Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$3,415.31
-2.66%
Ethereum (ETH)
$90.31
-1.49%
Bitcoin Gold (BTG)
$11.67
-1.97%
XRP (XRP)
$0.304372
-1.6%
EOS (EOS)
$1.94
-4.34%
Pela primeira vez na França, empresa DomRaider planeja arrec...

Altcoins, ICO

Pela primeira vez na França, empresa DomRaider planeja arrecadar 35 milhões de euros através de uma ICO ou arrecadando fundos em criptomoeda

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A DomRaider pretende desenvolver uma solução de código aberto dedicada ao gerenciamento de leilões em tempo real baseada na tecnologia blockchain.

 

Paris, França – A DomRaider, a uma start-up francesa em hipercrescimento, se tornou a líder de mercado europeia na realização de leilões de nomes de domínio expirados, e comunica o lançamento da sua ICO através de um site dedicado ao processo.

Leilões em tempo real realizados no blockchain

Graças aos recursos financeiros reunidos a partir da sua ICO, a DomRaider poderá acelerar seu desenvolvimento em uma escala internacional, que já é marcada por sua presença na Itália e na Suécia, e será ampliada para o Canadá e o Reino Unido em outubro.

Toda a inovação do projeto estará concentrada no núcleo do blockchain, uma estrutura de dados conectados uns aos outros em uma rede descentralizada. Na verdade, a DomRaider pretende revolucionar o ecossistema anterior de realização de leilões, que é relativamente limitado, usando a tecnologia blockchain. O objetivo definido é criar a primeira rede descentralizada dedicada ao gerenciamento em tempo real de qualquer leilão do mundo, seja ele on-line ou em uma sala de leilões.

 

Essa solução tem como objetivo ser:

  • Escalonável, confiável e transparente (leilões publicamente verificáveis que são impossíveis de serem falsificados)
  • Coletiva e interoperável (leilões mundiais acessíveis através de interfaces genéricas)
  • Rápida (consenso dos lances em menos de 1 segundo)
  • Financeiramente vantajosa (custo de transação muito baixo)

 

“Estamos muito empolgados com a ideia de lançar a primeira ICO realizada por uma empresa francesa, que mostrou seu valor e que tem funcionado há quatro anos. É um importante ponto de partida para o desenvolvimento da DomRaider, e exemplifica plenamente o surgimento do blockchain na economia real. Através dessa ICO, gostaríamos de aproveitar essa revolução tecnológica para transformar o setor de realização de leilões.”

—  explica Tristan Colombet, presidente e fundador da DomRaider.

 

Início da “venda de token” da DomRaider em 12 de setembro de 2017

A ICO começa em 12 de setembro e termina em 11 de outubro de 2017.  Como tal, a empresa emitirá perto de 1 bilhão de tokens DomRaider. A reserva (pré-venda) está aberta agora a todos através do site dedicado: www.domraider.io. Em menos de uma semana depois do início do processo, foram vendidos 130 milhões de tokens (do máximo de 262,5 milhões planejados para a pré-venda).

Sobre a DomRaider

Depois de uma incrível aventura de 12 anos como chefe da Prizee (uma das primeiras start-ups de sucesso na França), Tristan Colombet criou a DomRaider durante o verão de 2013.

A DomRaider é um serviço de recuperação de nomes de domínio expirados, ou drop catching. Graças aos indicadores precisos e à tecnologia que detecta a disponibilidade dos nomes de domínio no instante em que ocorre, a empresa identifica aqueles que têm o potencial de realmente beneficiar seus clientes. Os nomes de domínio expirados podem, portanto, serem usados no contexto de estratégias de indicação (SEO), especulação sobre nomes de domínio raros ou o gerenciamento de propriedade intelectual. Com mais de 20.000 transações desde sua criação, a DomRaider é a atual líder europeia, e no momento oferece 27 extensões, incluindo a “.com”, que abre as portas para o mercado mundial.

Até agora, a DomRaider arrecadou 3,5 milhões de euros desde outubro de 2016, com uma rodada inicial de 2 milhões de euros do fundo de investimento Eefficiency, seguida por uma segunda rodada de 1,5 milhões de euros em maio de 2017 do Crédit Agricole, CIC, Banque Populaire e o BPI France.

O crescimento robusto registrado pela DomRaider permite que a empresa empregue mais de 33 funcionários espalhados em três países (França, Suécia e Itália), que farão companhia ao Canadá e Reino Unido em outubro.

 

Para mais informações, visite – https://www.domraider.com/en/home/

 

Contato de imprensa:

Empresa: Domraider
Nome do contato: Julien | Sabrina
E-mail do contato: julien.f@domraider.com | sabrina.g@domraider.com
Localização: Paris, França

Empresa: Ballou PR
Nome do contato: François Aubert | Tom Rouffio
Telefone do contato: 01.42.22.24.10
E-mail do contatodomraider@balloupr.com
Localização: Paris, França

 

Redação

Comentários