Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,427.67
-3.85%
Ethereum (ETH)
$88.74
-4.82%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.75
-3.33%
XRP (XRP)
$0.300330
-2.37%
EOS (EOS)
$1.86
-8.57%
O evento de geração de token da SophiaTX começa hoje, dia 7 ...

Altcoins, ICO

O evento de geração de token da SophiaTX começa hoje, dia 7 de dezembro

Coisas importantes que você deve saber.

O evento de geração de token (TGE, em inglês) da SophiaTX começa hoje, 7 de dezembro, às 14h (UTC). Anteriormente adiado por conta da rede da Ethereum ter sido obstruída por gatos virtuais (uma outra história por si só), o TGE da SophiaTX acontecerá hoje independentemente de qualquer intruso felino da Ethereum.

O projeto da SophiaTX é baseado em uma análise profunda de capacidades tecnológicas de blockchains existentes, a fim de assegurar uma estratégia e plataforma que podem de fato agregar valor e fornecer aos negócios funções não só adequadas, mas também superiores.

A plataforma, e seu foco na adoção dos negócios, é um dos avanços mais inovadores da blockchain no que diz respeito à forma como as empresas e seus clientes interagem e como ecossistemas são continuamente redefinidos por meio da tecnologia digital.

A empresa tomou medidas de precaução para garantir que seu TGE inicie sem problemas. Diferente de outros métodos de financiamento coletivo desse porte, a SophiaTX obedeceu às mais rigorosas normas de regulamentação, exigindo dos interessados checagens de KYC (conheça seu cliente) e AML (antilavagem de dinheiro) antes de participarem. Isso assegura que todos os participantes são de fato quem eles declaram ser, protegendo todos os envolvidos. Há uma opção tanto para pessoas físicas quanto jurídicas registrarem seu KYC e participarem do TGE.

O site da SophiaTX tem instruções detalhadas para todos os participantes, e até mesmo foi criado um guia com um passo a passo simplificado para que qualquer um possa seguir. O objetivo da empresa é fazer deste processo o mais integrado possível, para qualquer um que queira participar possa fazê-lo sem problemas e complicações.

As partes interessadas podem visitar a página sobre porque participar no site da empresa, a qual dá um bom resumo de fatos importantes sobre seu TGE. Alguns destaques incluem:

  1. O TGE da SophiaTX terá cinco rodadas, com aproximadamente 48 horas cada, durando um total de dez dias. Cada rodada terá 30.000.000 tokens SPHTX disponíveis, totalizando 150.000.000 SPHTX em toda o TGE.
  2. O preço inicial da primeira rodada é de 1 SPHTX para 0.00062789 ETH. Cada rodada seguinte terá um pequeno aumento de 10% no preço.
  3. O valor máximo definido para todo o TGE é de 115.000 ETH, e não há uma quantidade mínima de participantes para contribuir.
  4. Todos os tokens que não forem comprados no final do TGE serão distribuídos proporcionalmente aos investidores que possuírem uma cota de SPHTX.
  5. Os participantes podem usar BTC, ETH ou DCT no pagamento. Para os que optarem pela DTC, será oferecido um desconto de 10%. As taxas de conversão para essas moedas são calculadas por meio da média das últimas 24 horas nas quatro principais listas de mercado de criptomoedas (Cryptonator, https://coinbin.org/eth & https://coinbin.org/dct, Coinmarketcap e Cryptocompare).
  6. Depois do TGE, os tokens SPHTX serão distribuídos dentro de 48 horas na forma de tokens ERC20, enviados aos endereços ETH dos participantes (os quais devem ser os mesmos fornecidos nos cadastros do KYC e do TGE).

 

O sistema da SophiaTX é de código aberto e permite a extensão de aplicações empresariais tradicionais para modelos de negócios mais sólidos, colaborativos, descentralizados e habilitados para a blockchain.

“Integrar a blockchain com SAP e outros sistemas empresariais permite que os negócios entreguem eficiência, melhor colaboração ao longo da cadeia de valor, e até mesmo que formatem novamente seus modelos de negócios”, explica o CEO da SophiaTX, Jaroslav Kacina.

A equipe da SophiaTX recentemente publicou um white paper e divulgou uma prova de conceito em funcionamento, que demonstra como negócios podem usar a solução para trocar informações entre os sistemas empresariais em tempo real de maneira transparente e confiável.

Sobre a SophiaTX

A SophiaTX é um mercado e plataforma de blockchain para negócios de todos os tamanhos, além de ser a primeira plataforma de código aberto a integrar a tecnologia blockchain ao SAP e outros sistemas empresariais. 74% da renda das transações globais usam um sistema SAP, e a SophiaTX fornece uma blockchain apropriada aos negócios, criada para a colaboração e comunicação B2B.

Redação

Comentários