Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,687.29
2.29%
Ethereum (ETH)
$123.19
2.94%
XRP (XRP)
$0.328513
2.34%
EOS (EOS)
$2.45
0.78%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.32
2.92%
Knowledge.io lançará plataforma baseada em blockchain para r...

Altcoins, ICO

Knowledge.io lançará plataforma baseada em blockchain para revolucionar a valorização do conhecimento

Comunicado de imprensa do BitcoinA empresa de ensino digital Knowledge.io anunciou planos de criar uma plataforma inédita baseada em blockchain que visa quantificar e qualificar o valor do conhecimento. Para arrecadar os recursos financeiros necessários para o desenvolvimento contínuo e a adoção da sua solução, a Knowledge.io lançará uma ICO para seus tokens Knowledge em 15 de janeiro de 2018.

 

Ohio, EUA – A Knowledge.io visa revolucionar a forma pela qual o mundo valoriza o conhecimento com uma plataforma de compartilhamento de conhecimento baseada em blockchain  que irá fortalecer redes de compartilhamento de conhecimento descentralizadas, possibilitando uma maior troca entre os compartilhadores e recompensando os participantes por suas interações ao longo de um conjunto variado de setores.

Steven Englander, o cofundador da Knowledge.io explicou que a meta da empresa de democratizar o compartilhamento de conhecimento através de um modelo incentivado:

“Recompensando as pessoas com os tokens Knowledge, somos capazes de oferecer um ecossistema de compartilhamento de conhecimento descentralizado no qual o conhecimento flui entre anunciantes, parceiros e usuários para o bem das tomadas de decisão da comunidade inteira em áreas como comércio, educação e emprego.”

A crescente importância da indústria do conhecimento

Economias mundiais têm começado a reconhecer a importância da “economia baseada no conhecimento”, que enfatiza a produção, distribuição e uso do conhecimento. Ainda inseguros com os efeitos da última crise financeira mundial, muitas economias nacionais, como a do Reino Unido, têm desviado investimentos de ativos tangíveis para intangíveis, dos quais os setores que se baseiam em conhecimento fazem parte. O impacto do conhecimento nas economias em desenvolvimento é ainda mais evidente, com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) informando que setores de uso intenso de conhecimento como educação e informação representam mais de 50% do PIB das principais economias da OCDE.

Dentro do próprio setor de conhecimento, empresas modernas trabalham duro para reduzir a distância entre os produtores de conhecimento e as economias. Alguns plataformas importantes focam no aspecto da força de trabalho, ligando os empregadores e os trabalhadores do conhecimento, permitindo que os usuários se promovam dentro de redes do setor através de conteúdos criados por usuários como opiniões baseadas em habilidades e depoimentos. Outros possibilitam o compartilhamento de conhecimento através de redes abertas de especialistas identificados pela comunidade, classificados e moderados dentro das redes.

Esses setores emergentes estão acompanhando um rendimento expressivo, em grande parte devido aos lucros com publicidade. O LinkedIn recentemente informou lucros próximos a US$ 1 bilhão no 3º trimestre de 2016, sendo 25% vindos de publicidade. A Quora, avaliada em US$ 1,8 bilhões, também começou a monetizar anúncios em 2016.

Reconhecida, mas subvalorizada

Embora o reconhecimento do conhecimento certamente está aumentando, a economia mundial tem ficado aquém das espectativas quanto à apreciação do verdadeiro valor do conhecimento, conforme representado nas pessoas, que, caso contrário, são chamadas de capital humano. O Índice de Capital Humano 2016 revelou sem meias palavras que “a economia mundial falhou com mais de um terço dos talentos do mundo”, apesar da forte correlação entre economias, níveis de renda e sua capacidade de desenvolver e implementar o conhecimento através do capital humano.

Até as empresas modernas do setor do conhecimento falham, com plataformas centralizadas mantendo a maior parte ou todos os lucros gerados dos produtores e compartilhadores do conhecimento que usam suas plataformas. As poucas que recompensam os usuários – a Steemit, por exemplo – ainda são incapazes de medir a quantidade e qualidade do conhecimento compartilhado de modo adequado.

A propriedade do conhecimento é outra deficiência – os usuários de todas essas plataformas não mantêm a propriedade ou exercem controlo sobre seus conteúdos. Seus conhecimentos sofrem o risco de serem vendidos para provedores, anunciantes e recrutadores.

Enquanto o mundo faz a transição para a quarta revolução industrial, há uma urgência crescente para que educadores e empregadores repensem a forma pela qual ela valoriza o conhecimento.

A solução da Knowledge.io para valorizar e recompensar o conhecimento

A Knowledge.io idealiza uma plataforma de e-learning do futuro baseada em recompensas que tenha a valorização do conhecimento em seu cerne – festejando-o e recompensando-o.

Ela apresenta um modo revolucionário para que as pessoas validem o conhecimento e a experiência umas das outras, enquanto conecta especialistas com anunciantes que realizarão transações com os tokens Knowledge. Esses tokens são oferecidos pelo fornecimento de conhecimentos e podem ser usados no pagamento de produtos dentro do ecossistema da Knowledge.io, que valida através da aprendizagem gamificada e da verificação de conhecimento.

Os níveis de conhecimento dos usuários em assuntos em especial serão representados pela tecnologia Knowledge Score (em inglês, pontuação de conhecimento). Com uma base de mais de 10 milhões de perguntas ao longo de um espectro de assunto, e complementada por parcerias de dados atuais com conjunto de dados de propriedade exclusiva e amplos, a Knowledge.io espera a criação de uma oferta praticamente ilimitada de perguntas e respostas baseadas em assuntos.

Além do incentivo, outra vantagem essencial da plataforma é que ela acompanha a aprendizagem e registra a validação do conhecimento. A Knowledge.io acredita que isso tem implicações imensas para as futuras gerações de alunos, com oportunidades para que estudantes mais jovens recebam tokens o bastante para custearem seu ensino superior e tenham um Knowledge Score que os ajudará a comprovar o que sabem para o mundo.

A Knowledge.io lançará sua ICO em 15 de janeiro de 2018, oferecendo até 50 milhões de tokens Knowledge para venda ao público em geral. A venda coletiva busca arrecadar os recursos necessários para o desenvolvimento contínuo da sua plataforma de compartilhamento de conhecimento, sendo a maioria da verba dedicada ao crescimento da empresa.

Sobre a Knowledge.io

A Knowledge.io tem sua origem conceitual no reconhecimento, gratificação e celebração do conhecimento. Ela considera que todo o conhecimento é valorizável não apenas para a pessoa que o tem, mas para a sociedade que se beneficia da interação com esse conhecimento.

Através de uma plataforma que integra educadores e empregadores a defensores e compartilhadores de conhecimento, todos os participantes podem trocar e avaliar o conhecimento através de interações gamificadas ou voluntárias. A Knowledge.io acrddita que sua solução será a primeira capaz de medir o valor do conhecimento, enquanto seu modelo de incentivo ajudara no desenvolvimento e na disseminação do conhecimento essencial para a melhoria da educação, economia e sociedade.

Saiba mais sobre a Knowledge.io em: https://knowledge.io/
Junte-se à Knowledge.io no Facebook: https://www.facebook.com/knowledgeToken/
Siga a Knowledge.io no Twitter: https://twitter.com/knowledgetoken

 

Contato de imprensa
Nome do contato:
 Marcia Hales
E-mail do contato: macia@knowledge.io
Localização: Cleveland, Ohio

 

A Knowledge.io é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários