Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$5,565.93
-1.07%
Ethereum (ETH)
$175.21
-2.65%
Bitcoin Gold (BTG)
$26.61
1.13%
XRP (XRP)
$0.471234
-1.68%
EOS (EOS)
$4.54
-2.53%
MyTrackNet: conectando usuários e encontrando itens perdidos...

Altcoins, ICO

MyTrackNet: conectando usuários e encontrando itens perdidos com ou sem um dispositivo de localização bluetooth

Comunicado de imprensa Bitcoin: Sediada na Grécia, a MyTrackNet dá detalhes da sua revolucionária plataforma de achados e perdidos criada para premiar e beneficiar os usuários, e para oferecer informações sobre suas futuras pré-ICO e ICO principal agendadas para o dia 28 de novembro em diante.

Atenas, Grécia – A plataforma MyTrackNet conecta os proprietários de dispositivos de localização bluetooth de qualquer fabricante a uma rede global unificada para a varredura de itens perdidos, limitando restrições competitivas. A empresa também usa tokens de criptomoeda baseados na Waves, uma das plataformas de blockchain que crescem mais rápido, para pagamentos e recompensas pela localização de itens perdidos. O aplicativo móvel da MyTrackNet chegará ao mercado no final de 2017 com sua “versão alfa”, e facilitará a emissão e distribuição dos tokens do sistema entre 28 de novembro e 22 de dezembro de 2017 através de uma ICO pública.

O objetivo da plataforma é criar uma rede com uma cobertura geográfica ampla que incluirá os usuários de rastreadores bluetooth de fabricantes diferentes e pessoas sem rastreadores que aproveitem o recurso de consulta manual. Esse recurso funciona através da disponibilização uma foto, uma descrição e a última localização conhecida de um item/pessoa/animal de estimação perdido. A integração universal da MyTrackNet  a rastreadores de qualquer marca e o sistema que premia os usuários resolve facilmente um dos principais problemas deste mercado: as redes esporádicas e separadas da CrowdGPS.

Qualquer membro da plataforma MyTrackNet pode enviar uma consulta de um item/pessoa ou animal de estimação perdido, que será sempre gratuita. No entanto, será dada uma opção para que o usuário ofereça um prêmio na forma de uma recompensa dentro da plataforma para o usuário que o ajudar a localizar seu item perdido. Dessa forma, a quantidade de usuários que estará disposta a ajudar a encontrar um item perdido permitirá um aumento expressivo na recompensa oferecida, já que haverá uma recompensa na forma de tokens ou moeda fiduciária.

A plataforma também recompensará os usuários que contribuírem de modo passivo com a rede, permitindo que seus dispositivos móveis com bluetooth habilitado façam a varredura de itens perdidos em segundo plano, enquanto seguem com suas rotinas, se deslocando por áreas urbanas ou industriais. Isso ampliará ainda mais os recursos e a eficiência da rede.

A plataforma MyTrackNet visa atrair pessoas dentre os mais de 20 milhões de usuários de dispositivos de localização bluetooth, com maior destaque para as três maiores marcas desse tipo de aparelho, bem como usuários cotidianos que estão em busca de uma renda extra. Além disso, os pequenos fornecedores desses dispositivos, que atualmente equivalem a cerca de 25 empresas, também serão integrados ao sistema.

Também espera-se que a capacidade de varredura dos dispositivos aumente em mais de quatro vezes, visto que o novo Bluetooth 5.0 já foi implementado nos smartphones mais recentes, o que permite aos usuários localizar um item perdido a uma distância de até 100 metros.

Pré-ICO e ICO do MTN

Usando os tokens MyTrackNet (MTN), os usuários serão capazes de oferecer um bônus para a localização de itens perdidos, assinar recursos premium do serviço e comprar rastreadores e vários outros produtos de parceiros da MyTrackNet. A plataforma dará uma oportunidade para a divulgação de produtos e serviços de parceiros externos ao seu público de usuários do MTN. Planeja-se que a quantidade total de tokens seja de 100 milhões.

A pré-ICO disponibilizará 11 milhões de tokens MTN a um preço de US$ 0,06/MTN. Os contribuintes podem usar bitcoin, waves, litecoin e ethereum para participar da ICO, e aqueles que colaborarem com waves recebem um bônus de 20% ao seu saldo.

A equipe da MyTrackNet:

Dimitrios Moschos

Dimitris é o coproprietário da clínica de diagnóstico MicroMedica, onde também trabalha como assistente executivo. Ao mesmo tempo, ele é graduando em medicina. Como fã do blockchain, ele decidiu começar a MyTrackNet com base na tecnologia blockchain, onde ele introduz e implementa suas ideias inovadoras.

Marc Jansen

O professor Marc Jansen começou fazendo um mestrado em matemática e um doutorado em ciência da computação. Atualmente, ele está pesquisando diferentes aspectos do blockchain baseando-se em tecnologias e criptomoedas. Ele é um membro conhecido da comunidade da Waves (@hawky) com muitas contribuições. Marc é um dos cofundadores do nó wavesgo.

Dimitrios Rallis

Dimitrios tem um mestrado em farmácia e é especializado em vendas e atendimento ao cliente. Ele é experiente em administração de empresas e resolução de problemas. Atualmente, ele cursa administração de empresas em economia em saúde e administração de serviços de saúde com avaliação financeira.

Visite o site: https://www.mytracknet.com/
Crie uma conta para a venda do token: https://lk.mytracknet.com/
Veja o artigo técnico: https://drive.google.com/file/d/0B_pE0PM9GYZDM08zVTF6UkNUTUE/view
Assista ao vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hq73Jm6uc-8&t=1s
Conecte-se no Telegram: https://t.me/MyTrackNet_official
Siga no Twitter: https://twitter.com/MyTrackNet
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/MyTrackNet/

 

Contato de imprensa:
Nome do contato: Ekaterina Svetlova
E-mail do contato: pr@df.agency

 

Aviso legal: A MyTrackNet é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários