Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,598.40
-0.38%
Ethereum (ETH)
$121.88
-2.64%
XRP (XRP)
$0.327182
0.32%
EOS (EOS)
$2.39
0.28%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.87
-0.39%
Parceria entre ALAX e Gionee leva jogos de celular para mais...

Altcoins

Parceria entre ALAX e Gionee leva jogos de celular para mais de 40 milhões de usuários em 50 países

  • A ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos móveis. Ela permite que os desenvolvedores acessem mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo através da sua rede
  • A Gionee é uma das maiores fabricantes de smartphones da China e da Índia
  • Ela usa a blockchain para entregar conteúdo de jogos móveis para dezenas de milhões de clientes “não bancarizados” em toda a Ásia – incluindo no Sudeste Asiático, Índia e China

 

A ALAX, uma plataforma de distribuição de jogos para celular sediada em Hong Kong e Genebra, e a Gionee, uma das principais fabricantes de smartphones do mundo, firmaram uma parceria. A AppStore (loja de aplicativos) da ALAX será pré-instalada nos novos smartphones da Gionee, com a chegada da plataforma da ALAX nos modelos mais antigos, seguindo atualizações frequentes. A Gionee vendeu mais de 40 milhões de smartphones em todo o mundo em 2016. Os celulares da empresa agora são uma das marcas mais populares na Índia, aumentando sua presença em mais de 50 mercados mundiais.

A tecnologia baseada em token da ALAX irá oferecer acesso a dezenas de milhões de clientes ”não bancarizados” aos desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis mundiais, especialmente no Sudeste Asiático, China e Índia. O anúncio significa um grande número de futuros usuários em potencial para a ALAX, que já conta com uma rede de mais de 100 milhões de usuários finais.

Matej Michalko, cofundador e diretor executivo da ALAX, disse:

“A ALAX foi fundada com uma visão de ajudar os desenvolvedores de jogos móveis a oferecerem conteúdo para os consumidores finais. Esse processo de distribuição atual está repleto de deficiências: desde as taxas de transação altas, longos tempos de liquidação de transações, e total inacessibilidade a usuários finais sem uma conta bancária. Superamos essas limitações ao mesmo tempo em que trazemos eficiência de velocidade e processo aproveitando o blockchain. Na Gionee, temos um parceiro ideal para executar essa visão de oferecer conteúdo de jogos aos usuários finais, enquanto permitimos que os desenvolvedores monetizem seu trabalho e sua paixão.”

Permitindo que os desenvolvedores de jogos se conectem a milhões de consumidores “não bancarizados

De acordo com a Newzoo, o mercado mundial de jogos para celular e tablet ultrapassou US$ 46,1 bilhões em 2017, crescendo 19% em relação ao ano anterior. A Ásia-Pacífico foi, de longe, a maior região onde a ALAX está crescendo com maior força. Juntamente com outras parcerias de telefone celular e jogos, a ALAX oferecerá aos desenvolvedores de jogos acesso a milhões de novos clientes nos mercados emergentes.

Embora a penetração de smartphones seja relativamente alta entre os mercados em desenvolvimento, vários clientes continuam carentes de instituições financeiras, e não têm um cartão de débito ou crédito. O banco de dados Global Findex 2014 do Banco Mundialidentificou 2 bilhões de adultos sem conta bancária em todo o mundo, mas eles têm fácil acesso a dinheiro e smartphones 3G/LTE.

Com a plataforma da ALAX, os clientes poderão comprar tokens ALAX em dinheiro através da rede varejista existente da Dragonfly. Os tokens ALAX são usados ​​no aplicativo para comprar jogos e aplicativos diretamente do desenvolvedor. Isso não apenas acelera a transação e reduz o preço do conteúdo, mas também disponibiliza jogos e compras de aplicativos para clientes sem acesso aos métodos tradicionais de pagamento.

Ajudando os desenvolvedores de jogos a monetizar sua paixão

Tradicionalmente, para comprar jogos ou aplicativos, os clientes precisavam usar o PayPal, cartões de crédito, ou fazer pagamentos usando a taxa básica de juros nos quais as operadoras de telefonia celular levariam de 50 a 70% de comissão pelo preço pago pelo usuário por um aplicativo/jogo. A DECENT estima que os desenvolvedores de jogos recebem atualmente, no máximo, 70% do lucro de um aplicativo, e pode levar de 3 a 6 meses para que todos os pagamentos sejam processados.

Em contrapartida, os pagamentos com o token ALAX serão feitos diretamente ao desenvolvedor e podem ser trocados por uma moeda fiduciária (USD, EUR, THB, PH, etc.) a qualquer momento.

O produto final da ALAX está atualmente finalizando a etapa de teste e desenvolvimento. Espera-se que seja lançado um protótipo funcional nas próximas semanas, e a plataforma estará disponível nos dispositivos novos e atuais da Gionee imediatamente após a conclusão do evento de geração de token (TGE) da empresa, marcado para começar em 17 de abril.

Sobre a ALAX

A ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos móveis baseada na tecnologia blockchain que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. Ela é um empreendimento conjunto entre a DECENT, empresa de tecnologia blockchain, e a Dragonfly, uma plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo oferecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo clientes não bancarizados em todo o mundo. As parcerias da ALAX garantem que a tecnologia proprietária de blockchain da DECENT será colocada em ação imediatamente para os mais de 100 milhões de usuários ativos da Dragonfly.

Sobre a Gionee

A Gionee é um grupo líder na China que fornece dispositivos móveis inovadores e de alta qualidade. Com mais de 15.000 funcionários em P&D, produção, vendas e serviços de pós-venda na China, a distribuição da Gionee na China inclui mais de 300 mil pontos de vendas e 80 mil promotores de vendas. A rápida expansão internacional da Gionee em 50 mercados inclui Egito, Índia, Indonésia, Geórgia, Cazaquistão, Nigéria e Emirados Árabes Unidos. A Gionee tem sede em Shenzhen, na China.

http://www.gionee.com/

Site oficial: https://alax.io/

Facebook: https://www.facebook.com/ALAX.io/

Telegram: https://t.me/ALAX_io

Telegram Brasil: https://t.me/ALAX_BR

Twitter: https://twitter.com/ALAX_io

Redação

Comentários