Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$6,273.04
-1.42%
Ethereum (ETH)
$200.51
-3.85%
Bitcoin Gold (BTG)
$27.95
-1.85%
XRP (XRP)
$0.496835
-4.58%
EOS (EOS)
$5.13
-4.19%
Plataforma СarTaxi realiza ICO no final de setembro após pré...

Altcoins, ICO

Plataforma СarTaxi realiza ICO no final de setembro após pré-venda de sucesso

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A ICO de 20 de setembro da CarTaxi será voltada para o financiamento da empresa, que já está em funcionamento e tem acompanhado um crescimento acelerado na economia real.

 

Moscou, Rússia – Seguida do grande sucesso da pré-venda — que atingiu a meta de arrecadar 3.000 ETH — a ICO baseada na Ethereum da CarTaxi está marcada para começar em 29 de setembro. Durante o primeiro dia da venda, os investidores podem solicitar um desconto de 15% nos tokens. Aqueles que compraram tokens durante a pré-venda já receberam seu primeiro bônus.

A CarTaxi é a primeira plataforma de logística para a automação de serviços de reboque de carro. Ela reúne todos os serviços de reboque em um aplicativo móvel. Para os motoristas, é uma forma conveniente e rápida de pedir socorro na estrada na sua cidade ou em viagem. Na imprensa, a CarTaxi é chamada de “Uber” do reboque de carro. Isso é verdade em parte: o aplicativo usa uma interface parecida com a da Uber. No entanto, em serviços externos, a plataforma se destaca pela introdução da tecnologia blockchain.

Os projetos no blockchain no setor real da economia, segundo o criado da Ethereum Vitalik Buterin, não podem ser subestimados. A CarTaxi é um desses projetos importantes.

Para os investidores de criptomoeda, os tokens da CarTaxi (CTX) são uma fonte de renda passiva. De acordo com os planos da empresa, 25% do seu lucro é distribuído em pagamentos de dividendos aos proprietários dos tokens. Outros 25% são voltados para a recompra de tokens CTX em corretoras para aumentar seu valor de mercado.

Segundo os analistas financeiros da CarTaxi, os tokens da empresa, no primeiro mês após seu posicionamento nas corretoras, irão se valorizar em, pelo menos, duas vezes. Até 2021, é esperado que o valor cresça em 30 vezes. Os principais fatores para o crescimento projetado são o desenvolvimento e a expansão do negócio, bem como o pagamento pontual dos dividendos e o resgate planejado dos tokens.

Além dos benefícios acima, os tokens CTX podem ser usados para pagar pelos serviços da plataforma depois da ICO.

Os fundos arrecadados a partir da ICO serão voltados para a expansão dos serviços da CarTaxi nos mercados chinês e americano. A empresa escolher esses países devido aos relatórios dos analistas que confirmam a relevância e o potencial do sucesso do serviço nessas regiões.

Na área onde a CarTaxi foi lançada, mais de 40 cidades se conectaram ao serviço — esse número aumenta a cada semana. Segundo os analistas da CarTaxi, o mercado mundial de automóveis, por todo o ano de 2017, crescerá em mais de 3%, e continuará crescendo nos anos seguintes. A motorização é o principal fator por trás do aumento da procura por reboques de carro, e o crescente sucesso da CarTaxi.

O presidente da CarTaxi Taras Semenov disse que as ICOs são um modo inovador e eficaz de atrair investimento para o desenvolver e operar empresas. Mas, em qualquer novo fenômeno que apresente uma grande variedade de oportunidades, podem haver exemplos de implementação tanto positivos quanto negativos.

“O mercado de ICOs está supersaturado agora com projetos fraudulentos que atraem investimentos através de promessas fantasiosas, que acabam se mostrando investimentos vazios para os proprietários dos tokens.” — disse Taras Semenov.

“Portanto, até o momento, nossa tarefa é informar aos investidores que a CarTaxi trabalha dentro de uma infraestrutura real, com rendimentos reais, o que já nos permite pagar bônus aos investidores.

Nossa meta é ampliar a cobertura do serviço a uma escala mundial para tornar o serviço da CarTaxi extremamente universal e vantajoso para usuários e parceiros. E junto com os investidores, estamos mudando o crescente mercado de reboques de veículos da mesma forma como a Uber mudou o mercado de táxi.”

 

Para saber mais, visite https://cartaxi.io/

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Japheth Zoogah
E-mail do contato: japheth@cartaxi.io
Localização: São Petersburgo, Rússia

Redação

Comentários