Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,573.67
-0.85%
Ethereum (ETH)
$175.26
-2.54%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.40
0.26%
XRP (XRP)
$0.470661
-1.66%
EOS (EOS)
$4.55
-2.32%
Mercado da SmartOne traz advogados para o blockchain em ICO ...

Altcoins, ICO

Mercado da SmartOne traz advogados para o blockchain em ICO inovadora

Comunicado de imprensa Bitcoin: A SmartOne lançou uma ICO do token LEGAL em 15 de novembro para oferecer acesso a serviços jurídicos para a grande comunidade de criptomoeda.

Vaduz, Liechtenstein – A SmartOne, o primeiro mercado baseado em blockchain para serviços jurídicos do mundo, visa oferecer acesso a esse tipo de serviço para a comunidade de criptomoeda. Advogados e firmas poderão oferecer consultoria jurídica virtual após o início da ICO do token LEGAL em 15 de novembro de 2017. Os participantes iniciais receberão um bônus de 10% durante a fase de elaboração da lista de exceções enquanto o projeto avança rápido no estabelecimento de um novo status quo jurídico para o blockchain.

Acesso eficiente à lei
A SmartOne visa de tornar a voz jurídica da comunidade de criptomoeda, se comprometendo com a pesquisa e o desenvolvimento, a publicação de artigos e iniciando diálogos com reguladores. A meta: estabelecer um novo padrão de esclarecimento jurídico das ICOs e de projetos baseados em blockchain de todo o mundo.
O primeiro passo rumo à regulamentação é ter acesso a serviços jurídicos adequados. Por “adequado”, a SmartOne quer dizer serviços oferecidos por advogados que entendam de blockchain e que não sejam cobrados periodicamente. Ao invés disso, é solicitado que as firmas de advocacia registradas se automatizem para oferecer seus serviços do modo mais rápido e eficiente possível.

O token LEGAL: corrigindo o erro
Sem serviços jurídicos essenciais, as empresas de criptomoeda estão expostas a maiores riscos e são menos capazes de conseguir a adesão de reguladores. Consequentemente, fica difícil ou mesmo impossível para que eles tenham acesso aos mercados mundiais financeiros e de capital. Por sua vez, isso diminui o financiamento e retarda a inovação.
Como um grupo experiente de especialistas em direito e criptomoeda, a equipe da SmartOne pôde perceber que o setor jurídico não tem conseguido se adaptar às necessidades do setor de criptomoeda, reprimindo esse mundo inovador e em rápido crescimento. Criando seu token LEGAL, ou LFL, a SmartOne espera preencher a lacuna entre os dois setores e auxiliar na adoção generalizada da tecnologia blockchain e do surgimento do ecossistema de criptomoeda.

Uma solução inteligente
A SmartOne está buscando enfrentar os problemas jurídicos enfrentados atualmente pelo setor de criptomoeda através da tomada de uma abordagem de grande amplitude e oferecendo o acesso a serviços jurídicos relevantes e bem concebidos.

O token LEGAL é a parte mais importante do mercado da SmartOne que ajudará a promover o encontro entre as comunidades jurídica e de criptomoeda. A SmartOne Foundation, que fundamenta toda a empresa, garante que os lucros vindos do sucesso do LGL sejam reinvestidos no desenvolvimento de serviços adequados para as criptomoedas e no protocolo da SmartOne. Este ciclo significa que a SmartOne continuará a desempenhar um papel na inovação e no desenvolvimento de serivços jurídicos para o setor de criptomoeda e blockchain.

Para mais informações sobre a SmartOne, visite: https://smartone.legal
Para receber o seu bônus de 10% e se inscrever, visite: https://legaltoken.io/

Contato de imprensa
Nome: Patrick Salm
E-mail: hello@smartone.legal

A SmartOne é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir. O retorno sobre o investimento (ROI) não pode ser garantido. É recomendado que os leitores tomem decisões de investimento seguindo seus próprios critérios, e a empresa não será responsável pelo resultado de tais decisões. Esse comunicado de imprensa pode conter certas declarações visionárias que não sejam puramente históricas, incluindo quaisquer declarações relacionadas a convicções, planos, expectativas ou intenções sobre o futuro. Os leitores são advertidos a não confiarem excessivamente em declarações visionárias, uma vez que não há qualquer garantia de que os planos, intenções ou expectativas nas quais se baseiam irão ocorrer.

Redação

Comentários