Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,776.77
-9.41%
Ethereum (ETH)
$183.74
-12.17%
Bitcoin Gold (BTG)
$25.41
-11.07%
XRP (XRP)
$0.456773
-12.07%
EOS (EOS)
$4.53
-15.69%
“Make It Viral” anuncia financiamento coletivo para criar pl...

Altcoins, ICO

“Make It Viral” anuncia financiamento coletivo para criar plataforma revolucionária de compartilhamento de vídeos baseada em blockchain

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A start-up de criptomoeda “Make It Viral” (MIV) comunicou a futura venda coletiva para sua plataforma de compartilhamento de vídeos baseada em blockchain.

 

Turim, Itália – A plataforma de compartilhamento de vídeos de blockchain italiana “Make It Viral” anunciou sua campanha de financiamento coletivo. A iniciativa começou em 18 de julho de 2017 e deu uma oportunidade para que investidores apoiassem a revolucionária plataforma baseada em blockchain que suporta o compartilhamento de vídeos simplificado, e que conta com um sistema de token integrado.

A Make It Viral visa eliminar alguns dos aspectos pouco apreciados e presentes nas plataformas de compartilhamento de vídeos estabelecidas atuais como Youtube e Twitch, enquanto oferece vantagens exclusivas tanto para usuários quanto para quem carrega vídeos em sua plataforma. A MIV está trabalhando para oferecer uma experiência de plataforma de compartilhamento de vídeos diferenciada com a ajuda da tecnologia blockchain.

A plataforma de compartilhamento de vídeos MIV visa um público mais diversificado, e não apenas as pessoas envolvidas com criptomoeda. Diferentemente das plataformas estabelecidas, a MIV terá um número bastante reduzido de banners e publicidade. A plataforma terá uma opção para o envio de microdoações e contribuições em MIV para os produtores de vídeos virais.

Os carregadores estarão seguros contra pagamentos não realizados vindos de afiliações de anúncios e estornos de processadores de pagamento. Eles também irão contrair menos taxas do que plataformas de compartilhamento de vídeos tradicionais enquanto poderão aceitar microdoações. Esses fatores ajudarão os carregadores a aumentarem suas bases de fãs na plataforma. A MIV pretende instalar corretores automáticos com um gateway para converter o MIV em moeda fiduciária para a conveniência dos usuários e carregadores.

A MIV permite que os carregadores alcancem novos usuários através do sistema de classificação integrado da plataforma. A plataforma procura ser a mais fácil de usar possível, e ampliou o suporte completo para Android e iOS.

O que é o MIV?

O MIV é o token nativo da plataforma de compartilhamento de vídeos “Make It Viral” e será usado pelos usuários para votar em seus conteúdos favoritos e ajudá-los a conseguir mais visibilidade. A empresa escolheu implementar o MIV como o meio de troca de valor entre espectadores e carregadores na plataforma. Os usuários poderão receber MIVs grátis diariamente para ajudar a melhorar o ecossistema.

Além disso, o MIV estará disponível em breve para comercialização em várias corretoras, e a Make It Viral pretende implementar posteriormente uma corretora diretamente na plataforma.

Campanha de financiamento coletivo

A equipe da MIV está realizando uma campanha de financiamento coletivo de 18 de julho até o fim do mês de outubro. Todos os fundos arrecadados na campanha de financiamento coletivo serão usados para desenvolver vários aspectos dos projetos. A empresa visa reunir um mínimo de 60 BTC ao longo da duração da campanha de financiamento coletivo.

Os fundos angariados com o sucesso da venda coletiva serão distribuídos para o desenvolvimento de software, de aplicativos, segurança, carteiras integradas à plataforma, patrocínios, marketing, organizar convenções, relações públicas, recompensas e outros.

O total de 50 bilhões de tokens MIV será distribuído da seguinte forma:

  • 5 bilhões para a equipe
  • 15 bilhões serão emitidos de graça para usuários ativos da plataforma, enquanto uma pequena parte será reservada para o pagamento de recompensas e para fins de marketing.
  • 30 bilhões de MIV serão oferecidos através da venda coletiva, a serem distribuídos em várias fases.

 

Até 31 de julho de 2017, o preço do MIV era de 3 satoshis. Em agosto, o preço do token aumentou para 4 satoshis, subindo para 5 satoshis durante todo o mês de setembro. Em outubro, os tokens MIV estão sendo vendidos a 6 satoshis/token.

A equipe da MIV

Simone Di Francia, presidente e fundador
Aluno de medicina na Universidade de Turim, Simone tem se envolvido e se interessado por blockchain e tecnologia financeira desde 2013. Ele sempre foi fascinado com o blockchain e suas aplicações na vida cotidiana, que o levarão a conhecer vários casos de uso e, em algum momento, a inventar a “Make It Viral”.

Sara Di Francia, jurídico
Sara se formou na Universidade de Turim, sendo uma advogada atuante em uma firma de direito especializada em leis comerciais e corporativas. Ela sempre teve interesse em leis de informática e computação e, recentemente, ficou fascinada com o blockchain e seus aspectos.

Matteo Scivoli, pesquisador de mercado
Matteo é aluno de engenharia no Instituto Politécnico de Turim. Ele tem interesse em estudar nichos de mercado, analisar seus dados e seus potenciais financeiros. Atualmente, está usando suas habilidades como consultor para a equipe da MIV.

 

Saiba mais sobre a Make It Viral em https://www.miv.life/
Encontre a MIV no Facebook em https://www.facebook.com/MIVlife/
Siga a MIV no Twitter em https://twitter.com/MIVlife
ANN no Bitcointalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=1983414.0
Converse no Telegram em https://t.me/joinchat/AAAAAEQT69BSXVezrhhoCw
Canal da Make It Viral no Slack https://makeitviral.slack.com/join/shared_invite/MTg1OTExNjM1Njk5LTE0OTUzMDUyNzAtNThlNTA4N2ViZg
MIV no Medium – https://medium.com/@MIVlife

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Simone Di Francia
E-mail do contato: info@miv.life
Localização: Turim, Itália

Redação

Comentários