Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,535.14
-1.24%
Ethereum (ETH)
$115.83
-1.92%
XRP (XRP)
$0.313647
-1.41%
EOS (EOS)
$2.41
-1.13%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.08
1.00%
Kashcoin, uma nova alternativa ao Bitcoin para a indústria d...

Altcoins

Kashcoin, uma nova alternativa ao Bitcoin para a indústria da música, entra em funcionamento nesta semana

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A Kashcoin, a mais recente criptomoeda voltada para a indústria da música, entra em funcionamento nesta semana em várias corretoras de moedas digitais.

A Kashcoin está anunciando o lançamento de sua criptomoeda voltada para a indústria da música. A moeda estará disponível para negociação em várias corretoras de criptomoeda a partir desta semana.

A Kashcoin, representada pelo símbolo KASH, é uma criptomoeda criada por pessoas que trabalham com música e para o próprio ramo que representam. Ela pode ser largamente usada pelo segmento por bandas, em shows e festivais musicais e para comprar álbuns, roupas e mercadorias. Como adeptos da indústria da música, os usuários da Kashcoin serão elegíveis para promoções especiais e privilégios VIP que, de outra forma, não estão acessíveis para pessoas comuns.

A Kashcoin é a criação de Leor Dimant, também conhecido como DJ Lethal, que tem feito parte de grupos vencedores de vários discos de platina como Limp Bizkit e House of Pain, juntamente como Justin Lally como parceiro. A motivação por trás da Kashcoin é apresentar os amantes da música à moeda digital. Além disso, os recursos mais atrativos da Kashcoin são os privilégios e descontos exclusivos que a plataforma pretende oferecer aos amantes da música, algo que não está disponível de outra forma.

“O foco está na adoção comercial. Ao invés de apenas pedirmos para que comerciantes usem a Kashcoin, estamos trabalhando para oferecer a eles as ferramentas para que isso ocorra. Se fizermos a maior parte do trabalho duro, eles poderão integrar as Kashcoins a suas atuais soluções de pagamento. Estamos pedindo que os comerciantes nos digam o que precisam e depois respondam a isso com nossa criação.”

— disse Justin Lally sobre os planos futuros imediatos para a Kashcoin.

O objetivo principal do mercado de álbuns musicais e mercadorias planejado para a Kashcoin é incentivar o uso predominante da criptomoeda. A Kashcoin não pretende competir com o Bitcoin, e o uso predominante da Kashcoin é apenas um termo relativo com referência ao Bitcoin. A Kashcoin é criada para um nicho e pretende atender ao segmento de forma satisfatória antes de considerar a expansão para outros ramos.

As carteiras da Kashcoin estão sendo disponibilizadas para todos os principais sistemas operacionais e dispositivos. A plataforma também anuncia a disponibilidade da pré-mineração para mineradores.

Especificações da Kashcoin

– Pré-mineração
– Provas: Stake (acúmulo) de rede (PoS) – Anonymous Burn Destroy (PoBA)
– Tempo mínimo de stake de 1 hora, tempo máximo de stake de 8 horas
– PoW (prova de trabalho) encerrada no bloco 100.000, 1.200.000 KASH minerados
– Taxa mínima de transação: 0.01 KORE
– Porta RPC: 28555, Porta P2P: 28556
– Confirmações: 10, Maturidade: 30

Sobre a Kashcoin

A Kashcoin é uma nova criptomoeda para a indústria da música criada por DJ Lethal, famoso pela parceria com bandas como Limp Bizkit e House of Pain, juntamente com Justin Lally. A moeda pretende incentivar uma cultura de moeda digital entre amantes, produtores e artistas da música.

Saiba mais sobre a Kashcoin em https://www.kashcoin.net

Baixe a carteira da Kashcoin em https://www.kashcoin.net/downloads

Contato de imprensa:

Nome: Justin Lally

Empresa: Kash Coin LLC

E-mail: kashcoins@gmail.com

Redação

Comentários