Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,500.12
-1.99%
Ethereum (ETH)
$108.56
-5.80%
XRP (XRP)
$0.299508
-4.25%
EOS (EOS)
$2.32
-4.30%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.41
-4.39%
Parceria entre Knowledge.Io e GamingGrids garante que o conh...

Altcoins, ICO

Parceria entre Knowledge.Io e GamingGrids garante que o conhecimento pode e será divertido

Comunicado de imprensa do BitcoinA pioneira da aprendizagem digital Knowledge.Io revelou a primeira plataforma baseada em blockchain do mundo a medir o valor do conhecimento, faltando dois meses para o seu evento de pré-venda em 15 de janeiro de 2018. A plataforma de conhecimento tem um ecossistema único que compartilha e premia o conhecimento incentivado pela aprendizagem gamificada.

Ohio, EUA – A plataforma revolucionária da Knowledge.io parece ser o novo padrão para medir o verdadeiro valor do conhecimento. Sua plataforma estimulará a divulgação da troca de conhecimentos entre compartilhadores e produtores de conhecimento, enquanto recompensa suas interações dentro da rede – movendo um ecossistema descentralizado de redes de compartilhamento de conhecimento.

A gamificação da aprendizagem é o elemento essencial para a plataforma de conhecimento, uma abordagem educacional para maximizar o prazer e a interação através da captura do interesse dos alunos e da inspiração para que continuem aprendendo.

A ciência está percebendo que os jogos estimulam a aprendizagem

Jean Piaget, um pioneiro suíço no desenvolvimento infantil, percebeu que, desde tenra idade, os seres humanos jogavam para entender a dinâmica social e exercitar a imaginação e a criatividade – quase como se a mente humana tivesse uma habilidade natural para aprender através de jogos.

Devido a memória ser uma habilidade cognitiva crucial para a aprendizagem, o hábito de jogar jogos que desafiam a memória também levaria, teoricamente, a melhorias nas habilidades de aprendizagem e acadêmicas. Além da aprendizagem, os jogos também oferecem informações úteis sobre a qualidade do nosso aprendizado.

Essas implicações não passaram despercebidas. A Associação Americana de Psicologia estima que 60% dos professores no jardim de infância e das escolas primárias dos EUA agora usam jogos digitais pelo menos semanalmente no ensino, com o uso diário por parte de 18% deles. Até o governo dos Estados Unidos está avaliando agora uma legislação para um projeto-piloto que tornaria os jogos interativos de aprendizagem uma base nas escolas.

Ganhando recompensas através de uma experiência de aprendizagem gamificada

Dentro da Knowledge, uma plataforma de gerenciamento de dados é composta de um número grande e imediato de pessoas com base nas parcerias no setor da Knowledge.io. Uma delas é a importante plataforma de eSports GamingGrids, cujo conhecimento técnico apresentará a Knowledge.io a 5 milhões de usuários ativos mensais, dos quais irá captar e analisar dados.

Como parte do seu mapa de implementação de desenvolvimento, a plataforma Knowledge tem planos de se integrar ao aplicativo da GamingGrids, juntamente com a sua plataforma, até o fim de 2017. Ela terá uma base de pessoas para uso integrando os algoritmos de pontuação de conhecimento de propriedade exclusiva, resultando em campanhas publicitárias incentivadas e direcionadas com precisão. Através de perguntas diretas ou uma publicidade baseada em respostas, os parceiros da Knowledge.io receberão um acesso inédito aos seus usuários da plataforma de perguntas e respostas (P&R) da Knowledge, com capturas de dados imediatas.

A Knowledge premiará todos os participantes na medida da sua jogabilidade ou atividade de uso no grupo da GamingGrids – um processo que é basicamente “meta-minerar” novos tokens Knowledge. Através desse modelo, os usuários participantes, ou “meta-mineiros”, podem ganhar tokens Knowledge como recompensas.

Sobre a GamingGrids

GamingGrids é uma firma de fornecimento de conteúdo, software móvel e entretenimento de videogame com parcerias incluindo empresas como a Razer, Inc. e o exército dos EUA. Sua principal característica é um sistema de gerenciamento de torneio totalmente automatizado.

Especialistas em jogos de habilidades baseados em dinheiro, a empresa de entretenimento conta com um portfólio impressionante com uma plataforma completa de torneios de eSports, um sistema de classificação em tabela exclusivo, grandes torneios públicos e jackpots progressivos focados na monetização criativa.

A Knowledge.Io e os tokens Knowledge

A Knowledge.io tem sua origem conceitual no reconhecimento, gratificação e celebração do conhecimento. Ela considera que todo o conhecimento é valorizável não apenas para a pessoa que o tem, mas para a sociedade que se beneficia da interação com esse conhecimento.

O principal foco da plataforma é a interação gamificada entre todos os interessados no conhecimento, desde criadores como alunos e usuários, até compartilhadores como educadores, e até clientes como empregadores e setores. Esse modelo de incentivo não só medirá o conhecimento com precisão, mas também estimulará o desenvolvimento e a propagação do conhecimento, considerado a base do progresso educacional, econômico e social.

Pré-venda

A Knowledge.Io lançará uma pré-venda em 15 de janeiro de 2018, daqui a cerca de dois meses. 10% da oferta total do token Knowledge (25 milhões) será disponibilizada durante a pré-venda, enquanto outros 20% (50 milhões) serão colocados à venda durante a ICO pública principal, a ser anunciada posteriormente.

 

Saiba mais sobre a Knowledge.io em: https://knowledge.io/
Baixe o artigo técnico aqui – http://knowledge.io/
Junte-se à Knowledge.io no Facebook – https://www.facebook.com/knowledgeToken/
Siga a Knowledge.io no Twitter – https://twitter.com/knowledgetoken

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Marcia Hales
E-mail do contato: marcia@knowledge.io
Localização: Grande Cayman, Ilhas Cayman.

 

A Knowledge.io é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários