Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,598.40
-0.38%
Ethereum (ETH)
$121.88
-2.64%
XRP (XRP)
$0.327182
0.32%
EOS (EOS)
$2.39
0.28%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.87
-0.39%
Mikhail Savchenko, da ChoronoBank, torna-se conselheiro na C...

Altcoins

Mikhail Savchenko, da ChoronoBank, torna-se conselheiro na Caviar – criptomoedas e imóveis em um token

Release de Imprensa Bitcoin: Inovador da indústria de criptomoedas junta-se à equipe de conselheiros globais da Caviar. A pré-venda da empresa encerrou no dia 7 de dezembro com a meta de arrecadar $25 milhões.

Ilhas Cayman – A equipe da Caviar – bem sucedida no lançamento de sua pré-venda no dia 1 de dezembro, com uma abordagem pioneira para criar um token de duplo propósito e uma plataforma de crowdfunding desenvolvida na blockchain Ethereum – anunciou que Mikhail (Mike) Savchenko, CTO da ChronoBank, juntou-se à empresa como conselheiro. O token da Caviar oferece acesso a imóveis estáveis e criptomoedas, com proteção contra baixas e diversificação automática. A pré-venda foi até o dia 7 de dezembro, e as vendas públicas começaram no dia 12 do mesmo mês, com a meta de arrecadar $25 milhões.

Nascido já com um computador nas mãos, Savchenko é um programador veterano com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de softwares, segurança e criptografia. Seu currículo inclui um MBA em gerência de projetos de TI, além de ter aplicado suas habilidades no desenvolvimento da tecnologia blockchain desde os primórdios do bitcoin. Recentemente, ele venceu um hackathon de fintechs, onde apresentou uma troca de documentos confiável baseada no IPFS e no Ethereum, a qual é uma parte chave da funcionalidade do ChronoBank.

Em um post no blog da Caviar, Mike compartilhou opiniões sobre integrar a equipe conselheira da empresa, o motivo pelo qual ele acredita que investidores tradicionais precisam acordar para o mundo das criptomoedas, e o que vem adiante em 2018:

+ Por que a Caviar, por que agora, na ICO: “Eu realmente gosto da ideia de tokenização de imóveis. Discutimos diferentes opiniões neste campo muitas vezes. Então, quando recebi a oferta para entrar no time da Caviar como conselheiro, aceitei imediatamente”.

+ Caviar, um projeto igualmente para não-criptomoedas e criptomoedas: “A Caviar fará com que investidores de mercados tradicionais foquem sua atenção no mundo das criptomoedas, enquanto também fará com que os players deste mercado voltem-se para o mercado imobiliário. Tenho certeza de que ambos os lados sairão ganhando. Investidores tradicionais deveriam prestar atenção imediatamente, antes que seja tarde demais para fazer parte deste novo jogo”.

+ O que vem pela frente no mercado em 2018: “Grandes instituições financeiras irão se juntar ao mundo das criptomoedas neste outono, então acredito que no ano que vem todas as apostas crescerão significativamente”.

Além de Savchenko, a equipe de conselheiros da Caviar inclui o estimado especialista em investimentos de blockchain, David Drake, presidente da LDJ Capital; Ivan Labrie, um grande negociante na Tradingview.com; James Sowers, conselheiro de ICO, anjo investidor e capitalista de criptomoedas; Gabriel Jarrosson, empresário francês, investidor em criptomoedas e fundador de um grupo de investimento privado neste mercado; David Wirth, inventor e cientista de dados reconhecido pela NASA; e James Jamil, diretor executivo da Wall Street Blockchain Alliance.

“É uma honra ter Mike em nossa equipe de conselheiros globais, validando nossa abordagem para diversificar investimentos em criptomoedas. A ChronoBank é uma inovação impressionante e estamos decididos a ter o talento técnico de Mike, bem como seus insights de mercado, contribuindo com nosso projeto”, disse Kirill Bensonoff, sócio da Caviar.

 

Participe das vendas do token: https://tokensale.caviar.io

 

Contato de mídia

Nome: Kathy Berardi

E-mail: media@caviar.io

Local: Ilhas Cayman

 

Caviar é a fonte deste conteúdo. Moeda virtual não é uma proposta legal, apoiada pelo governo, e balanços contábeis e de valor não servem como proteção ao consumidor. Este release de imprensa tem apenas propósitos informacionais. A informação não constitui em um aconselhamento ou oferta de investimento.

Redação

Comentários