Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,845.67
-8.33%
Ethereum (ETH)
$186.40
-10.72%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.03
-8.87%
XRP (XRP)
$0.461149
-10.85%
EOS (EOS)
$4.58
-14.06%
Minexcoin apresenta a estratégia de desenvolvimento de “quat...

Altcoins

Minexcoin apresenta a estratégia de desenvolvimento de “quatro funções”

Comunicado de imprensa Bitcoin: A “Minex Systems Limited”, uma empresa registrada em Hong Kong, é especializada no desenvolvimento de produtos de blockchain. A empresa oferece soluções que funcionam no ecossistema unificado MinexSystens, e incluem o melhor dos mundos financeiro convencional e de criptomoeda. Porque a economia do futuro não pode existir sem a experiência do passado.

Kiev, Ucrânia: A evolução sustenta todo o universo. A capacidade de desenvolvimento natural determina o tamanho do sucesso de uma espécie: sua sobrevivência, adaptabilidade, reprodução, etc. O mais interessante é que a teoria da evolução é verdadeira não só para organismos vivos. Até as coisas feitas pelo homem, mais ou menos, estão em constante evolução. Vamos olhar em volta: seu smartphone, carro ou laptop estão constantemente sendo modificados e ajustados. Além disso, o dinheiro na carteira também passa por este processo.

No mundo da economia, o dinheiro é um equivalente universal, servindo como uma medida de valor de quaisquer bens e serviços, e capaz de ser trocado diretamente por eles. Para se configurar como “dinheiro real”, este equivalente deve ter quatro funções essenciais. Ele deve ser:

Essas quatro funções são interelacionadas. Para se tornar um dinheiro completo, qualquer ativo tem que, passo a passo, adquirir cada uma dessas características, ou, de maneira simples, tem que evoluir. Quanto mais funções ele tiver, mais ele se torna um dinheiro real conversível em “qualquer coisa”.

Forma de poupança e acumulação

Essa função é a base para a maioria dos ativos – títulos, joias, e até tokens utilitários. Sob a inflação, o dinheiro não é muito adequado para preservar o valor. Ele precisa de um mecanismo ou de um instrumento que permita acumular riqueza sem medo de perder o valor. No sistema da MNX, um produto chamado Minexbank (ou um algoritmo autônomo para amenizar a volatilidade) é responsável por essa função. Uma das suas ferramentas chama-se parking (estacionamento). Devido à ela, cada dono de MNX é livre para não somente manter ativos, mas também para receber juros por guardá-las (o famoso HODL). No momento da publicação, a taxa de juro é de cerca de 70% ao ano.

Equivalente de valor

Essa função permite que você atribua o valor de bens e serviços como unidades monetárias (como a distância é medida em metros ou quilômetros). Os dois exemplos mais compreensíveis no mundo das criptomoedas sobre como isso funciona são a ETC e a BTC. A primeira, conforme já citado, é o equivalente de valor na plataforma Ethereum. O segundo, devido à sua história e natureza, é geralmente considerado como um índice de referência para todas as outras criptomoedas. Com base no seu valor, o preço das altcoins é calculado e o usa para transferir e realizar o câmbio para as moedas fiduciárias.

De acordo com a equipe da Minexcoin, para adquirir essa função, a MNX precisa gerar uma vantagem competitiva, nomeadamente, para tornar a Minexcoin mais confortável e lucrativa do que a BTC como instrumento de entrada ou saída da criptomoeda nas moedas fiduciárias.

No ecossistema da Minexcoin, diversos produtos estão desempenhando um papel de equivalente de valor. Os próprios cartões bancários permitirão pagar com a MNX mesmo onde não são oferecidos pagamentos através de ativos digitais. Os caixas eletrônicos e um corretor de câmbio independente da confiança em terceiros funcionando com base na tecnologia Atomic Swap permitirão que qualquer pessoa compre ou troque rapidamente seu dinheiro fiduciário ou ativos digitais em MNX, ou em outras criptomoedas. Ou seja, a MNX cria uma porta de entrada entre os mundos digital e real.

Forma de pagamento

Devido a essa função, o dinheiro é usado por entidades econômicas para liquidar todos os tipos de dívidas sobre os seus compromissos financeiros. No esquema mais simples, isso funciona assim: Mercadoria > Dívida > Dinheiro. Pelo modelo evolutivo, até que seu ativo seja considerado uma forma de poupança e equivalente de valor, essa função estará indisponível.

A Minexcoin resolve esse problema através do desenvolvimento gradual e complexo do projeto. Assim que a moeda se tornar um equivalente de valor, serão apresentados dois produtos para os usuários: o MinexMerchant e o MinexMarket. O primeiro, com a ajuda da API principal, permitirá que os comerciantes aceitem a MNX para pagamentos e modo rápido e conveniente. O segundo produto será um mercado no qual as pessoas comuns podem trocar bens ou serviços pagos usando a MNX.

Forma de circulação

Essa função pressupõe que o dinheiro seja um intermediário na troca por bens e serviços, o que assegura a circulação de mercadorias no mercado. Ao contrário da troca inconveniente, neste caso, o dinheiro não fica muito tempo nas mãos dos compradores ou vendedores. O dinheiro passa de mão em mão realizando essa função de forma passageira.

Para se tornar uma forma de circulação, a MNX usará um produto chamado MinexPlatform. Programado para o 3º trimestre de 2018, ele será uma espécie de plataforma para desenvolvedores ou start-ups. Graças à competência da equipe da MinexSystems e as possibilidades da própria moeda, a empresa receberá uma ferramenta para criar quaisquer valores digitais baseados na MNX.

A conclusão

A MNX tem apenas a 1ª função das quatro até agora, mas os planos dos seus desenvolvedores são ambiciosos. Uma visão holística do sistema da Minexcoin permite que esse projeto ocorra no longo prazo passo a passo, aproximando o conceito das criptomoedas ao do dinheiro. O próximo passo é o lançamento da MinexWallet que, a propósito, é a base para conseguir todas as funções de dinheiro real que faltam nesse projeto.

Isso é possível para a equipe? Bem, sim, porque os primeiros produtos já foram levados ao mercado, e a equipe continua a crescer. Ao mesmo tempo, as comissões mínimas, ou a ausências delas, para toda a família de produtos promete tornar esse ecossistema excepcional. De acordo com a equipe, a comissão média da MNX será de dezenas, se não centenas, de vezes menos do que nas redes do Bitcoin ou do Ether.

Para mais informações, visite o site da Minexcocoin em – https://minexcoin.com
Siga a Minexcoin no Twitter – https://twitter.com/minexcoin
Conecte-se no Telegram – https://t.me/minexcoin
Minexcoin no Medium – https://medium.com/minecoin-blog
Confira a Minexcoin no Github – https://github.com/minexcoin/minexcoin
Encontre a Minexcoin no Facebook – https://www.facebook.com/minexcoin
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0W1HCOVEOyCse6yQbRDfxg

Contato de imprensa

Nome do contato: Alexey Marinich
E-mail: amarinich@minexsystems.com
Localização: Kiev, Ucrânia

A Minexcoin é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você pode se dar ao luxo de perder. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários