Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,256.81
-1.9%
Ethereum (ETH)
$84.80
-2.0%
Bitcoin Gold (BTG)
$10.91
-3.6%
XRP (XRP)
$0.289419
-3.29%
EOS (EOS)
$1.85
-1.22%
Pearl Pay lança iniciativa para ajudar trabalhadores filipin...

Altcoins

Pearl Pay lança iniciativa para ajudar trabalhadores filipinos no exterior no envio e recebimento de remessas

Comunicado de imprensa Bitcoin: A Pearl Pay está desenvolvendo um ecossistema de produtos que irá possibilitar transações financeiras mais rápidas e baratas para filipinos de todo o mundo.

Manila, Filipinas – A Pearl Pay, uma empresa de tecnologia financeira que ajuda pequenos bancos, instituições financeiras e MPMEs (micro, pequenas e médias empresas) através de serviços bancários tradicionais e inovadores, agora está trabalhando para trazer os melhores serviços de remessa para trabalhadores filipinos no exterior (TFEs)

O problema

Atualmente, as Filipinas estimam 2,5 bilhões em pagamentos mensais, totalizando US$ 74 bilhões (PHP 3,76 trilhões). No entanto, apenas 1% dessas transações são feitas eletronicamente, enquanto as outras 99% ainda são feitas em dinheiro ou usando cheques.

São necessários, em média, 21 minutos para que uma pessoa nas Filipinas chegue ao ponto de acesso mais próximo, como agentes de remessa de dinheiro ou bancos. A viagem de ida e volta média custará cerca de PHP 43,00 (aproximadamente US$ 1,00). Com taxas de transferência de 11% em média (mais de 3% superior ao preço médio mundial) para enviar dinheiro para as Filipinas, os trabalhadores filipinos que residem no exterior e seus parentes precisam de um meio mais barato, mas ainda conveniente, de enviar e trocar remessas.

Como a Pearl Pay fará a diferença

A Pearl Pay vai inverter o percentual das transações realizadas com dinheiro eletrônico e tradicional para ajudar as pessoas a poupar tempo e dinheiro: até mesmo as pessoas desbancarizadas poderão fazer transações.  A Pearl Pay pretende ser o gateway nacional de pagamento das Filipinas, fornecendo aplicativos bancários de qualidade internacional, mas acessíveis, e criados para interconectar completamente os setores bancário e de pagamento do país. Os serviços da Pearl Pay incluirão remessa de dinheiro nacional/internacional, câmbio de criptomoedas e soluções de pagamento inovadoras.

Sobre a Pearl Pay

A Pearl Pay é uma empresa de tecnologia financeira que oferece aplicativos bancários de qualidade internacional, mas acessíveis, e criados para interconectar os filipinos e os setores de pagamento nas Filipinas.  Seu sistema de logística de dinheiro virtual (em inglês, VMLS) fornece uma “plataforma de pagamentos móveis e de transferência de dinheiro como serviço” relevante e projetada de modo adequado para as necessidades das pessoas para o uso real e a inclusão financeira. A empresa continua a desenvolver tecnologias e produtos baseados em blockchain para fornecer um ecossistema holístico que as pessoas de todo o mundo possam usar para viabilizar suas necessidades financeiras.

Para mais informações, visite o site em – www.pearlpay.io
Conecte-se no Telegram –
https://t.me/pearlpay
Siga no Twitter –
https://twitter.com/pearl_pay
Confira o informe técnico – http://assets.pearlpay.io/pdf/pp-whitepaper.pdf
Conheça a equipe – https://www.linkedin.com/company/pearlpay

Contato de imprensa
Nome: Precious Valerie Silva
E-mail: precious@pearlpay.io / marketing@pearlpay.io

A PearlPay é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você se dar ao luxo de perder. Esse comunicado de imprensa é somente para fins informativos. Essa informação não constitui uma sugestão de investimento ou uma oferta para investir.

Redação

Comentários