Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
Lucyd: descentralizando a revolução da realidade aumentada

Altcoins, ICO

Lucyd: descentralizando a revolução da realidade aumentada

Há um motivo para você ainda não ter óculos inteligentes. Existem muitos obstáculos no caminho das telas de realidade aumentada (RA) realmente fáceis de usar. A Lucyd tem reunido uma equipe experiente e um portfólio de tecnologias poderosas para resolver o maior problema da RA. Para criar seu primeiro protótipo e o blockchain de RA Lucyd Lab, a empresa está lançando a venda do token LCD.

A iniciativa conta com 13 patentes revolucionárias de RA que formam um projeto para as Lucyd Lens, um par de óculos inteligentes leves da nova geração. Sua tecnologia vem de anos de pesquisa por especialistas de destaque em RA da faculdade de ótica e fotônica da Universidade do Centro da Flórida. Alguns dos problemas nos dispositivos de RA disponíveis atualmente que as Lucyd Lens visam resolver são fatores de forma desajeitados, campo de visão aumentado limitado, problemas de latência, vazamento de luz, rastreamento ocular fraco, controles difíceis, problemas de conectividade, forte cansaço virtual, e incompatibilidade com lentes corretivas.

O blockchain Lucyd Lab foi criado para melhorar a criação de conteúdo de modo orgânico e o envolvimento do usuário com as Lucyd Lens. Isso é conseguido dando os tokens LCD aos desenvolvedores, além dos tradicionais lucros do aplicativo, com base nas avaliações da comunidade recebidas por suas contribuições. O LCD também é dado aos usuários com base na qualidade das suas opiniões para a comunidade de desenvolvedores. O LCD pode então ser usado para comprar hardwares de RA e conteúdo da Lucyd, quando disponível, ou vendido em corretoras de token externas. O LCD também tem outros usos. Por exemplo, a empresa está reservando os primeiros 500 pares das Lucyd Lens para compra somente em LCD. Portanto, participar da venda do token lhe dá uma chance de estar entre os primeiros a ter seus próprios óculos de RA do futuro.

A vantagem da tecnologia Lucyd

O alicerce da Lucyd são as suas 13 patentes provenientes de excelentes instalações ópticas de P&D na UCF. Além disso, o inventor-chefe das suas patentes, a famosa pesquisadora de óptica Dra. Jannick Rolland, está disponível como consultor científico da Lucyd. Com essas tecnologias revolucionárias, sua óptica de ponta e sua equipe de RA, a empresa está tentando criar o próximo grande acontecimento em RA. As Lucyd Lens serão a primeira tela de RA confortável e compacta do mundo, com essas vantagens engenhosas das suas patentes.

  • Óculos inteligentes leves e em monobloco com aspecto parecido com as especificações comuns, diferente dos dispositivos de RA disponíveis atualmente que chamam uma atenção indesejada para o usuário.
  • Uma óptica de forma livre exclusiva que otimiza o campo de visão aumentado e que se ajustam automaticamente a condições de iluminação.
  • As várias opções de controle incluem voz, rastreamento ocular e detecção de dedos.
  • A detecção avançada de objetos para a interface de RA especialmente precisa da próxima geração.
  • Compatibilidade com lentes prescritas para uma visão aguçada, natural e melhorada em um só lugar.

O portfólio de patentes da Lucyd abrange várias áreas de tecnologia básica no protótipo das Lucyd Lens, como o rastreamento ocular e as microtelas de fluxo. Com sua infinidade de recursos, as Lucyd Lens irão superar muitos dos problemas que dificultam o setor de RA. Ela irá oferecer uma percepção de profundidade realista com aplicativos de RA espacialmente precisos nos quais objetos reais e virtuais se misturam de forma cooperativa e livre.

Vários recursos que a empresa acredita que fazem das Lucyd Lens um salto evolucionário em RA:

  1. Um design em monobloco nivelado para um visual discreto e sensível.
  2. Todos os circuitos estão presentes no interior das hastes para que tenham um aspecto idêntico a um par de óculos comum.
  3. Pode ser usado com lentes prescritas.
  4. Microtelas LCD estereoscópicas e integradas às lentes com longa vida útil de bateria e interface transparente.
  5. Aproveita o poder computacional e o fluxo de dados de smartphones iOS/Android para manter as Lucyd leves, e para permitir que você experimente seus aplicativos favoritos com mais conforto na RA.
  6. Microfone integrado e fones de ouvido por condução óssea para chamadas fáceis e controle de voz.
  7. Pode ser conectado a periféricos bluetooth como alto-falantes e teclados.
  8. Câmera frontal integrada para a captura de foto/vídeo e detecção de objetos.
  9. Navegação por interface personalizável com rastreamento ocular, controle de voz, e opções de entrada por rastreamento dos dedos.
  10. Alta resolução com um campo de visão melhorado e extraordinário de até 120°.
  11. Sem botões, interruptores ou fios. Perfeito, simples e divertido.

 

A equipe

A Lucyd reuniu uma equipe experiente e cheia de talentos para concretizar os óculos inteligentes Lucyd Lens e o blockchain Lucyd Lab. Uma combinação exclusiva de cientistas de RA avançada, empreendedores de sucesso e profissionais de blockchain dão à Lucyd as ferramentas necessárias para desenvolver uma tela de RA interativa da próxima geração.

A direção de óptica da empresa conta com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e marketing de óptica avançada, bem como na implementação bem-sucedida de tecnologias ópticas revolucionárias.  O diretor de comercialização estratégica da Lucyd é um engenheiro experiente formado no MIT, professor e empreendedor com especialização em inovação, desenvolvimento e comercialização. A direção de blockchain da iniciativa traz uma grande experiência em criptomoeda e segurança da informação, incluindo servidores de mineração, logística de blockchain e defesa de redes. A direção de desenvolvimento de aplicativos conta com a experiência em arquitetura web necessária para desenvolver a interface das lentes e o ecossistema do Lab. A direção de mídia tem as ferramentas necessárias para criar e refinar a experiência do usuário da Lucyd. Por fim, o diretor financeiro é um contador oficialmente credenciado com as competências de supervisão necessárias para acompanhar o projeto quanto aos prazos e orçamentos. A Lucyd também conta com um comitê consultivo de pesquisadores de óptica e RA conhecidos. Entre seus talentos, a Lucyd tem cinco doutores com competências complementares e significativas.

Ao todo, os prêmios e méritos dos membros da equipe incluem: Prêmio “Innovation by Design” (inovação em design) da Fast Company, prêmio Qualcomm Innovation Fellow, “Top 35 Innovators Under 35” (35 maiores inovadores com menos de 35 anos) pelo MIT Technology Review, Prêmio Google Faculty Research, e o “Top 30 Scientists Under 30” (30 maiores cientistas com menos de 30 anos) da Forbes, entre muitos outros.

As pessoas da plataforma

A Lucyd não está apenas criando óculos inteligentes revolucionários — também está criando um novo paradigma para o conteúdo de RA e o desenvolvimento de aplicativos. O blockchain Lucyd Lab melhora a criação de conteúdo nativo organicamente na plataforma Lucyd. Os tokens LCD são dados aos desenvolvedores e usuários que participam de forma significativa na criação de conteúdo de RA para a Lucyd. Nas versões iniciais das Lucyd Lens, esse conteúdo seria hospedado na App Store/Google Play, e também registrado com a Lucyd em seu aplicativo. O conteúdo aprovado recebe um bloco correspondente gerado na cadeia, o qual notifica os usuários sobre o novo conteúdo, e libera LCDs para os desenvolvedores com base nas avaliações do usuário. Os usuários recebem LCDs por participarem com avaliações, análises, betas e relatórios de bugs. Os LCDs podem ser vendidos em corretoras externas ou usados para comprar produtos de RA da Lucyd. Esse sistema serve para motivar a comunidade de RA a interagir ao máximo com a Lucyd.

As ferramentas de desenvolvimento padrão estarão disponíveis no aplicativo Lucyd Lab para permitir que novos conteúdos de RA sejam produzidos através dos próprios óculos inteligentes. A meta da empresa é aumentar a funcionalidade do aplicativo Lucyd App ao longo do tempo. O objetivo é possibilitar a criação de aplicativos completamente nativos, carregados e vendidos em uma rede entre pares que seja acessada somente através das Lucyd Lens. Isso libertará os desenvolvedores das taxas pesadas cobradas pelos ecossistemas de aplicativos atuais, e liberar a Lucyd das limitações da compatibilidade com versões anteriores com interfaces de smartphone. Contudo, em suas etapas iniciais, as Lucyd Lens se beneficiarão do poder de processamento e dos sistemas de gerenciamento de conteúdo dos smartphones.

A Lucyd quer mudar a sua maneira de ver o mundo. Sua meta é criar a primeira tela de RA vestível e interativa que os clientes do mercado de massa irão adorar usar. As Lucyd Lens têm o potencial de transformar a sua maneira de trabalhar e jogar, tornando todas as tarefas computacional mais rápidas e fáceis. As Lucyd Lens também têm uma funcionalidade totalmente personalizável, e opções de exibição e entrada para atraírem o público mais amplo possível.  O blockchain Lucyd Lab motivará a criação de conteúdo nativo automaticamente, completando a experiência do usuário da Lucyd e maximizando a funcionalidade do dispositivo. Os óculos inteligentes são o futuro, e a Lucyd está pronta para preparar o caminho para a RA. A nuvem bem diante dos seus olhos — esse é o sonho da Lucyd.

Redação

Comentários