreva-se no Facebook: https://www.facebook.com/ins.ecosystem
Reddit:  https://www.reddit.com/r/INS_Ecosystem/

Contato de imprensa:
Nome: Svyatoslav Ignatsevich
Localização:  Moscou, Rússia
E-mail: svyatoslav.ignatsevich@ins.world

A INS é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você se dar ao luxo de perder.

Redação

Comentários